Engravidei minha meia irmã

Me chamo Leandro e depois de algum tempo lendo os contos aqui nesse site resolvi compartilhar algo que aconteceu comigo.
Me chamo Leandro tenho 25 anos e a história q aconteceu foi em meados de 2013.Tenho uma amiga feinha de aparelho, óculos fundo de garrafa desde uns 17 anos, sabe aquela amiga feia que vc só encherga pra ela apresentar e agitar as colegas pra voce?Pois é ela era assim pra mim, tanto que já tinha pego várias menininhas por ai graças a minha 'irmã' assim que eu a chamava.
Com o passar do tempo, ela arrumou um namorado e casou-se e eu percebi q seu corpo estava evoluindo bastante. Não usava mais aparelho, os óculos havia sido trocado por lentes de contato, magrinha com seus 1,60cm de altura, seios do tamanho de uma maça e uma bunda que estava deliciosa.
Bom vamos lá, eu estava no facebook conversando com ela em uma noite coisas banais q sempre conversavamos, até q ela trocou sua foto de perfil o que acabou me chamando atenção, só entao notei o quanto ela tinha mudado. Brinquei com ela falei q ela estava gostosinha ela deu risada e levou na brincadeira. Mas eu não!Confesso q naquela noite bati umas 3 punhetas vendo a foto da minhã irmã.
Botei na cabeça que teria que comer ela e achei q nao seria tao difícil, pois todos sempre diziam q ela era apaixonada por mim, tanto era sua cumplicidade e o jeito q ela se referia a mim.
Estava chegando o meu aniversário e chamei ela no facebook e disse que queria presente, la respondeu q estava sem dinheiro pois nao tinha recebido ainda e tal ae falei pra ela que nao precisava ser algo caro que ela podia me dar algo que fosse bom, gostoso e que nao custasse quase nada kkkk lembro que ela deu risada mas nao tinha entendido (ou se fez de desentendida rs) falou que nao sabia o que poderia me dar de bom, gostoso e que nao custasse quase nada e disse que além do mais o aniversário dela já tinha passado e eu nao dei nada pra ela, que eu estava devendo seu presente.
Mandei ela escolher algo que eu daria.
Ela disse com essas palavras: O QUE EU QUERO TENHO QUASE CERTEZA QUE VC NAO PODE ME DAR!
Ai foi o sinal verde pra mim. Disse que poderia dar sim mandando ela pedir. Mas ela ficou enrolando e ficou nesse papo de pede pede e nada até que ela se despediu e disse que o seu marido estava chamando pra dormir ela se despediu e saiu.
Passados 2 dias eu estava no curso e recebo uma msg dela que dizia:EAE QUANDO VAI DAR O MEU PRESENTE QUE ME DEVE?
Respondi:QUANDO VC ME DISSER O QUE VC QUER ORAS.
Ela mandou outra dizendo:Q HORAS VC VAI SAIR DO CURSO?VOU SAIR AS 21 DO TRABALHO ME DA UMA CARONA QUE LHE DIGO O QUE EU QUERO.
Na hora meu pau ficou duro e logo respondi:AS 21 PASSO AI PRA TE DAR UMA CARONA BEIJOS.
Nao consegui mais se concentrar na aula só na minha irmã. Sai da aula perto do horario entrei no meu carro e a encontrei no horario marcado.Ela estava com um vestido pois estava muito calor na cidade de santos o verao castiga muito mesmo a noite.Ela entrou no carro fechei os vidros para nao sermos vistos e começamos a conversar até que eu disse:EAE ME DIZ O QUE VC QUER DE PRESENTE?
Ela respondeu:NEM SEI COMO FALAR O QUE EU QUERO.
Parei o carro numa rua pouco movimentada e falei:MAS EU SEI O Q EU QUERO!e fui beijando sua boca seu pescoço e com a mao percorrendo sua coxa até q toco sua calcinha, que tesão! Ela estava molhadinha.
Fomos interrompidos pelo seu marido ligando para ela fiquei em silencio ouvindo tudo ele perguntou onde ela estava se ja tinha saido do serviço ela disse q estava no ponto aguardando o onibus e ela desligou.
Pensei comigo temos q terminar isso em algum lugar. Liguei o carro quando pensei em entrar num motel ela disse que nao daria tempo pois o marido estaria esperando ela e a gente no motel demorariamos. Lembrei que logo a frente tinha um drive in e falei eh aqui mesmo já entrei ela nao falw nada apenas me olhou coloquei a mao dela no meu pau já duro ela deu uma apertada quase gozei.
Estacionei o carro, fechei a porta do drive in e chamei ela para passar pro banco de trás ela veio e continuamos se beijando tirei a minha camisa e logo o short colocando meu pinto duro pra fora. Continuei beijando e com os dedos no seu clitoris acariciando e ela gemendo bem gostoso falw q esse era o presente que ela queria e disse que eu era o presente que ela queria.
Tirei o seu vestido queria chupar a bucetinha dela ela disse que nao dava tempo me empurrou eu sentei no banco do carro ela logo veio por cima e sentou com a sua xana molhada no meu pau.
Começamos um vai e vem bem gostoso ela sentando na minha pica eu chupando seu pescoço e seus seios.Pedi pra ela ficar d 4 ela ficou e disse:VEM ME DAR O PRESENTE DE ANIVERSÁRIO Q EU SEMPRE SONHEI.
Coloquei minha pica e comecei a bombar bem gostoso ela gemendo e falando:VEM FODE A IRMÃ FODEEE ME FOOODEEEE VAAAI SEU GOSTOOOOSOOOOO BEM Q AS MINHAS AMIGAS ME FALAVAM Q VC ERA UM TESAAAAO VAAAI MEETEEEEEE METEEEE FAZ A IRMÃ GOZAAAR VAAAIII.
Nisso a puxei e ela pediu pra eu deixar ela sentar no meu pau na posiçao que ela mais gosta. Só deu tempo deu encostar no banco ela ja sentou no meu pau começou a rebolar e disse:EEEU TO GOOO ZAAAN DOOOO GOZAAAA COMIGO SEU CACHORRRO AAAAIIIIIII GOZAAA NA MINHA BUCETAAAAA ENCHEE MINHA BUCETAAAA DE PORRAAAAAA
Aumentei a velocidade e enchi sua buceta com a minha porra. Gozamos muito. Ela disse q teriamos q se trocar rapido ou seu marido desconfiaria de algo e ainda brincou dizendo que quando chegasse em casa teria que ir direto pro banho pois sua bucetinha estava toda melecada e que eu parecia que nao gozava a anos kkkk
Se arrumamos e no caminho eu perguntei se ela tomava remédio ela disse que nao que iria tomar o dia seguinte e que estaria tudo bem.Deixei ela perto da sua casa e segui pra minha.
Passou uns 2 meses e ficavamos d marcar algo mas nunca dava certo.
Até que um dia eu vi a sua postagm no seu face que estava grávida.Logo pensei será? e chamei no face ela me disse que estava de 2 meses e a exatos 2 meses que tinhamos transado.
Perguntei se la nao tinha tomado o dia seguinte ela me confessou que eskeceu e perguntei se o filho era meu ela me disse que provavelmente sim pois seu marido nao gozava dentro sempre tirava na hora de gozar, mas eu poderia ficar tranquilo que por via das dúvidas o filho era do seu marido que estava todo bobo pq iria ser pai.
Passados 9 meses nasceu uma menina linda branquinha igual ao pai aqui né até pq o corno que assumiu eh moreno kkkkk e a menina é a minha kara.
Bom esse foi o presente q dei pra minha irmã (uma foda bem gostosa e uma bebe linda)
Continuamos se vendo até os dias de hoje e já até comi o cuzinho dela mas fica pra um outro conto.
Bom espero que gostem do meu conto e vc mulher casada ou casais que gostem de uma safadeza nas imediaçoes de santos deixem seus emails pra entrarmos em contato quem sabe nao como sua esposa tb neh kkkkk

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leandro123456

Nome do conto:
Engravidei minha meia irmã

Codigo do conto:
67167

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/06/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0