Eu Alexandre, 34 anos, solteiro, branco, 1,75 cm altura, 70 kg e caralho de 23 cm.
Este fato aconteceu no início deste ano na casa de minha prima na cidade de São Paulo.
Foi o aniversário dela de 24 anos e fui para lá para comemorar esta data muito importante para ela.
Cida como a chamamos, é uma bela mulher loira de corpo bonito e bem cuidado, seios pequeno, bundinha arrebitada e rostinho de mulher séria.
Ela comemorou seu aniversário em uma quarta feira, isto fez que muitas pessoas deixarem de ir para no final de semana comemorarem novamente.
Pedi folga no meu trabalho para o dia seguinte para não ter que viajar de madrugada, assim também teria mais tempo para descansar e compensaria o dia em uma data a ser combinada .
Cheguei lá perto das 20;00hs e tinha 15 pessoas entre parentes e amigos.
Minha prima é bonita de rosto e corpo, mais naquela noite ela estava maravilhosa com vestido preto, sapato de salto alto que deixa seu corpo e sua bunda mais atrativos.
Tenho dois primos que a todo instante estavam dando beijinho no rosto dela, ela retribuia aos beijos deles os beijando no rosto também.
Ate ai tudo bem porque um era irmão dela e outro um primo que morava não muito longe deles e com certeza estavam sempre em contato.
Cantaram parabéns e ela cortou o bolo já passava das 22;00hs e as 23,00hs já tinha ido todos embora, ficando somente eu, minha prima e dois primos, por não ser muito tarde eu disse que viria embora para não atrapalhar e assim todos teriamos mais tempo para descansar.
Minha prima disse que não e que ia dormir lá sim e ainda era cedo, ela queria saber da minha vida porque não tinha tido tempo de conversar comigo.
Tentei argumentar dizendo que iria em um final de semana, tipo sexta feira e ficaria ate domingo.
Mais ela sabendo que eu não ia trabalhar no dia seguinte, o meu argumento não valeu de nada e acabei ficando.
Ela só pediu alguns minutos para tomar banho e tirar aquela roupa e vestir algo mais caseiro.
Fiquei conversando com meus primos que são pessoas boas, alegres de bem com a vida.
Cida saiu do banho vestindo uma saia curta e camiseta folgada no corpo.
Sentou junto a nós e começamos a conversar colocando todos assuntos em dia, quando demos conta já passava ´da 1;00h da manha .
Minha prima pegou toalha me entregando e dizendo se eu queria tomar banho antes de dormir, era para ficar a vontade porque a casa dela era minha também.
Tomei meu banho e minha prima me levou até o quarto onde eu ia dormir dizendo para eu ficar a vontade, podia ate dormir nú que ninguém ia lá perturbar meu sono.
Claro que não fiquei nú, afinal eu não estava em minha casa, mais fiquei virando na cama de um lado para o outro chamando o sono que não vinha.
Olhei no meu relógio e já passava das 2;00hs da manha, fui ai que resolvi levantar e ir até a cozinha beber agua.
Abri a porta do quarto suavemente para não fazer barulho e acorda-los, escutei gemidos vindo do quarto de minha prima que estava com a porta um pouco aberta, dava para ver que tinha alguma luz acessa e fui caminhando lentamente para não perceberem a minha presença.
Passei pela porta um pouco aberta do quarto e vejo meu primo chupando a buceta e seu irmão colocando o caralho na boca dela para chupa-lo.
Sai dali rapidinho e fui para cozinha beber agua, como eu não queria assusta-los, não acendi a luz da sala e acabei batendo o pé em uma garrafa vazia que alguém descuidado deixou no chão.
Olhei para traz e vi a sombra de meus primos saindo do quarto de minha prima e indo para o deles.
Tomei agua e fiquei alguns minutos ali e fui em direção ao meu quarto e vi que a porta do quarto de minha prima estava um pouco aberta.
Bati na porta e ela me disse para entrar porque não estava dormindo ainda.
Entrei e me sentei em sua cama sabendo ela esta nua debaixo da coberta e meu caralho começou a ficar duro.
Falei que ia para o quarto e deixa-la dormir porque já era muito tarde e não ia faltar oportunidade para nossa conversa.
Minha prima sentou na cama segurando a coberta para cobrir seus seios, tocou minha mão com uma de suas mão me pedindo para ficar mais um pouco ali com ela.
Eu já fui bem direto e objetivo com ela, disse que tinha muito tesão e desejo por ela, eu não ia resistir ficar ali conversando sabendo que ela estava totalmente nua embaixo da coberta.
Cida simplesmente soltou a coberta me deixando ver seios seus durinhos e já parti para cima dela mamando seus seios.
Puxei toda coberta deixando sua buceta depiladinha e brilhando pelo gozo do meu primo a chupando, passei meu dedo nela e o enfiei um pouco fazendo nosso fogo aumentar, ao ponto de eu tirar toda roupa que vestia e me deitar na cama de casal com ela.
Minha prima mamou meu caralho enquanto eu metia minha boca e língua dentro de sua buceta super molhada.
Cida pediu para meter meu caralho na buceta dela porque seu corpo estava em chamas.
Fiquei na posição por cima dela e comecei a meter meu caralho na sua buceta quente que recebia meu caralho inteiro dentro dela.
Meti com todo prazer que eu sentia e ela também sentia muito prazer pelos gritos e gemidos com meu caralho a fodendo.
Não foi preciso mais que 15 minutos para eu encher sua buceta com minha porra, gozei o mais fundo que consegui que senti ele romper não sei o que dentro dela.
Descansamos um pouco e disse a ela que podia chamar seu irmão e o primo porque eu vi eles no quarto com ela.
Não foi nem preciso chama-los porque eles estavam ali na porta nos espiando.
Eles entraram com seus caralhos totalmente duro e fizemos da minha prima uma vadia fodendo buceta, cú e boca ate encher ela com nossa porra.
Cida depois ficou beijando nós três na boca, descia ate nossos caralhos e os chupava para fazer eles ficarem duro o mais rápido possível.
Quando ela viu ele duro, ela deitou em cima do seu irmão e meteu o seu caralho dentro do seu cuzinho sem dó, me pediu para ficar atrás dela e meter meu caralho junto com o dele dentro do seu cu.
Eu duvidei que ia entrar, mais para minha surpresa minha prima era muito mais larga do que eu imaginava.
Nossos caralhos entravam e saiam de dentro do seu cuzão fazendo ela gritar não de dor e sim de prazer.
Se eu não estivesse ali fodendo também o cu dela, não ia acreditar ele ser possível aguentar ela aguentar dois caralhos no seu cu.
Meu outro primo colocou seu caralho na boca dela que o chupou com muita prática e em poucos minutos gozamos enchendo seu cu e sua boca de nossas porra.
Este fui o nosso encontro onde todos gozamos e ficamos satisfeito e realizados ao ponto de eu escrever estas linhas me masturbando com a lembrança, gozei muito aqui e desejo que voce que esta lendo goze também.
BEIJOS E CHUPADAS
ALEXANDRE