Peguei o meu amigo do cursinho.

    Opa, meu nome é Hugo sou branco, cabelos pretos e olhos castanhos, 1,85 de altura e 85 KG e 19,6 cm de pau babaão. Sempre tive relacionamentos sérios com mulheres, porém desde criança gosto e do mô valor a um cu. *risos.

Bom, eu faço cursinho pré-vestibular para cursar Medicina, e nesse cursinho que faço a três anos ( Medicina estar difícil para caralho) tenho um melhor amigo que se chamar Victor ( nome fictício ) ele é Magro e tem 1,75 tem bunda e coxas grandes e uma cintura fina, coisa de vídeo pornô mesmo. Assumo que já bati algumas vezes pensando em fuder aquela bundinha deliciosa, enfim.
Victor passa a semana aqui em casa e no final de semana vai para a cidade dele que fica no interior, uma hora daqui da capital. Nós jogamos bola toda quarta e quinta. Em uma bela quinta feira depois do jogo fomos beber em um bar que fica próximo ao nosso cursinho, e esperar algumas meninas. Eu sou o mais pegador da turma, não estou me achando ou coisas do tipo têm uma explicação básica – Explicação: Não tenho sentimentos por mulheres, sou gay? Não sei, tenho mais sentimentos por homens, isso muda, às vezes, é confuso -.
Eu sempre percebo um olhar estranho do Victor quando estou com alguma menina, e ele sempre da um jeito de interromper. Nesse dia eu estava quase ficando com Vanessa a mina mais gostosa da turma e adivinha quem atrapalhou? O Victor, ele chegou na maior e ficou dando em cima da guria, eu deixei os dois lá e voltei para turma, bebi muito naquele dia. Fui praticamente rebocado pra casa. O Victor levou o carro e nos discutimos o caminho todo praticamente.
Hugo- Seu merda porque interrompeu o meu lance com a Vanessa?
Victor – Caralho eu não ia deixar você ficar com aquela menina pra depois ela esta falando que você não sabe fuder e tem pau pequeno.
Hugo – Caralho porra, você sabe se eu não sei fuder, e olha a porra do meu pau. – nesse exato momento coloquei o pau pra fora e balancei ele mole, tenho 19,6 cm, porém é muito grosso.
Victor – guarda essa merda
E ele pegou no meu pau tentando colocar pra dentro, meu pau latejou na mesmo hora e ficou um clima meio tenso. Chegamos a casa e fui tomar banho e pensei: por qual motivo ele pegaria no meu pau? Para por na cueca? Mas se estávamos dentro do carro! . Só sei de uma coisa, eu estava meio bêbado e não pensava duas vezes antes de tomar uma decisão.
Hugo- Victor vamos ver um filme pornô, você me deixou na seca por conta de ter empatado o lance com Vanessa.
Victor: Porra a Vanessa é paia de mais.
Deitei na cama de toalha enquanto ele colocava o notebook ligado na tv e colocava o filme pornô.
Hugo – pega lá o lubrificante.
Ele pegou o lubrificante e dividimos a mesma cama, começamos a assistir e meu pau começou a subir, percebia algumas olhadas dele no meu pau, tirei a toalha e comecei a bater uma, suspirava e vi que ele estava de pau duro e dava umas sacas para meu pau.
Hugo – vai bater uma não porra? Se não quiser bater pode bate uma pra mim? Meu braço está morgado. Ele olhou pra mim bem serio e disse
Vitor – vai tomar no cu sou fresco não.
Hugo – Isso não é ser fresco, é amizade pow.
Ele ficou calado por alguns minutos enquanto eu batia e olhava pra ele, eu sabia que ele queria, puxei o braço dele para pegar no meu pau ele lutou um pouco contra mas forcei assim mesmo. Depois que ele pegou no meu pau ele começou a bater e apertava com força, chegava a latejar. Ele veio mais próximo do meu pau e ficou de joelhos na minha frente, eu via nos olhos dele a vontade de cair de boca, então comecei a força a cabeça dele contra meu cacete, ele sussurrava que não queria, mas eu já estava cheio de excitação, e forcei o meu pau na boca dele, ele caiu de boca como se tivesse sede de um caralho. Comecei a socar na boca dele como se fosse uma buceta, adorava ouvir ele se engasgando, meu pau babava na boca dele. Iniciei vários carinhos na cabeça dele e nas costas, fui descendo até a bunda dele e coloquei minha mão por dentro da cueca até chegar à sua bunda. Tentei penetrar um dedo quando senti que ele não era tão apertadinho e pairou uma duvida se ele já tinha feito sexo anal não pensei duas vezes, o joguei no sofá arranquei sua bermuda com a cueca e cai de boca. Eu enfiava tanto minha língua, babava aquela bunda toda, dava varias tapas ele gemia, e a cada gemido dele eu ficava mais frenético ainda. Eu queria entrar naquela bunda meu cacete estava babando porra e estava tão ereto que chegava a doer.
CONTINUA...
GALERA SE VOCÊS GOSTAREM EU CONTINUO A HISTORIA, NÃO SEI SE VOCÊS GOSTARAM. EU FICO DE PAU DURO BABANDO SO DE RELEMBRAR.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 06/07/2015

Muito bom. Amei e votei

foto perfil usuario dxemqdo

dxemqdo Comentou em 04/07/2015

continua pow….coisa de viado fazer conto pela metade….kkkkkkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67335 - Part 2 - Peguei o meu amigo do cursinho. - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hugohetero

Nome do conto:
Peguei o meu amigo do cursinho.

Codigo do conto:
67257

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/07/2015

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0