A virada do ano novo estava sem graça...estava!

Oioi pessoal. Esta história ocorreu na virada deste ano.
Como sempre, eu e minha família vamos para Itapoa (SC) passar a virada. Chega perto da meia noite, vamos para a praia, bebemos, e voltamos para casa.Entretanto eu estava louco de tesao, fazia meses desde que havia transado, e eu queria aquela noite.
Quando a queima de fogos cessou, a família começou a ir embora, e eu falei a minha mãe que ficaria, pois queria dar uma volta na praia.
Havia pouca gente na praia, e se reduziu ainda mais. Andei um monte, procurando algum rapaz, mas não obtive sucesso, então comecei a voltar para ir embora.
Foi quando eu sento num pedaço de arvore, e a uns 10 metros, havia um rapaz sentado, bebendo. Estava muito escuro, pois nao tinha luz na praia, então nao consegui ver a fisionomia dele naquele momento.
Passado uns 5 minutos, este rapaz começa a me chamar. Eu, como ja tinha segundas intenções, fui e sentei ao lado dele.Foi quando eu vi o como ele era lindo. Tinha 1,80m uns 70kg, corpo moreno, malhadinho. Começamos a conversar, ele se chamava Luiz, e veio com a familia para Itapoa tambem.
Ele começa a perguntar se eu namorava, e se eu era gay. Respondi que era solteiro e que curtia homem. E foi dando inicio a putaria.
Fomos conversando sobre sexo, e eu fui me excitando, assim como ele. Até que ele foi e me deu um beijo. Foi maravilhoso, ele tinha uma pegada sensacional. Quando coloquei a mao na sua coxa, ele pegou-a e a direcionou pro seu pau. Estava super duro, tinha uns 17cm. Comecei a punhetea-lo devagar, e ele chega no meu ouvido e fala:
- Ta afim de dar uma mamada?
Eu, nada safado, falei:
- Apenas uma mamada?
Ele logo foi pegando na minha nuca e fazendo "forca" para eu mama-lo. Abocanhei aquele mastro delicioso, cheiroso e depilado (do jeito que gosto). Por estar escuro e a praia deserta, nem fiquei me preocupando muito.
O chupei por uns 10 minutos, até que trocamos (pois ele falou que tava quase gozando), e ele que começou a me chupar. Foi uma chupada muito boa, porem como demoro pra gozar, mesmo apos uns 10 minutos me chupando, eu tava longe de gozar.
Até que ele fala que queria me comer. Perguntei se ele tinha camisinha, porem o mesmo disse que so tinha em casa.
Como eu e ele tinhamos que voltar logo, um punhetou o outro.
Sou tarado por porra, me excito muito em ver alguem gozando e na quantidade...Quando ele gozou, meu deus, foi muita porra, bem branquinha. Queria ter tomado ela toda. Em seguida gozei tambem, e foi um alivio enorme hahaha
Nos despedimos e ele falou pra eu ir no outro dia, no mesmo horario, que ele traria camisinha e lubrificante.
Porem, minha familia quuis vir embora mais cedo, e vim para Curitiba.

Espero que gostem XD


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84398 - O desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 4
80281 - Antes da aula, uma surpresa boa. - Categoria: Gays - Votos: 9
67905 - A tarde de estudo se transformou rsrs - Categoria: Gays - Votos: 4
67795 - Antes da balada, transei no banheiro do terminal. - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil mfabsilva
mfabsilva

Nome do conto:
A virada do ano novo estava sem graça...estava!

Codigo do conto:
67888

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/07/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0