Minha nova veterinária

Olá , meu nome é Pietra e tenho 18 anos , dona de um corpo bonito com curvas, 1.65 de altura , seios grandes mas bem durinhos , sou ruiva de pele bem branquinha e olhos castanho . Moro atualmente em minas gerais com meu pai Marcos , mas ele trabalha muito na nossa empresa , na maior parte do tempo tem que estar viajando. Nos mudamos recentimente para um condominio ,com isso não conhecia quase ninguem , então em casa sempre está somente eu , minha gatinha neve e os empregados . Sou muito apegada a minha gatinha , mas numa tarde eu notei que ela estava muito quietinha e estranha , entrei logo em desespero e já fui logo procurar um endereço de uma boa clínica veterinária mais proxima para leva-lá . Peguei o meu carro e fui direto para lá , afim de saber oque se passava com ela,fiquei esperando por 10 min ate que eles retornassem dos exames com a neve e que eu fosse chamada pela secretaria ,para ir ao consultório com ela . Ao entrar me deparo com uma mulher linda que aparentava ter seus 28 anos , morena de olhos verdes , cabelos longo , seios médios e dona de um corpo escultural; Logo que a vi senti meu sexo se molhar e acabei ficando um pouco vermelha por isso acontecer , ela me olhou assim que entrei ,com uma cara de safada , era extremamente sexy com um ar de mulher dominadora e que tem atitude. Olhou no fundo dos meus olhos e com um sorrisinho disse :
- Olá , meu nome é Drt. Gabriella mas pode me chamar de gaby , serei a veterinária da sua gatinha .
- Prazer Gaby , meu nome é Pietra . Desculpe se estou um pouco nervosa , mas não quero perder minha gatinha , tem como você me ajudar ?
- Vou fazer meu melhor , desculpe a demora para te atender , mas já fui providenciando os exames da gatinha e eles devem sair dentro de algumas horas , mas tudo oque indica é que ela esteja apenas tendo uma má alimentação e precise de algumas vitaminas. Posso estar mandando um empregado daqui da clinica levar os exames da neve até sua casa , gostaria ?
- Sim , claro . Moro no condominio 'esmeralda' na casa 'laranja' .
- Nossa , mas que coincidencia , tambem moro lá , 4 casas depois da sua , na casa 'amarela' . já que somos bem dizer vizinhas eu mesmo entrego os resultados .
Ela me olhou com uma cara de quem gostaria de me devorar inteirinha , meus seios ficaram sensiveis e estava visivel que aquela situação toda havia mexido comigo .
- tudo bem então , estarei aguardando .
Sai do consultorio com minha gatinha e fui para casa , coloquei ela em sua casinha e lhe dei alguns aperitivos . Estava com um pouco de calor e decidi tomar um banho refrescante de banheira e depois me deitar , mas antes desci até a cozinha para poder liberar a empregada mais cedo , afinal pretendia ir a uma festa com a unica amiga que eu tinha aqui . Subi para meu quarto , vi que já eram 18:00 e me despi , fui para meu banheiro e enchi a banheira , entrei nela e deitei um pouco para relaxar . Comecei a me lembrar daqueles olhos famintos de Gabrielle sobre mim hoje mais cedo , passei minhas mão pelo meu corpo até chegar até no meu sexo que neste momento já se encontrava úmido e latejante de tesão , como era possível uma pessoa que ate então eu nunca tinha visto na minha vida me fazer sentir tamanho tesão ? Parei imediatamente e terminei meu banho . Ao sair do banho vesti uma langeri preta com redinha vermelha com direito até a cinta liga e coloquei um hobby de seda até der a hora de terminar de me vestir para sair . Estava tomando uma taça de vinha enquanto terminava de me maquiar quando a campainha da casa toca , me lembrei imediatamente de Gaby e fui atender . Abri a porta , quando ela me viu só de langeri com um hobby por cima ela mordeu o lábio e me olhou com cara de desejo . Ela estava com os cabelos soltos , um vestido branco um pouco justo e saltos pretos , nossa como eu estava excitada , desejava sua boca na minha mas disfarcei. Convidei-a para entrar e ela aceitou .
- Me desculpe pela demora , passei em casa antes de vir aqui entregar os resultados dos exames ,e pelo oque vi sua gatinha está ótima só precisa de algumas proteinas como já havia dito ..
- Não tem problemas . Nossa fico super aliviada em saber, gostaria de me acompanhar em uma taça de vinho ?
- Bom não tenho nada para fazer , então vou aceitar .
Ela me olhava de cima em baixo , a chamei ate a sala e trouxe duas taças e uma garrafa dos nossos melhores vinhos , coloquei sobre a mesa e nos servi . Estávamos conversando sobre nossas vidas durante mais de uma 1 hora , e já estávamos um pouco mais soltinhas devido ao vinho . me virei para colocar minha taça na mesa , então ela se aproximou de mim por tras e deu um beijo em meu pescoço , respirei fundo, então fechei meus olhos. Ela começou a passar as mão pelo meu corpo e descer até chegar em minha calcinha que já estava ensopada ..
- Nossa como eu queria fazer isso desde cedo quando te vi .. queria te fuder com minha lingua e meus dedos .. ouvir você gemendo e quando gozase chamar meu nome .
- Bom só estamos nos duas aqui , então por que não faz isso ?
Gaby tirou o seu vestido me revelando estar só com uma calcinha branca fio dental bem atolada naquela bunda deliciosa .
Ela me deitou , começou a me beijar e simplesmente puxou minha calcinha do lado , foi descendo seus beijos da minha boca para o meu seio , sugava bem forte meus mamilos enquanto eu gemia , ela parou e começou a descer mais até minha boceta .
- Nossa que bocetinha linda essa sua , tão pequeninha , toda molhadinha e rosinha .
Nessa altura eu já estava louca de tesão doida para sentir aquela boca gostosa na minha bucetinha , e não demorou muito para eu sentir ela me chupando bem forte , passando a ponta da língua no meu grelinho . A única coisa que eu consegui fazer era gemer ,ela me chupava tao gostoso, tao vorazmente que foi muito difícil segurar o gozo, foi quando ela disse que não queria que eu gozasse naquela hora. Ela parou de me chupar e se sentou na minha boca ,fizemos um delicioso 69, eu pude sentir aquela bucetinha lisinha e toda meladinha na minha boca . Nossa como ela era gostosa, ela rebolava aquela buceta na minha cara todinha, aquele liquido gostoso que saia daquela buceta quente ,estava em todo o meu rosto, cada vez mais eu a chupava com mais força e a medida que eu fazia isso ela gemia mais. Quando percebi estavmos gozando juntinhas ....

CONTINUA.......


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fehferrie

fehferrie Comentou em 15/07/2015

Bem descrito amei o conto. Excitante!

foto perfil usuario davidcleber

davidcleber Comentou em 12/07/2015

Eita como e bom goza esperando a continuação

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 10/07/2015

delícia de conto, super excitante e bem escrito...amei e votei...bjs

foto perfil usuario morenocd

morenocd Comentou em 09/07/2015

nossa não vejo a hora de ver a continuação desse seu conto delicioso, to com a minha calcinha molhadinha de tesão

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 09/07/2015

Lindo. Adorei

foto perfil usuario

Comentou em 08/07/2015

Pietra, que maravilha de conto. Conto além de bem escrito é muito excitante. Tens meu voto!! Bjs!!!

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 08/07/2015

delícia de conto é lindo duas mulheres se amando adorei bjs em vc todinha

foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 08/07/2015

Que delícia hein...deixa a doutora cuidar da sua xaninha bem gostoso...adorei e votei...e que venha o próximo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55165 - Passando a noite com minha Professora da faculdade - Categoria: Lésbicas - Votos: 22
48151 - me satisfazendo no banho - Categoria: Masturbação - Votos: 20
47025 - Fudendo minha diretora gostosinha - Categoria: Lésbicas - Votos: 31
46704 - Minha madrasta não resistiu a tentação - Categoria: Lésbicas - Votos: 40

Ficha do conto

Foto Perfil pietra 22
pietra22

Nome do conto:
Minha nova veterinária

Codigo do conto:
67469

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
08/07/2015

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0