Casal homo quis rola

Estou retornando aqu i , com uma nova experiencia, que tive após relato do meu ultimoconto.
Recebi vários e mails de casados e solteiros que se identificaram em ser putinhas para outro macho, como no meu ultimo relato, mas, o que me chamou a atenção, foi de uma mensagem de um casal gay, onde um era só passivo e o outro flex, onde o flex disse que se excitava vendo o namorado sendo enrabado e sendo mulherzinha de outro cara.
Expliquei que sou só ativo e que nunca havia estado com casal homo antes, mas ele me tranquilizou dizendo que se ele quisesse, ficaria só ouvindo o namorado gemer ou vendo escondido pela janela, o que ja lhe excitava muito.
Com a curiosidade a mil e após ver na cam que o passivo era do jeito que eu gosto, ou seja, de bundinha redondinha, lisa e ainda meio baixinho (ele tinha 1,67 mts de altura), arrisquei e marcamos em lanchonete de São Jose dos Campos, onde eles moravam, onde deixei claro que iríamos conversar e, se rolasse, poderíamos dar sequência.
Na hora marcada, cheguei ao local e conheci aos dois, onde o Marcos (Flex), não dava pinta de ser gay, mas já o Paulo (que chamei de Paulinha depois), se mostrou mais assumido mesmo e dava pinta até demais.
Fomos então para a casa onde o casal morava, a poucas quadras dali, onde , quando cheguei , fomos tomar uma breja na sala e conversar sobre o que cada um deles curtia e, após vermos que estava de acordo com o que cada um curtia, a Paulinha saiu então da sala , quando o Marcos perguntou se queria que ficasse ali sentado olhando ou se ele deveria sair. Disse então que ele poderia ficar, mas que quem comandaria a ação ali seria eu, com o que ele concordou e sentou no sofá ao lado do meu. Assim, quando a Paulinha voltou , estava com aqueles copetes , de cor vermelha e cinta liga, meia vermelha até as coxas e sem calcinha, vindo direto, passano a mão na minha rola, mas agachando no sofa em frente ao Marcos, abrindo sua braguilha e passsano a mamar a rola do namorado. Deixei rolar e o cara gozou em uns 40 segundos, sei la...bem rapidinho...e a Paulinha ficou ali por uns instantes com a rolla dele na boca...e vi que não cuspiu a porra, engolindo tudo. O Marcos então, saiu, me deixando com ela sozinha . Ela então se abaixou para mamar meu pau, ja abrindo minha calça, mas ja passei a dominar o cenario, mandando ela ir até o banheiro e escovar os dentes antes de mamar o cacete de seu novo dono, o que ela fez rapidamente.
Quando voltou, ja me encontro sem cueca e tomando a breja,com a rola dura.
Ela se ajoelhou então e passou a mamar com uma habilidade...onde se mostrou ser muito competente no boquete.
Ela mamou uns 5 minutos até deixar minha rola bem babada....e dura, quando a coloquei de 4 no sofá , coloquei uma camisinha lubrificada ra rola e passei a socar sem dó, onde ela gemia alto, pedindo sempre mais...o que me exitou bastante. Tirei então a camisinha da rola e dei pra ela mamar de novo, dizendo que podia chamar seu namorado, onde o Marcos veio correndo e passou a chupar o cu da Paulinha, enquanto ela mamava gulosamente. O Marcos então disse , com cara de guloso, se não podia ajudar a Paulinha a mamar meu pau...o que deixei e me surpreendi com a mamada do Marcos, que era mais gostosa do que a da Paulinha. Assim, eles trocavam na mamada...enquanto um mamava a cabeça, o outro passava a lamber ou colocar as bolasdo meu saco na boca, trocando de posição varias vezes.
Essa chupeta durou cerca de 10 minutos e, quando vi que não ia conseguir segurar mais, avisei que ia gozar, onde o Marcos se afastou e a Paulinha ficou passando a lingua na base do meu pau enquanto eu punhetava minha rola...até esporrar gostoso naquela boquinha. O marcos veio depois que acabei e terminou beijando a Paulinha, onde nem sei se havia ainda porra na boca dela, pois, notei que ela curte muito engolir a porra.
Como estava com horario meio apertado e voltaria para o serviço ainda, pedi para eles me levarem de volta ao ponto de encontro e, no caminho, o Marcos disse que poderíamos repetir esse lance, pois, ele curtiu muito e, na próxima, se eu quisesse, poderia come-lo também, pois ele gosta de paus grossos como o meu (17x6), o que disse que poderíamos tentar sim.
Aguardo assim, novos contatos, para ver se rolam novos lances como esse.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


67062 - Comi um casado montadinho - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil wolfbig
wolfbig

Nome do conto:
Casal homo quis rola

Codigo do conto:
67353

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/07/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0