Fui ajudar o caseiro acabei levando no cú


   Oi gente, isso aconteceu recentemente, nas férias.
Eu e mais 3 amigos programamos uma viagem pra praia, na minha opinião a melhor, gosto de lugares calmos, ventilados e que não tenha muitas pessoas, exatamente como a praia.
   Finalmente chegamos na casa em que íamos ficar, já nos esperava o caseiro, ele mora na rua de casa, baixo, forte, negão de olhos castanhos, ele deve ter uns 40 anos, estava de calça, sem camisa e com uma pá na mão quando nos recebeu, seus peitos e braços eram fortes, e estava suado com terra na bainha da calça. A casa é grande, porém simples, feita de cimento, e um lugar aberto onde colocaríamos nossas redes, tinha um quarto para o caseiro e a despensa.
   -Iai garotos.
   -Boa tarde seu Zé (nome fictício)-falamos
   Colocamos nossas coisas no chão, e ele nos falou onde ficava cada coisa na casa, nos indicou onde ficava cada ponto de venda na área, e em seguida colocamos nossas sungas e fomos tomar banho na praia que fica bem em frente a casa amo ficar olhando os paus marcando a sunga dos gostosos, me imagino quicando em cada um, voltamos só quando estava anoitecendo. Como iria ter uma festa em um bar bem perto os outros meninos começaram a se arrumar, eu não gosto de festa então, me sentei em uma cadeira pra ver televisão.
Os meninos sairam e falaram que voltariam antes das três horas.
Não eram meia noite quando o seu Zé chegou e falou que precisava de ajuda pra terminar a cerca que ele estava construindo.
-claro seu Zé, eu lhe ajudo. Fomos pra beira da casa e começamos a montar a cerca de madeira e arame farpado, estava de noite e o vento estava bom, não sei porque começamos a suar, percebi que seu Zé começou a olhar pra mim pelo canto do olho e eu comecei a olhar pra ele indiscretamente, de repente ele colocou a mão no meu ombro e começou a fazer um tipo de massagem, era excitante:
   -Você e seus amigos parecem ser legais-ele fala.
   -ah... sim, nós somos.
   -você não é daqui da Bahia né? - ele pergunta.
   -você é branquinho, loiro de olhos claros bonito, forte, e parece ser delicioso.
   Como todas as outras vezes um frio percorre meu corpo.
   -O senhor também é super gostoso- passo a mão pelo seu peito suado e peludo.
   Ele se aproxima e começa a me beijar com força, nos levantamos e nos beijamos com as línguas empolgadas dentro das nossas bocas, passo a mão em cada parte do seu corpo suado, ele tira minha camisa e eu a sua enquanto nós entravamos no quarto, ele tira minha calça e minha cueca, ele da uma cheirada profunda nela e joga pra mim, e começa um boquete gostoso, ele engolia profundamente meu pau, depois de uns minutos quando estava quase pra gozar ele para e me puxa pra eu começar a chupar seu pau, tiro sua calça jeans rasgada e sua cueca branca, vejo seu enorme pau de uns 19 centímetros e grosso, eu chupo rápido e com agressividade, ele urra e eu aumento a velocidade do vai e vem, dou leves mordidas na cabeça do pau dele enquanto seguro seus mamilos suados, ele segura minha cabeça e começa a socar profundamente e rápido, seu suor escorria pelo corpo, ele goza na minha boca.
   -fica de quatro- ele manda e eu obedeço sem exitar. Sinto sua língua massagear meu cú, logo ele coloca sua língua dentro e fazia um movimento rotatório, ele parece ser experiente.         
   Foram uns 3 minutos na lambida, já começava a rebolar na sua língua, ate que ele para e sinto a cabeça do seu pau quente no meu cú, ele coloca sua enorme rola com tudo e eu sinto meu cú rasgar, ele começa com metendo forte e parava quando sentia suas bolas na minha bunda, mas ele logo acelerou e sinto o suor do seu corpo pingar na minha costa, fico excitado, ele começa a urrar e eu a gemer entao ele goza quente no meu cú. Me surpreende porque ele não para de socar, ele só começa a socar mais rápido e mais forte, começo a suar também, ele me vira na cama E deslumbro do seu belo corpo brilhante do suor, meu cú está arde e me imagino na situação excitante de eu não conseguir sentar direito, ele me levanta sem tirar o pau de dentro de mim, deita na cama e me senta encima dele:
   -Agora pula sua putinha- ele ordena e eu obedeço.
   Pulo rápido e com força, praticamente me jogo encima do pau dele, ele joga a cabeça pra trás e eu deito encima dele com o rosto no seu pescoço suado, eu rebolo rápido e gemo, ele puxa meu rosto e me beija, eu me sento e ele segura minha bunda no ar e soca forte:
   -Vou gozar, pula gostosa,- começo a bater punheta, não demorou muito e gozamos juntos, me deito novamente por cima dele e me esfrego no suor do seu corpo com seu pau grosso ainda dentro de mim, fico bastante tempo em cima dele, por várias vezes nos beijamos, nos vestimos e esperamos os garotos chegarem.
   Transamos mais vezes dentro desses sete dias na praia, boquete e porra na boca foi o que não faltou.
   QUEM SABE UMA DAS MELHORES FODAS QUE EU JÁ DEI.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 10/09/2015

Delícia de conto. Queria um cacete do tipo do caseiro e também aproveitaria por quantas vezes tivesse oportunidade. rsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70725 - Finalmente fudido por pedro. SUOR E FODA - Categoria: Gays - Votos: 1
67813 - Fiz um boquete no meu pai fumante - Categoria: Gays - Votos: 5
67634 - fodi com meu futuro amigo de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 9
67436 - Tinha meu tio em minhas mãos e não sabia - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico douglasescritor

Nome do conto:
Fui ajudar o caseiro acabei levando no cú

Codigo do conto:
68243

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/07/2015

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0