Aconteceu realmente e foi quando eu tinha 21 anos. Aí vocês devem pensar "Nossa! Tudo isso?". Pois é, venho de uma família muito conservadora, do interior de Minas, e até então para mim, jamais deveria me relacionar com outro cara, mesmo que várias vezes já tivesse sentido alguma coisa por algum amigo, ou tentado algo, numa brincadeirinha, mas nada que fosse além de tomar banhos juntos e ver o pau deles, mas isso fica para outra história.
Bom, eu sou branco, 1,76m, 68Kg, olhos e cabelos castanhos, magro, não de corpo sarado e tals, mas sempre chamei a atenção das menininhas.
Já morando em São Paulo, meu amigo Lucas e eu fomos uma vez a um shopping comprar algumas coisas e lá íamos encontrar um amigo do Lucas que eu ainda não o conhecia. Enquanto esperávamos, vi vindo em nossa direção um garoto aparentemente bem novo, magro mas aparentava um pouco definido, olhos bem verdes, uma barba bem rala, simplesmente lindo. Daí já pensei logo "nossa, será que esse lindo é o tal amigo do Lucas?". Para minha surpresa, ele cumprimentou o Lucas e então fomos apresentados:
Ele: - E aí beleza? Prazer, Alex.
Eu: - Prazer, Rafael.
Era complicado ficar desviando o olhar dele, não reparar nos olhos verdes tão lindos. Eles pareciam me chamar de alguma forma.
Bom, fomos nós 3 conversando e fazendo as coisas que precisávamos no shopping. Nos despedimos o Alex foi por um lado, o Lucas e eu por outro.
Naquele final de tarde fiquei relembrando daquele garoto e daquele olhar. Quando cheguei em casa, mais a noite, entrei naquele antigo messenger, e qual foi minha surpresa ao ver que o Alex tinha me adicionado.
Não perdi tempo, já o aceitei, vi que estava online e começamos a conversar.
Naquele dia a conversa foi até muito tarde da noite, falamos de vários assuntos que já tinhamos começado a falar no shopping, falamos um pouco sobre relacionamentos, ele estava solteiro e eu também, ele falou também que tinha feito a pouco tempo 18 anos, falei que precisávamos então comemorar de alguma forma, a entrada na vida "adulta" haha. Ele perguntou o que eu ia fazer no fim de semana, falei que não tinha planos ainda, naquele fim de semana estava em cartaz nos cinemas o filme dos Vingadores, então ele me chamou para irmos no cinema assistir (nada de "adulto", mas blza haha). Para mim, ok tudo bem, queria assistir ao filme também, normal, pensei: "amigos homens iriam ao cinema assistir a esse filme sem problemas, um programa normal". Sendo assim nada aparentava que ele tivesse algum tipo de interesse em caras também. Mas para mim aquele final de semana ia ser bacana por estar perto do Alex, não via a hora de chegar.
Finalmente no sábado, marcamos de nos encontrar numa estação do metrô, achei estranho porque pensei que ele iria chamar um outros amigos, mas estávamos só nós dois indo para o cinema, segundo ele, os outros caras "deram para trás".
No metrô, voltamos a tocar no assunto de relacionamentos, e então dessa vez perguntei:
Eu: - Mas e aí, não está nem ficando com alguma menina não?
Ele: - Não, nada. Estou com outros interesses por agora. (deu uma pequena risada)
Eu fiquei meio sem graça, dei uma pequena risada também, não sei se tinha entendido direito, achei melhor mudar de assunto. Mas não conseguia parar de pensar nisso que ele tinha falado. "Será que ele estava interessado em mim, assim como eu estava nele?".
Chegamos no shopping, fomos para a fila do cinema, compramos os ingressos e entramos para a sala.
O filme ainda não tinha começado, então ele virou-se para mim e falou:
Ele: - Bora no banheiro?
Nossa! Isso na hora me deu uma tremedeira, comecei a lembrar de relatos que já tinha lido de pegações que rolavam em banheiros de shopping em São Paulo, já imaginei que realmente ele poderia querer algo e era lá naquela hora no banheiro!
Não pensei duas vezes:
Eu: - Bora!
Chegando lá, eu não podia acreditar, estava muito nervoso, será que seria ali minha primeira vez com um cara? Tudo aparentava que sim. E logo com aquele lindo e gostoso do Alex!
O banheiro estava vazio! Ótimo! Quando ele entrou num box, fui atrás, qual foi minha decepção quando ele fechou a porta na minha cara!
Eu fiquei sem graça, corri e entrei para o box ao lado, baixei a tampa do vaso, sentei e fiquei pensando "que merda que eu fiz? O que eu estou pensando? Rafael seu burro! O que o cara vai pensar agora?".
Ouvi o Alex dando descarga e saindo do box. Respirei fundo, dei descarga também para fingir que tinha usado o vaso sanitário também, saí e ele estava ali na frente nas pias lavando as mãos, cheguei do lado, ainda sem graça, cabeça meio baixa, ele falou:
Ele: - O que foi?
Eu: - Nada... é que...
Nisso ele se virou para mim, levantou meu rosto e me lascou um baita beijo!
Eu fiquei sem jeito, mas não poderia deixar de retribuir! O beijei também, estávamos ali nos beijando, eu o apertava forte junto a mim, e ele a mim junto dele, mais e mais intensamente, estava já com um tesão danado! Meu pau já estava duro igual ferro, pronto para rasgar tudo já!
De repente, entrou um senhor no banheiro.
Saímos dali correndo! Já no corredor, voltando para a sala do cinema, olhando um para a cara do outro, começamos a dar risadas. Aquele sorriso lindo dele, eu não poderia acreditar no que tinha acabado de acontecer.
Ele falou baixinho perto de mim: - Eu não via a hora de te pegar de jeito!
Eu: - Eu também não!
Ele: - Precisamos fazer isso mais vezes!
Eu: - Com certeza!
Entramos para a sala de cinema de novo, pelo lugar que estávamos não dava para ficar se pegando, mas todo instante olhávamos um para o outro.
Quando acabou o filme, não poderíamos ir para o banheiro pois estava cheio, e também estava sem jeito de tocar no assunto do que tinha acontecido e pedir a ele que retomássemos o que tinhamos parado.
Fomos para a estação de metrô, o Alex aparentava agir normalmente, já eu acho que estava um pouco mais tímido enquanto caminhávamos.
Quando chegamos na estação, estava praticamente vazia, o Alex fez um sinal com a cabeça para mostrar que tinha uns assentos bem distantes e "escondidos" e que deveríamos ir para lá.
Chegando lá, ele sentou e mal esperou que eu me sentasse ao lado dele já me agarrou com um outro baita beijo! Nossa, como aquilo era bom! Aquela barba bem rala dela encostando no meu rosto! Eu estava com muito tesão já. Afastei ele um pouco.
Ele: - O que foi?
Eu: - Quero tentar um coisa que sempre tive muita vontade de fazer.
Ele: - O quê?
Eu: - Posso? - Olhei para o pau dele que já estava fazendo muito volume na calça dele.
Ele olhou para os lados, para ver se não tinha ninguém por perto.
Ele: - Pode, claro!
Então ele abriu o zíper da calça e botou aquele pau grosso de uns 17 ou 18 cm para fora. Aquela cabeça avermelhada, pulsando, com várias veias saltadas, e eu caí de boca pela primeira vez! Era tão quente, tão grosso, o gosto parecia um pouco estranho, mas estava ficando bom, cada vez melhor enquanto eu movimentava minha cabeça para cima e para baixo enquanto ele estava com a mão na minha nuca. Eu podia ouvir ele gemer e se apertar no banco. Segurei também aquele pau enquanto o chupava, aproveitando cada parte dele na minha boca.
De repente o Alex me levanta, estava chegando alguém por perto. Ele colocou o pau para dentro da calça novamente e fechou o zíper. Puxou o meu rosto e me deu mais um beijo, então nos levantamos e fomos pegar o trem que já estava parando na estação.
Bom pessoal, a história com o Alex ainda tem outras coisas que rolaram, mas acho que o texto já ficou grande, me desculpem pelo tamanho, ainda é meu primeiro, tenho muito que melhorar! :)
Até o próxima!
Muito bom e excitante hehe, conte o resto do acontecido! Haha
tESÃO DE CONTOCARA. E VOCE É MUITO GOSTOSO.
votei muito lindo perfeito
quero saber do resto!
Muito bom continue. Votado