Olá, boa noite, a conto que eu vou contar, é verdadeiro e ocorreu a mais ou menos duas semanas. Então, meu nome é Rodrigo, sou moreno, 1,71 de altura, corpo normal (meio magro). Certo dia eu estava voltando da casa de uma amiga quando eu reparo um carro comum, um palio, parado do outro lado da rua um pouco mais a frente. Dentro do carro tinha um homem, moreno, bem vestido (pelo que dava pra ver) e ele estava olhando pra mim. Poderia ser só uma impressão minha, mas então eu escuto chamar "psiu", era o cara me chamando, olho para o carro e ele acena com a mão como se estivesse me chamando, pensei que ele poderia estar perdido e iria me pedir informação, mas a intenção era outra...
Chegando no carro dele (na janela) eu digo "opa" e ele - e ai cara, blz? Desculpa ai, achei que era um amigo meu - . E eu sem saber o que falar "tudo certo então." E comecei a sair de perto do carro dele, foi quando ele disse - espera, vamos conversar um pouco -. Então ali eu fiquei.
Depois de um tempo conversando, descobri que o nome dele e Alex e ele tem 32 anos e mora num bairro aqui perto mesmo... Então ele me perguntou dando uma segurada no pau - ta afim de dar uma volta? -. Eu já tava com muito tesão com a conversa que tivemos, não neguei, entrei no carro. Ele nos levou pra uma rua mais deserta e com menos iluminação.
Quando chegamos nessa rua, ele parou o carro e me olho, trocamos olhares e logo em seguida começamos a nos beijar e assim as coisas foram esquentando, começamos a passar a mão um no corpo do outro, até que eu passei a mão no pau dele, e então ele parou de me beijar e disse - quer chupar? -. Essa frases excitou mais ainda, e eu nem respondi nada, só tirei o pai dele de dentro da calça, um pau mais ou menos 22cm levemente grosso, e assim comecei o trabalho. Abaixei pra alcançar o pau dele e comecei lambendo a cabeça e passando a língua por todo o tronco, até que coloquei tudo na boca, tive um pouco de dificuldade de engolir tudo aquilo, mas consegui. Uns 10 minutos depois chupando aquele pau maravilhoso, ele pediu pra eu parar pq se não ia gozar, mas como eu não iria dar pra ele aquele dia, não me importei, continuei chupando até que senti o pau dele inchando é de repente veio aqueles jatos quentinhos de porra, engoli tudinho.
Então nós beijamos novamente, e ele me deu o número dele, dizendo que era pra eu avisar quando tivesse livre de novo pra gente terminar o que começamos mas que dessa vez seria na casa dele. Conversamos mais um pouco, e ele me levou em casa, chegando lá eu dei um beijo nele e disse "até a próxima" e ele respondeu com um sorriso.
Eu continuo falando com ele até hoje, mas ainda não rolou a continuação. Assim que acontecer, eu conto pra vocês.
(Esse foi o meu primeiro conto, então desculpa a minha inexperiência...)
Se quiserem entrar em contato, deixem nós comentários. :)