1- DECIDA SE É ESSA É A FANTASIA QUE VOCÊ QUER
As esposas ao iniciarem no cuckold, simplesmente viciam na brincadeira. Elas não se satisfarão mais, apenas, em transar com você. Vai querer sempre uma pica nova para comê-la, de preferência, na frente do corno manso. Se você está preparado para isso, siga em frente, senão, é melhor parar a leitura aqui.
2- CONSOLO OU VIBRADOR
Uma esposa contrária à ideia, jamais a aceitará, se não for apresentada a outro pau, mesmo que artificial. Nessa empreitada, tal utensílio, é fundamental para que ela vá se soltando aos poucos. Compre um que seja maior e mais grosso que seu pau, senão, nada adiantará.
3- CRIANDO O CLIMA
Escolha uma noite na semana , mande os filhos pra casa da avó, e prepare um jantar romântico à luz de velas. Peça que ela coloque o vestidinho mais sensual que tiver. Coloque uma boa música (jazz clássico, blues e bossa nova são perfeitos). Sirva-a um bom vinho ou espumante (toda mulher adora), numa quantidade que a deixa alta durante a noite, jamais bêbada, e a namore. Após beijos quentes, diga como ela é gostosa e que todos os amigos têm inveja de você, porque todos a olham com tesão. Leve-a à cama, e a deixe bem excitada, nua, enquanto você, no máximo, deverá tirar apenas a camisa (nada de ficar pelado, só ela). Depois, mostre a surpresinha que você comprou pra ela (o consolo). Diga a ela que hoje, será ele quem irá comê-la. O que importa é que nesse momento, sua esposa esteja o mais excitada e relaxada possível, para que você vai brincando com a bucetinha dela, enquanto fica sugerindo no ouvido frases como: “nossa, como você aguenta isso tudo aí dentro...” e “já pensou um caralhão desse de verdade lhe fudendo?”. Ou seja, as frases devem ser selecionadas para sugerir outro homem comendo ela. Em nenhum momento você deve tirar as calças. Ela tem que transar com o consolo sozinha. Ao final da noite, você pode participar um pouco da festa, mas o objetivo foi cumprido: apresentar ela a outro pau, mesmo artificial.
4- A ESCOLHA DO COMEDOR
Por questão de segurança, dê preferência a um que não tenha qualquer chance de, no futuro, cruzar a vidas de vocês, ou seja, tem que ser um completo estranho. Muitos sites de sexo mostram comedores experientes, mostrando seus troféus (as esposas) em fotos e vídeos. Prefira um que tenha perigo zero de expor a intimidade do casal. Ou seja, desconfie de quem se exibe em fotos e vídeos, pois na maioria, são prostitutas contratadas, ou amigas solteiras, em que o cara coloca uma aliança nela, para atrair a confiança de um casal novato. A primeira dica que dou é: procure conversar via webcam com o pretenso comedor. Se o cara se esquivar, com desculpas do tipo: “não tenho webcam”, corra. Nesse meio liberal há muitos golpistas (homens e mulheres), então é bom ficar precavido com um possível chantagista que pode destruir sua vida familiar. Em resumo: escolha alguém confiável, do seu mesmo nível social e cultural, emprego fixo, de preferência casado (porque tem algo a perder caso descoberto), e que acima de tudo, lhe transmita confiança.
5- APROXIMANDO O COMEDOR DA ESPOSA
Bom, esse é um tópico mais longo, que deixarei para o próximo post, numa segunda parte deste guia prático. Um abraço a todos.