Eu moro sozinho, mas meu namorado tem a chave da minha casa, então certo eu fui pra fafuldade mas não tive aula e voltei pra casa mais cedo. Assim que abri o portão percebi que meu namorado devia ter vindo me visitar pois a janela estava aberta, mas ouvi vozes e saquei que ele náo tava sozinho, fiquei surpreso mas como adoro esse tipo de situação não resisti, pulei a janela sem fazer barulho e fui me escondendo pra porta do quarto. Minha casa é pequena, no quarto não uso porta apenas uma cortina de pano, entáo comecei a observar.
Meu namorado estava sentando no colo de um cara e tinha uma pica mega grossa entrando no seu rabinho. Nossa aquela cena estava uma delicia, meu pau ficou muito duro, mas me contive para não cortar o clima. O cara era o José, um cara qur meu namorado se envolveu e que eu tinha muito ciumes, o josé é hetero e casado mas vive babando atrás do cuzinho do meu namorado Luiz.
O José dizia: " Vai Luiz, Vai sentando na minha pica, isso quando doer me beija..."
Luiz: "ai José meu macho, que saudades dessa pica... aaai tá arrombando meu cuuuzinhoooo"
Nossa quando eu reparei, meu namorado tava rebolando muito na pica do José, e a pica entrava e saia do cuzinho do Luiz e eu percebi que não estavam usando camisinha. Porra, na hora eu fiquei puto mas deixei rolar...
Depois que meu namorado se acostumou, o José pediu pra ele ficar de frango asssado, nossaa que cena linda, o macho arrombou o cuzinho do meu namorado e ele gemia muito na pica do cara, chamava de meu macho e meu negão pedia pra ele arregaçár o viadinho dele.
Luiz: Ai josé mete no meu cuzinho de quatroo.... vai?
O Luiz ficou de quatro, José engatou e começou a meter muito forteee.
José: aaai caraaalho, toma pica toma... aqui o que o viado do seu namorado não lhe dá eu dou... geme vai viaaaadinhooo na minha pica eu vou te encher de porra...
O josé anunciou que ia gozar, eu então pulei a janela de novo e entrei como se tivesse acabado de chegar... entrei no quarto o José tava segurando a pica ainda melada de porra e meu namorado de 4 com o cu cheio de porra grossa quentinha. O josé quando me viu, disse " ih fudeu Luiz", meu namorado ficou assustado eu disse," porra man que massa, vc fudeu direitinho, amor fique assim de quatro, deixa eu cai de boca nesse cu cheio de porra deixa?
luiz" pode vim amor"
Nossa fiquei louco, começei a chupar o cuzáo arrombado do meu namorado, enfiava minha cara toda na bunda dele, e ele gemendo, o José ficou nos olhando batendo punheta... coloquei meu pau pra fora e enquanto chupava o cu do meu naamorado comecei a bater punheta e pedi pra ele bater também gozamooos todos juntos, o cuzinho do meu namorado se contraindo na minha língua, foi uma delícia depois rimos os três e aagora meu namorado sempre sai pra fuder com o José.