Estava um dia bem chuvoso, desta forma acabei me atrasando um pouco, ele já estava no quarto me esperando... Quando ele abriu a porta, nos cumprimentamos e ele já só de cueca a minha espera... Não deu outra, partimos para a cama, e eu já comecei a mordiscar a Pinto dele ( tamanho médio, bem branquinho e cabeça rosada) chupei bem gostoso, cada centímetro daquele pau... Ele gemia a cada adentrada, e pediu para eu não parar...
Coloquei as bolas na boca enquanto massageava o cabeçudinho. Lembro de quando comecei a bater aquela pica na minha cara, dando paulada no meu rosto e revezando com um abocanhamento total!
Em seguida, ele disse: agora é minha vez... Meu pau é pequeno, sou gordo, Rsrs... Ele começou a me chupar numa velocidade (disse que tinha muita vontade em provar e que nunca tinha feito) chupou, chupou... Chegava a se engasgar colocando e tirando tudo da boca... O que ele queria mesmo era ter a boca cheia de leite... Quando eu anunciei que iria gozar ele simplesmente acelerou e engoliu meu pau. Nunca vou esquecer, gozei tanto que até me assustei, começou a escapar do canto da boca dele, mas ele queria mesmo era sentir tudo aquilo.
Após meu gozo de litros, ele limpou a boca e veio ver meu cuzinho. Tenho que admitir que minha bunda é gigante... Ele colocou a camisinha, e começou a enfiar aquele pau babado no meu rabo. No começo doeu um pouco, mas quando menos percebi, já estava gemendo no pau daquele homem que até então nunca tinha ouvido falar. Meteu de frango assado, de quatro, de ladinho, até que não aguentou mais e urrou de prazer dentro de mim... Senti o seu pau inchar... E ele soltou o corpo em cima de mim.
Depois jogou a camisinha fora tomamos banho e fomos cada um para sua casa. Nunca mais nos falamos, mas foi uma delícia...
Quem curtir um gordo avisa ai!!!
Tesão, cara... você é muito puto