Saindo da Boate

Fala ae galera...sentiram minha falta???

Depois do episodio na boate de Uberlândia com o gogoboy, me senti mais solto e comecei a fazer mais amizades e a frequentar mais festas, mais nada em especial que mereça ser contato a não ser o que vou narrar abaixo pra vcs:

Era meio do ano época de Expo zebu na cidade aonde inauguram aqui a primeira boate gls, chamada In casa, era um ótimo Dj, casado com uma grande amiga. Galera toda agitada o som era muito bom, fui nessa época estava malhando corpo sequinho, como disse nos contos anteriores, sempre tive coxa grossa e bunda grande, além de ter um pau de 21 cm, adorava usar calças justas e algo que valorizasse meu corpo, nesse dia estava com um jeans escuro justo mais não exagerado, all star companheiro de sempre e uma blusa preta bordada com os dizeres I moving on, além de um bom perfume, sempre gostei de esta cheiroso, e depois de descobrir o mundo gay fiquei ainda um pouco mais vaidoso. Pois bem, cheguei na boate, galera animada, muito novinho, muito cara gato, rolo uns beijos, pegadas e até umas chupadinha no banheiro, me deixando num tesão super foda, dancei mais e na minha ultima dose de tequila, la pelas 4 da manhã, como não tinha garantido nada, tava pirando pra dar gostoso pra algum macho, mais nada dentro da boate, sai, fui em um posto logo em frente a boate aonde tinha uma loja de conveniência, peguei uma ice e sai caminhando até em casa que por sinal não era tão longe da boate, a certo ponto da caminhada me passa um cara de moto com capacete amarelo que até então parecia ser moto táxi, ofereceu corrida e dispensei, ele me deu aquela sacada de cima a baixo, isso sem tirar o capacete e seguiu, me desliguei e continuei andando a 2 quarteirões de caminhada paro pra da aquele mijão quando escuto um barulho de moto passando, logo pensei:
- ferro e o guardinha do bairro pra me da bronca, como estava bêbado, preparei pra xingar ele tudo afinal já estava lascado.
Pra minha surpresa quando me virei era o moto táxi que estava me sacando já sem capacete, pensa um cara gato, tomei um puta susto vendo aquele tesão de macho.
Alto, braços fortes, pernas grossas, moreno, com um cabelo aparado a maquina, me olhando com cara de safado passando a mão naquela senhora mala que estava marcando o seu jeans surrado, engoli a seco dai ele pisco o olho e disse. Sabia que ficar sozinho assim e perigoso, ta frio, sobe aqui que eu te levo em casa, dai disse:
- Cara to sem grana só cartão!!!
Mentira do caralho...hauhauhauhau
ele disse sem problema, você divide a ice comigo e me faz companhia, nessa hora meu pau fico duro na hora só disse pra ele:
- Realmente está frio mesmo, minha mão ta gelada, ele pego a ice da minha mão pisco o olho...seguro minha mão e disse:
- coloca a mão na minha pica que ela ta quentinha seu putinho!!!
Segurei aquela pica e dei aquela apertada, ele me puxo pra perto dele passo a barba cerrada no meu pescoço eu gemi ele mordisco a ponta da minha orelha e disse:
-Sobe ai que te quero mamando na minha pica!
Virei a ice de uma so vez, ele me deu um capacete e subi na moto, como ja tava cheio de vontade abracei ele e fiquei massageando aquela pica gostosa que tava durona.
ele pergunto aonde eu morava disse que morava com meus pais mais que la perto tinha uma escola que dava pra gente fica por la, afinal era madrugada e fim de semana era tudo escuro, fomos pra la, e ele dava uma gemida e falava:
Porra, se eu não comer essa bundinha gostosa eu piro, tesão demais cara!
Chegamos la caralho, parece que os cara tinha marcado tudo la pra pegação, tinha dois cara mais pra frente se chupando, outro comendo o outro de frango assado, o tesão foi tanto que nem ligamos, estava literalmente tarado naquele macho, ele já desceu da moto tiro o capacete, sem que eu menos pudesse espera, me puxo pra junto dele e me tasco um beijo gostoso na boca nisso apertando minha bunda e eu sentindo aquela tora dura...me solto e disse...vem mama vem gatinho, olhei pra ele com cara de vontade...ajoelhei nos pés dele passando meus lábios pelo seu pau ainda com a calça...ele deu um gemido..olhei pra cima ele...vai delicia...mama essa pica!!
Não era grande confesso, mais era grossinho deveria ter no máximo seus 18cm...Abri o botão da calça e abri o zíper, o puto tava sem cueca, aquela piroca reta, branquinha com aquela cabeça rosa uma delicia, passei a língua na cabeça, fui engolindo tudo até senti a tora chegando na minha garganta voltei e dei aquela chupada gostosa na cabeça sugando com vontade, o puto deu aquele urro de tesão, voltei passando a língua por toda a base daquela pica grossa até chegar nas suas bolas sem nenhum pelo, ele não tinha nenhum, chupei uma bola de cada vez, ele me puxo pelo cabelo e bateu com aquela pica dura na minha cara, comecei a beija todo aquele abdômen que não era de gomos mais era forte, tipo forte de quem pega no pesado. Subi beijando ele dei mais um beijo gostoso na boca dele, ele arranco a minha camisa e puts, caiu de boca chupando meu peito. meu ponto frágil.Gemi muito e a galera começo a querer assisti nossos pegas que estavam mais quente que o demais.
Ele fico sem graça e eu também, não acreditei, pensei que não ia dar pra aquele cara gostoso, subi na moto paramos na porta da minha casa..ele me puxo pra mão e falo puts gatinho olha como vc me deixo com essa boca gostosa...tirei o pau dele pra fora dei uma punhetada...ele com a mão dentro da minha calça na minha bunda por impulso levei ele pro fundo do meu condominio. ele me olho com uma cara de safado e disse:
- sabia que você não ia deixar seu macho na mão seu putinho gostoso.
dei uma risada. voltei a beijar ele, nessa hora até esquecemos do frio. tava um calor do caralho.rsrsrs
Ele arranco a camisa dele e abaixo a calça até o joelho. dei mais uma mamada naquela pica gostosa ele me deu uma camisinha, coloquei ele e dei mais uma chupada naquela pica gostosa, acabei de abaixa minha calça ate o joelho tb apoiei na arvore ele coloco a cabecinha fiz força pra tras, confesso que doeu, ele fico um pouco parado, a dor diminuiu, ele começo a acaricia meus mamilos, fui ficando arrepiado...dai pedi...mete gato me faz de sua putinha, soca no meu cu bem gostoso
ele olho pra min rindo e soco a pica...não sei se era dor ou prazer..gemi ele tapo a minha boca e começo a bomba gostoso e ritimado..delicia demais, como ele mais alto que eu ele tiro o pau de dentro, pensei que ele tinha gozado, dai ele disse:
Você confia em min? Disse sim
ele tiro minha calça, fiquei completamente nu, debaixo daquela arvore escura. ele me deu a jaqueta dele, me abraço e disse vou te levanta e te encosta na parede, coloca meu pau na entrada do seu cuzinho, confesso que fiquei meio que com medo dele não consegui me segura mais fui...coloquei na portinha.
Ele meteu com tudo, que tesão, apoio minhas costas na parede e fiquei com as pernas da cintura dele e ele metendo com vontade, comecei a gemer muito de tesão e um pouco de dor ele volto a me beijar isso me deixava todo arrepiado, sentia meu pau sendo prensado na barriga dele, ele foi socando e sentia aquele calor. aquilo fazia com que meu cuzinho mordesse a pica dele, mais umas bombadas, um beijo mais quente. ele gozo com a camisinha no meu cuzinho e eu na barriga dele, que tesão, nunca senti isso antes, a delicia do cara ser super gostoso e másculo, fora o risco de ser pego, sei que foi uma delicia. nos limpamos com minha cueca me vesti, dei mais um beijo gostoso nele, dai ele me olho e sorriu e disse posso te fazer um pedido?
Ai disse se tiver ao meu alcance, claro, dai ele, riu e disse, que gatinho mais desconfiado, só quero uma lembrança desse bundinha gostosa. me da a sua cueca? a olhei dei um sorriso e disse mais e eu, como vou fazer sem uma lembrança. ele pego minha mão pós na pica dele que tava meio bomba me deu mais um bjão gostoso e disse. fica nos seus pensamentos, guardo a minha cueca no bolso da sua jaqueta eu abri a porta do meu condomínio que graças a deus na época não tinha porteiro. ele pisco pra min e disse, na próxima vez te quero na cama.Pena que nunca mais vi aquele tesão de homem, mais valeu a foda gostosa.
E isso ai galera, logo logo volto com mais algumas historias. Aproveitar as minhas ferias e o tesão que esta a flor da pele.
Se tiver algum macho de Uberaba/MG ou região, vamos escrever um conto a dois de uma foda gostosa. ehehehe
Beijos e chupada na pica bem gostosa de cada um de vocês

Pra quem não conhece ta ai fotos da minha bunda
Mais abaixo vou por a foto do cara que meteu comigo, a historia dele fica pro próximo conto, mais so pra vcs terem ideia como ele e tesudo assim como o tesudo do meu moto táxi que nem sei o nome..ehehehe

Foto 1 do Conto erotico: Saindo da Boate

Foto 2 do Conto erotico: Saindo da Boate

Foto 3 do Conto erotico: Saindo da Boate


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 20/11/2016

Legal! Bela bundinha, mas essa PICA melada, me deu água na boca! Betto

foto perfil usuario hugobenvenutto

hugobenvenutto Comentou em 30/06/2015

Fotos legais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74343 - Na casa do GP - Categoria: Gays - Votos: 7
74216 - Com o GP na Sauna - Categoria: Gays - Votos: 4
64785 - Dando o cuzinho para o Gogoboy - Categoria: Gays - Votos: 9
64683 - Primeira vez com o cara que conserta relogio - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil passivoura
passivoura

Nome do conto:
Saindo da Boate

Codigo do conto:
67083

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/06/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
3