O SONHO ACONTECEU

Estamos casados a mais de 10 anos e nossa idade é: eu 40 e ela 36. Nos conhecemos e em pouco tempo estávamos namorando e em dois anos casamos.
Eu sempre gostei de ler relatos eróticos e de assistir a filmes eróticos e pornôs. As vezes minha mulher também lia e assitia, mas não era muito chegada.
Eu já fiz muita festa com mulheres, mas nunca havia saido com duas juntas e este era um grande desejo meu. Cheguei a comentar com minha esposa, mas ela deixou bem claro que isso ela não aceitaria. O jeito então era tentar encontrar duas que topassem sair comigo. Esta sorte aconteceu no ano passado, quando conheci uma mulher de 27 anos, também casada, onde depois de algumas saidas entre nós, revelei meu desejo e a Claudia, esse era seu nome, disse que iria realizar meu desejo, pois ela tinha uma amiga também casada que havia revelado sua vontade de sair com uma mulher para saber como era. Quando a Claudia me apresentou sua amiga Katia, quase tive um ataque, pois ela era linda e do jeito que eu gosto: Loirinha, 1,63 e uns 50 kg. Neste primeiro encontro apenas conversamos e marcamos para no dia seguinte sairmos para bebermos um choopinho. Assim que nos despendimos, a Claudia me ligou dizendo que a Katia simpatizou muito comigo e que com certeza ela iria topar sairmos os tres juntos.
No dia seguinte, após o expediente delas, nos encontramos em uma lanchonete do centro e ficamos bebendo, beliscando e conversando até que a Claudia tocou no assunto com a Katia sobre meu desejo de sairmos os tres e irmos a um local tranquilo. Logo a Katia se tocou e disse que aceitava. Não deu outra, logo saimos e fomos direto para um motel. Assim que entramos no apartamento, dei um beijo em Claudia e em seguida na Katia também, no que fui retribuido com um forte beijo que quase me tirou o fôlego.
Tiramos nossas roupar e fomos tomar um banho e entramos dentro da banheira. Ali a coisa começou a esquentar e logo as duas estavam se beijando e eu assistindo aquele espetáculo. Como era lindo ver duas mulheres lindas se acariciando ao meu lado. Como nosso tempo não poderia se estender muito, já que todos éramos casados e não poderiamos demorar muito para voltarmos para casa, saimos da banheira e fomos para a cama. Elas continuaram a se beijar, até que a Katia caiu de boca na buceta da Claudia. Claudia estava deitada e a Katia estava de 4 chupando e buceta da amiga. Eu ali perplexo com tanta sensualidade e erotismo, não resisti e fui atras da katia e comecei a chupar sua bucetinha, que estava toda raspada. Logo os gemidos delas aumentaram e não demorou muito, Katia fez com que a Claudia tivesse seu gozo com a boca da amiga. Em seguida, fiquei deitado sugando a xoxota da Katia que estava sobre meu rosto e a Claudia foi chupar meu cacete que estava uma pedra de duro. Que coisa mais gostosa era chupar uma bucetinha e seu chupado no cacete. Como eu já havia gozado na boca da Claudia nas outras vezes que saimos, neste dia, eu queria era poder meter meu cacete na buceta da Katia e da Claudia e se possivel ainda comer a bunda das duas. Assim que posicionei-me atras da Katia e meti em sua bucetinha, ela começou a tremer e teve um gozo muito forte. Devido minha excitação estar muito grande tambem, não resisti e acabei gozando dentro de sua xoxota.
Nos refrescamos com uma ducha e ficamos bebendo e conversando até que as duas iniciaram novamente a festa. Desta vez foi a Claudia que chupava a buceta da Katia e vendo aquilo, meu cacete reagiu e parti para o ataque. Dei umas lambidas na buceta da Claudia e em seguida meti o cacete nela. Como eu já havia comido seu cuzinho em outras oportunidades, mais uma vez, aproveitei a posição, coloquei uma camisinha, passei bastante lubrificante e enfiei na bunda dela. Claudia deu um forte gemido e me chamou de cachorro, sem vergonha. Fiquei pondo e tirando de seu cuzinho, mas como minha intenção era a Katia, pedi que mudassem de posição. Claudia se deitou de barriga para cima e a Katia começou a chupa-la a buceta e enfiar um dedo em seu cuzinho. Como agora era a Katia que estava de 4, coloquei outra camisinha, passei bastante lubrificante no meu cacete e comecei a fazer uma massagem com um dedo, depois dois, no cuzinho da Katia. Assim que ele estava bem lubrificado e ela pediu para come-lo, fiquei em pé e lentamente fui enfiando em sua bundinha. Katia gemia e se retorcia, mas logo estava com todo meu cacete dentro de seu cuzinho. Fiquei impressionado como era apertado, parecia que nunca tinha feito sexo anal. Katia disse que só havia feito duas vezes, mas que seu marido era muito apressado e machucava ela. Assim que a Katia estava relaxada e pediu para por forte, iniciei com as investidas. A Claudia já soltava gritos com a chupada da Katia em sua buceta e como a Katia demonstrava total prazer em receber meu cacete em seu cuzinho, acelerei os movimentos e logo tivemos um gozo fantástico cada um. Eu cheguei a cair sobre elas, pois minhas pernas não aguentaram. A katia respirava tão forte que parecia que estava tendo uma convulção.
Descansamos, nos lavamos mais uma vez e voltamos para nossas casas.
Este dia foi tão marcante e maravilhoso que resolvemos repetir mais vezes. Isso já aconteceu quatro vezes e espero que continue por muito tempo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casado discreto

Nome do conto:
O SONHO ACONTECEU

Codigo do conto:
6823

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/01/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0