Meu Nome é Luciana , e o que estou contando aqui aconteceu comigo
Quando eu tinha acabado de completar 18 anos minha mãe decidiu casar com seu namorado , como eu morava com minha avô aquele fato não modificou muito a minha vida , porém logo após o novo casamento de minha mãe minha vô veio a falecer e tive que ir morar com minha mãe e seu marido.
Eu não conhecia muito bem meu padastro pois morava em outra cidade e minha mãe em outra , então nossas conversas sempre tinham sido básicas , ele é um negro bonito alto e forte que chama a atenção da mulherada., pois tem um jeitão de macho dominador, e apesar de eu ser virgem ele me chamava a atenção.
Eu puxei a minha mãe , loirinha e pequenas com seios grandes o que sempre me incomodou mas que sempre chamou a atenção dos rapazes.
Minha mãe tinha dois empregos e quase não parava em casa , e a maioria das vezes ficava so eu e meu padastro que me tratava de forma fria , mas eu o ignorava , chegava da escola e ia para o meu quarto.
Certa noite acordei com um barulho estranho , qndo me acostumei ao som vi que era a cama da minha mãe rangendo , e ela ue parecia fora de si gemia que nem uma fêmea no cio , sendo empalada por um garanhão, colei a orelha na porta e comecei a escutar :
-Mete vai , mete seu pau gostoso, me arregaça , me enche de porra vai
-Safada! Boqueteira , que rabo gostoso , mexe pro seu macho meche
-Ahhhh , ahhhhh pode gozar na minha boca , meu pauzudo , que eu eu vou gostar.
-È isso ai vadia , vo te deixar com a boca cheia de porra para você lembrar quem é seu macho.
Fiquei sem graça de continuar escutando , mas fiquei muito exitada , imaginando meu padastro com o pau duro e gozando , pus a mão dentro da calcinha que essa hora estava encharcada e comecei a bater uma siririca , gozei gostoso e fui dormir sonhando como meu padastro.
No outro dia , agi como se nada houvesse acontecido , tinha medo de eles desconfiarem que eu escutei ,cheguei mais cedo da escola e pus uma legging para fazer caminhada , quando chegue meu padastro estava no sofá e me deu uma olhada de cima abaixo , que me deixou sem graça , ele levantou e passou por mim , perguntando onde eu tinha ido , respondi meio ríspida:
-Por ai
-Já esta um pouco tarde para sair por ai , ainda mais com essa calça , quer chamar a atenção?
-Não te interessa
Quando disse isso ele me puxou pelo braço e começou a me beijar , no começo fechei minha boca e tentei resistir , mas ele me encostou na parede e começo a chupar meu pescoço , fiquei louca ,minha calcinha encharcou ele enfiou a mão dentro da leggin e enfiou aquele dedo grosso em minha vagina ,
-Ta molhada ne , safadinha , acha que eu não percebo você balançando esse rabo o tempo todo na minha frente ? Acha que não sei que você esta querendo entrar na vara ?
Eu não sabia se gemia com o dedo la dentro , ou se respondia .
Ele começou a chupar meu pescoço e e enfiar o dedo mais forte ,
-Que chaninha apertadinha ein , quentinha , você deve ser putinha igual a sua mãe.
-Ahhh
Eu so gemia nem tinha reação , ele tirou minha roupa e começou a chupar meu peito que era grande e durinho.
-Adoro chupar um peitinho durinho igual ao seu.
Fiquei tão excitada ue pedi ele para me chupar
- Me chupa , pode chupar .
Ele me chupou toda e o tempo todo com o dedo na minha vagina , foi quando ele tirou o pau para fora , uma piroca toda cheia de nervo , grossa e grande , minha boca salivou na hora , eu nunca tinha feito boquete era totalmente virgem , mas fiquei louca com aquele pau..
-Deixa eu te chupar
- Que mamar , que?
-Quero sim .
Fui lambendo desde o inicio ate as bolas conforme ele ia me falando , ate que ele gozou na minha boca ,eu quis desviar mas ele segurou minha cabeça me fez engolir tudo.
-Toma leitinho do seu macho é melhor vc ir se acostumando .
Depois ele me levou para o quarto dele e minha mãe , me perguntou se eu era virgem, e eu respondi que sim.
-è bom para vc já aprender a trepar com um macho de verdade ,e riu debochado.
Começou a me bulinar e o pau foi subindo , sentou na beirada da cama e me pediu para sentar na pica dele , com receio fui sentando devagar , até que o pau entrou na entradinha , eu estava sentindo muita dor e queria sair, ele me segurou pelo braço e disse:
- Vai fugir da piroca agora , não adianta , vou por tudo até as bolas , vou te arregaçar hoje.
Depois ele enfiou de uma vez , senti uma dor de rasgar , ele começou a enfiar e a gemer igual um louco e aquele pau grosso arrobando minha tenra vagina , depois de umas bombadas comecei a sentir mais confortável , e ele percebeu.
- Ta gostando neh? Sua buceta é gulosa não é qualquer macho que vai te satisfazer , rebola no meu pai vai m deixa essa buceta gulosa me engoli.
Comecei a rebola e olhar para os olhos dele e meus seios foram balançando , gemia baixo e rebola , meu padastro ficou louco ,e antes de gozar bateu com o pau na minha cara me chamando de putinha da buceta gulosa, e gozou no meu seio .
O telefone tocou......
Gostaram? Tem mais aventuras entre e meu padastro pirocudo que deixou minha buceta gulosa por machos de picas grandes.
Continuo no próximo conto.