Colega de Trabalho

Me chama Juliano, tenho 23 anos, sou moreno, alto, corpo definido,tenho uma bunda que causa inveja em muitas mulheres e uma rola que todo homem queria ter, grande não a ponto de machucar, grossa, reta e com uma cabeça linda, chamo muita atenção, geralmente das mulheres, mas hoje vou falar sobre uma forte atração com um colega de trabalho.
Quando entrei nessa empresa cerca de um ano atrás logo notei um rapaz,carlos, magro na medida, cabelo muito liso, boca rosada e com um charme irresistível, sempre que podia parava para observá-lo, ele tinha algo que acelerava meu coração, ele esteve muitas vezes nos meus sonhos eróticos.
   Cerca de 9 meses se passaram e comecei a ter mais contato com Carlos, conversávamos bastante, descobri que ele era casado mas que não era muito feliz no casamento, que gostava de tomar uma cervejinha e jogar vôlei, o que nos tornou mais próximos, pois eu também gostava. Percebi que algo muito forte acontecia quando estávamos próximos, mas não sabia o que era, até na noite do último sábado.
   Como sempre no sábado as 20:00 jogava com uns amigos,entre ele Carlos, era uma noite muito quente, jogamos até as 22:00, quando estava entrando no carro para ir embora Carlos me acompanhou e disse.
-- Ei Juliano, tá afim de beber uma gelada? Quente demais hoje cara.
-- Vamos sim, mas Luiza não vai ficar brava? Luiza era a esposa de Carlos.
-- Ela não está em casa e tenho umas cervejas gelando lá em casa, vamos logo.

Topei, não tinha nada para fazer mesmo, quando cheguei lá Carlos contou que tinha brigado com Luiza e que ela tinha ido passar uns dias na casa da mãe dela, a bebemos algumas e a conversa tomou um rumo inesperado.

-- Ei Juliano, vou te perguntar uma coisa e quero que seja sincero e não me leve a mal.
Meu coração acelerou e senti um frio subir pelas minhas pernas até chegar na barriga.Mas fiz que sim com a cabeça e ele disse:
-- Você sente a mesma coisa que eu? Uma sensação estranha quando estamos perto?
-- Sinto, não sei explicar o que é, mas me faz te querer por perto.
Disse isso me virando para ir até a geladeira pegar outra cerveja. Nem percebi que Carlos tinha se aproximado, eu estava de costas pra ele, ele tão perto que podia sentir sua respiração.

-- Perto assim? Ele provocou
-- Mais - Eu retruquei me virando.
Aquela proximidade teve o melhor resultado possível, Carlos me beijou enquanto passava a mão por todo meu corpo, eu correspondi, aquilo foi mágico, senti muito tesão, Ele continuou me beijando enquanto me levava para o sofá, tirou minha camiseta, e minha bermuda,me deitou de bruços e beijou meu pescoço, minhas costas, até que chegou na minha bunda, ele apertou com as duas mãos e soltou um linda, que acho que não era pra eu ter ouvido.
Ele beijou minha bunda várias vezes antes de abri-la e passar a língua no meu Ânus, aquilo foi maravilhoso, ele ficou um tempo ali, o que me deixou muito feliz, me virei e ele chupou meu pau, tive certeza que não era a primeira vez que tinha feito aquilo, foi subindo, beijou meu peitoral até chegar na minha boca, ficamos nos beijando e ele esfregando aquela bunda já sem roupa em mim, sem dizer nada ele me pôs uma camisinha, cuspiu no meu pau, e foi sentado devagar, a rola entrava com dificuldade e ele gemia em uma mistura de prazer e dor, eu ficava louco a cada centímetro meu dentro dele,quando conseguiu por tudo pra dentro, me olhou como se pedisse autorização eu assenti e ele começou a mexer com mais vontade, gemendo e cavalgando em mim,ficamos assim por uns 15 minutos, mas eu precisava de mais, o peguei pela cintura, coloquei o de 4 escorado no sofá, passei a língua no rabo dele que já estava aberto de tesão, meti a vara de uma só vez, ele gemeu e pediu pra eu que não parasse, assim fiz, continuei tirando e colocando com força e rapidez, ele gemia muito, e pedia pra que eu gozasse nele, depois de uns minutos senti que não daria mais, avisei que ia gozar, segurei firme nas nádegas dele trazendo ele pra mim e gozei,gemi muito, era muito prazer.Passei a mão no pau dele e vi que ele também tinha gozado, nos deitamos no sofá e adormecemos ali mesmo, cansado e satisfeitos. Acordei com Carlos deitado no meu peito, levantei sem deixa lo acordar, dei um beijo na sua boca, e fui pra casa.

Deixei uma mensagem pra ele no celular:
Foi a melhor noite que já tive, espero continuar, depois de ontem sou seu.

Espero que gostem.
Skype: hotnow5


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico hotnow5

Nome do conto:
Colega de Trabalho

Codigo do conto:
68311

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/07/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0