Amigo "hetero".

Bom, primeiro conto então vou me apresentar. Me chamarei de Pedro, a única coisa fictícia, de resto, tudo realidade. Tenho 1,80 de altura, devo pesar em torno de 77/78 kg, malho, embora não tenha o corpo dos sonhos, meus olhos e cabelos são castanhos. Enfim, um universitário normal. Passo a ressaltar que o que direi em meus contos será tudo verídico !
Tenho um amigo que conheço de longa data, porém o tempo nos afastou. A uns três meses atrás reecontrei-o ele no campus da minha universidade e começamos a conversar ( devido ao fato de o conhecer e jamais ter ouvido qualquer comentário sobre uma possível bissexualidade dele ) sobre absolutamente tudo, de como nossas vidas tomaram rumos diferentes e o que estávamos fazendo. Ele foi breve, sempre com a mesma cara de rapaz desligado. Enfim, o chamarei de Raul, Raul é um jovem de 21 anos que faz faculdade de letras, corpo normal ( faz karatê ), um sorriso ótimo e uma barba linda ( que futuramente eu iria descobrir que além de linda era super cheirosa, rs). Desses tempos pra cá venho mantido contato com ele, como se ainda fossemos aqueles amigos de anos atrás, mas nós sabemos que não é assim... Eu me assumi enquanto ele continua na sua vida de comer as menininhas da faculdade.
Hoje, mais precisamente a quatro horas atrás, resolvi o chamar pra vir em casa, estava sozinho e não estou afim de ir pra rua
, ele topou. Como dois amigos nós compramos cervejas, carnes e resolvemos acender a churrasqueira pra nós dois. Conversa vai e conversa vem, a coisa esquenta sem ao menos segundas intenções ( ao menos da minha parte ). Eu o percebo passar a mão no seu mastro que começa a dar sinal de vida, mas a hora que ele via que eu olhava, ele disfarçava. Raul passou o resto da noite me exibindo seu documento, e devido ao alcool eu confesso não estar com os pensamentos em dia, logo, não percebo isso.
Assistimos um filme, tudo correu normalmente, então comemos um lanche e ele me pediu pra o levar, até aí tudo bem... Ao passar por mim, ele esbarrou seu pênis propositalmente e parou, fiquei ali, sem reação, com o pau meia bomba do meu amigo. De imediato eu tirei a mão e achei que ele estava brincando, mas não... Ele falou que conhecia minha fama de bom boqueteiro (vergonha) e achou que eu teria coragem de fazer aquilo... Olha, que abusado !
Pois bem, me peguei com a mão na rola de um amigo de infância, cujo qual nunca o tinha visto como possível 'presa' sexual, pensando se deveria ou não. Depois de uns dois minutos com vergonha, assumi o controle da coisa, rs. O mandei sentar e fui tirando seu short, lentamente... Aquele volume de antes, que eu mal reparava, se transformou em 18 CM extremamente rígidos na minha frente, pulsando de tão duro que estava, bem, já que estava alí eu resolvi fazer o trabalho completo. Inicei ali o que se tornaria o boquete mais longo que eu já realizei, incríveis 76 minutos, sem ele gozar. Chupei de todas as formas e com todas velocidades possíveis, enquanto aquele que se tornara meu macho por alguns instantes posiciona sua mão sobre a minha cabeça e me faz engolir cada vez mais seu cacete... Como bom submisso que sou, obedeci. Após chupar aquela maravilha por esse longo tempo, Raul me avisou que precisaria gozar, e eu mais que prontamente abri a boca, nesse minuto ele se assustou e perguntou se ele podia. Ah, que pergunta né ?! Falei a ele que não podia, mas que deveria gozar na minha boca... O cara iniciou uma punheta com uma rapidez que eu jamais vi, e em 5 minutos estava lançando porra por toda minha boca, quase me engasgo com tanta porra assim... Logo levantei, levei Raul e o questionei se teríamos uma próxima vez, ele chegou perto do meu ouvido e falou : " Pensa que eu não sei o que essa pimenta é capaz de fazer ?!"
PS : Eu tenho uma tatuagem de pimenta no bumbum, rs.
Agora o que vai acontecer eu não faço idéia, mas espero ter um próximo episódio pra compartilhar com vocês !

Espero que gostem, votem e comentem ! Quem sabe não acho um cara por aqui que tope realizar todos os meus desejos, não é ?! Me encaminhem e-mails, até.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedrosilvaag

Nome do conto:
Amigo "hetero".

Codigo do conto:
68042

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/07/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0