Senhor ou Sr.ª o conto a seguir é verídico sente-se e leia a vontade!
Sou a Senhorita X, 1? anos caloura porém adoro viver... 1,65 fofinha mais cheia de graça!!!
Alguns meses quase um ano para ser exata conheci o Senhor X 26 anos 1,86 moreno cheio de marra engraçado que olhando assim parece até uma rima mais não é tão fácil... Já fazia alguns dias que eu e o Senhor X não trocávamos E-mails ou mensagens por um aplicativo de comunicação ... Comecei a ficar aflita afinal eu sentia uma atração secreta e muito intima por ele tanto pelo seu jeito atrativo e aquela voz galante de deixar qualquer mulher de pernas bambas.
Senhor X estava afastado, como eu temia mais não havia feito nada para que ele tomasse essa atitude e aquilo começou a me sufocar, fui até ele e mandei um simples Oi mais quando a resposta veio uma simples lagrima rolou... A pessoa mais fria tomou posse do meu senhor X como se eu estivesse incomodando e remotamente deveria estar... Sabe aquela sensação quando se é jovem e você toma o bolo do primeiro amor da sua vida de criança? Parecia a mesma situação! Apesar de ser bem jovem eu havia me apaixonado de verdade por esse HOMEM!
Tomei então a minha própria vida, disse a mim mesma que não correria mais atrás e foi o que fiz durante semanas... longas e tediosas pois sempre admiti a falta que ele me faz. Me arrumei, passei aquele meu batom vermelho que tanto o agradava e troquei a foto de perfil do meu aplicativo. Vi a carinha dele aparecer mais parecia que um gelo estava parado sobre o meu coração resolvi fazer o mesmo jogo de frieza e ignorância. Apenas olhei e não respondi, peguei meu carro e fui sair por ai pois eu precisava me divertir. Aquela noite recebi 10 ligações 5 mensagens não retornadas e diversos Emoticons cujo fingi nem ver.
Cheguei em casa tarde da noite nem liguei para o Senhor X, afinal eu estava sim determinada a fazê-lo sentir na pele um verdadeiro Gelo!
Passou tantos dias que aquela minha vontade acabou sumindo, sabe... Sentimento e todo o resto se trancou em uma caixinha a cadeado em algum lugarzinho dentro de mim... Segui normalmente com a minha vidinha sem graça, aquela mesma rotina de trabalhar voltar tarde comer dormir e acordar novamente, mais aquele dia quando estacionei meu carro vi que havia alguém na porta da minha casa... Foi ai que aquela caixinha simplesmente EXPLODIU!
‘’ Boa noite!
O que houve com você ? Por que sumiu dessa forma? Podemos conversar?’’
-Eu não tenho nada o que conversar Senhor X!
‘’ Sim, temos muito o que conversar... Vamos, entre logo preciso e tenho muito o que lhe falar’’
Entramos em minha casa, assim que fechei a porta e me virei ele me prensou contra a parede e me deu meu tão esperado beijo, um beijo que me pedia de volta que me tomava por inteiro eu queria ser dele e tinha certeza que aquele homem também seria meu.
‘’ Nunca mais me enlouqueça dessa forma Senhorita X, eu não posso viver sem você’’
-Eu também não posso!
Foi onde aquele homem, o meu homem me tomou em seus braços subimos ao meu quarto nos dando conta finalmente do que sentíamos um pelo outro.
Foi quando senti o toque de suas mãos em meu corpo, acariciando e beijando apalpando como se eu fosse eternamente sua...
‘’ Eu preciso de você, te quero muito... ‘’
Ele me despiu me deixando completamente nua fiz o mesmo, queria aquele homem somente para mim e mais ninguém. Ele me jogou na cama dando beijos em meu corpo eu me sentia completamente amada e desejada, começou a passar sua delicada língua entre minha bucetinha eu delirava revirava os olhos com aquela sensação gostosa e inexplicável...
Cont...
E.D.P.
Senhorita X