Olá, galera! Sou novo aqui, me chamo Antônio e como já li em alguns contos comesarei esse me apresentando. Bom tenho 18 anos sou moreno claro, olhos castanho escuro 1,78 83 kg e encorpado com coxas e bunda que dão inveja a algumas meninas. Irei contar aqui uma história que aconteceu comigo a algum tempo atrás, no início de minha puberdade.
Bem meus pais sempre trabalhou na grande parte do dia. Minha mãe trabalha em uma escola e meu pai trabalha em um restaurante, com isso eu ficava uma boa parte do dia na casa da minha vó. Minha vó é a melhor vó do mundo e com isso muitos netos adora ficar na casa dela em especial meu primo Wesley dono de um corpo que dava inveja a todos meninos do bairro ele deve ter uns 98 kg 1,90 de altura moreno claro com olhos cor de mel.
Wesley sempre foi bem mulherengo e bom de papo, pegava a menina que ele quisesse.
Bem, em um certo dia de chuva estava na casa da minha vó e do nada ele me convida a ir na casa dele para assistirmos a um filme na inocência topei sem pensar duas vezer, chegando lá encontrei com meu outro primo Lucas e reparei que minha tia não estava em casa logo estávamos sozinho. Sem demora Wesley já ligou o DVD no filme do Harry Potter e começamos a assistir até então tudo normal, até que chega o fim do filme e meu primo Wesley fala em por outro filme mais adulto,Lucas tenta impedir falando que eu estava presente mais não adiantava Wesley estava decidido.
O filme começa e minutos depois vejo um grande volume na calça de meus primos nunca tinha visto filme porno antes mais estava gostando de tudo que via nas cenas até que de repente Wesley tira seu pau para fora e começa a mexer nele meu outro primo Rafael faz o mesmo eu n sábia onde enfiava a cara estava morrendo de vergonha e disse que iria para a casa da minha vó (disse isso indo para a porta) rapidamente Wesley pega no meu braço e disse que eu não precisava ir que aquilo era normal e que todos meninos faziam tal proesa, fiquei encabulado mais resolvi ficar pois o cheiro daqueles paus era muito gostoso.
Quando sento na cadeira Rafael diz:
- Vai Antônio tira seu pau para fora e faz isso (falou mostrando o jeito que ele se masturbava).
Fiquei tímido mais aceitei comecei o ato e meu pau já estava bem duro. O cheiro dos paus já dominava o ambiente quando do nada minha tia mãe de Rafael chama ele. Ele assustado saiu abotuando a calça jeans vou atrás dele mais Wesley me segura e diz:
- Não vai agora, pois quero te ensinar outras coisas a dois.
Fico paralisado sem saber o que falar mais isso eu digo em outro contos...
Contínua...
Gente fala aí oq vcs estão achando se devo continuar ( desculpa por ser tão detalhista) bjs.