Olá, sou novo aqui. Meu nome é Matheus, tenho 20 anos sou branco com 1,76 de altura, cabelo e olhos pretos e com um corpo magro.
No começo do ano fui a uma festa de rua com alguns amigos meus e nos divertimos muito, bebemos bastante, zuamos, rimos, pegamos mulheres, enfim, foi muito bom, mas nada disso me deixava satisfeito, até eu ver Jorge, um rapaz que eu conversava virtualmente ha algum tempo mas que nunca conseguia marcar nada, e de longe ele ja me deu um sorriso que me deixou um tanto quanto animado.
A festa continuou, e eu descobri que ele conhecia alguns dos meus amigos e passamos a beber juntos até ficarmos bem chapados, mas conscientes, e toda hora ele me olhava dixavado e fazia alguma expressão sexy brincando, como alguém que seduz, e eu ja estava ficando louco com tudo aquilo, até que o vejo sair sem falar nada, apenas apressado, fiquei preocupado e fui atras. O encontrei na rua de trás passando mal, cheguei por trás dele e o abracei forte para tentar alegra-lo, e funcionou rs. Na hora ele ja virou com um sorriso e agradecendo por eu ter me preocupado.
Fomos nos afastando um pouco da festa conversando e sentamos em um banco e ficamos nos olhando, até que eu criei coragem e xinguei por me dar poucas condições, e ele sorrindo respondeu que esperava atitude da minha parte, então sem perder tempo eu o segurei pelo queixo e fui de encontro à sua boca, mas antes que nos beijarmos eu empurrei seu rosto e o puxei pelo braço e mandei que levantasse.
(continua)