Era numa sexta-feira mais ou menos 19h10min da noite e era sábado. Eu estava vindo dos jogos de futebol e eu como homem adoro vestir de mulher.
No final do jogo só tirei o shorts e coloquei a mini-saia. Fiquei chique no último de camiseta, de mini-saia , de calcinha, de meião e chuteira.
Peguei minha moto e fui neste trajes passando numa rodovia onde há vários pontos de travesti.
Onde eu fui cantado por uma morena bem gostosa, claro que era travesti, cabelos longos, de vestido tomaram que caia um corpinho de violão.
Olá moreno gostoso vamos fazer um programa bem gostoso e acabei respondendo pra ela só se você for ativa. E ela respondeu opa! Só se for agora.
E ela disse quer uma rapidinha e falei com certeza vamos o que nós interessa.
A travesti me levou numa da data vazia onde estava fazendo um barracão.
Numa rua escura, mas tinha casa em volta, só que ela não percebeu que estava de saía.
Mas ela foi desceu me shorts e eu falei estou mini saia é só levantar pra cima.
Nisso ela levantou minha saia abaixou minha calcinha me colocando numa banca deixando eu como uma frango assado deu vários cuspida no meu cu e colocou a camisinha e foi colocando a cabecinha da rola de devagar até entrar tudo e depois só rola entrava e saia ao mesmo tempo e com toda sua força o que eu podia gemer de dor, tesão ou abri as pernas para não doer muito.
Porque fiquei numa posição desconfortável bem arreganhado eu gritava ai ui está doendo, mas está gostoso. Ela respondia isto minha vadia, vaca, puta e vagabunda e dando várias minhas palmadas na minha bunda e isto durou uns 15 minutos e ela gozou e me deixando-me cu toda aberto e cheio de dor mais eu gostei.i
.