Esse é meu primeiro conto, espero q consiga expor de forma correta. Sou um H nrmal, nada de super em nada, 1,79, 90kgs, careca, simpático e carinhoso. Sou advogado trabalhista, fui procurado por um rapaz que havia sido demitido da empresa, e como ele era menor, precisava da assistência da sua mae para assinar procuração, por isso ela sempre vinha ao escritório para ver o andamento do processo. Numa dessas visitas, em q eu estava só no escritório, ela veio falando q sentia mt sozinha desde q havia ficado viúva, a cerca de 3 anos, q sentia falta de alguém ao lado.
Eu na ora entendi isso como uma indireta, pela forma q ela me olhava, mas como se tratava de uma cliente e eu não queria arrumar dor de cabeça ética, fiquei na minha, falando q ela ainda uma bela M, com seus 56 anos, q iria arrumar alguém com certeza.
1ano após essa conversa o processo se encerrou, deixando então ela de ser cliente.
Qd ela veio receber a ultima parcela do acordo feito, voltou a me falar da solidão q sentia.
Aproveitei a deixa e lhe falei q se eu não fosse casado iria me candidatar a vaga.rs. nisso ela olha pra mim e diz: “eu sei q vc é casado, mas isso não impede de ficar com vc não”. Na hora me animei, afinal é um coroa gostosa.
Me levantei dei a volta na minha mesa e comecei a acariciar os ombros dela, como não houve nenhuma reação fui acariciando cada vez mais perto dos seios, comecei a acariciar os seios por sobre a blusa, ela imediatamente deu um gemido.
Peguei sua mão e coloquei sobre meu pau, ainda dentro da calça. Imediatamente ela abriu o zíper, colocou ele pra fora e caiu de boa.
Como estava no escritório e com outro compromisso agendado, ficamos nesse boquete apenas.
Mas marquei com ela no dia seguinte, q iria leva-la a um motel.
No dia seguinte, marquei com ela num local discreto, pois sou bem conhecido aqui em Maringá, ela entrou no carro e já fomos pro motel
Assim q entramos na suíte, ela se transformou, começou a tirar minha roupa, me deixando nu, tirou a sua roupa rápido e começou a me chupar bem gostoso, me deixando de pau duro rapidinho, assim q meu pau ficou duro ela se deitou e falou, vem me come, to precisando de um pau na minha buceta. Começamos num papai e mamãe básico, meu au foi entrando devagar naquela buceta q a 4 anos não sentia um pau, bem apertadinha e molhada.
A coloquei de 4 e meti sem dó na buceta, ela gemia e pedia pra ir mais devagar q estava doendo... eu diminuía e sem seguida socava com mais força, numa dessa socadas ela começou a gritar e gemer alto tendo um orgasmo delicioso.
Pedi pra ela sentar de costas no meu pau e cavalgar, q delicia ela rebolando e eu olhando meu pau entrando e saindo daquela buceta apertadinha.
Mudamos novamente de posição, a coloquei de frango assado e meti sem dó, até gozar em cima dela. Repetimos a dose, mas com mais calma na segunda vez, tentei comer o cuzinho dela, mas ela disse q dessa vez não daria, mas numa próxima vez talvez topasse... isso fica pro outro conto. Sou de maringa/pr. Se alguma M ou casal quiser compartilhar experiencias ao vivo, . Seguem as fotos da foda.
Top. Gostei
"tentei comer o cuzinho dela, mas ela disse q dessa vez não daria, mas numa próxima vez talvez topasse." Ahhh, se fosse comigo.... Será que teve uma segunda vez?
Fiquei animada ao saber que quando tiver a idade dessa mãe do cliente, vai ter quem queira me satisfazer, igual você fez. Parabéns!
que safadinha
Ela bem que gostou de ser comida, acho que ela vai dar o cuzinho sim, haha. Votado