Pau de bêbado não tem dono.

Olá, meu nome é Marcos (fictício, tenho 18 anos, não tenho um corpo em forma, sou moreno e tenho olhos claros. Esse é meu primeiro conto e espero que vocês gostem. desculpem os erros desde já.
Neste último domingo chegou, de Fortaleza, um amigo de longa data, passamos horas conversando e resolvemos sair para beber, ocasionalmente eu chamei outro amigo (que vou chamar ele de DUDU), que é HÉTERO, o mesmo tem uma facilidade muito grande de ficar bêbado. No decorre da Noite, toquei no assunto que o meu amigo Dudu era cavalo, porém não deu em nada, pois logo em seguida o papo esfriou. Dudu começou a ficar porre e já queria ir fumar e tals, coisa que ele nunca tinha feito na vida, comentamos sobre vários assuntos e até de visagem falamos, ai veio a ideia de chamar Dudu para dormi em minha casa, sendo que aleguei que morro de medo dessas coisas.
Já era quase 2 da madrugada quando resolvemos vim embora, Dudu meio que contrariado, veio dormir em minha casa, foi sé ele entrar que meu pau fico em ponto de bala.
subimos, tomamos banhos e trocamos de roupa, ele porre ainda, disse que iria dormi só de cueca, eu lógico adorei a situação, quando ele realmente ficou só de cueca, não pude deixar de olhar para um pau enorme dentro da cueca dele. ele pegou, sentou na beira da minha cama e eu, logico, pedi para ele experimentar um travesseiro novo que eu tinha comprado, nesse momento não perdi tempo. Meti a mão na cueca dele dizendo:

- Égua Dudu, tu é um cavalo mesmo.
- Para Marcos, deixa meu pau ficar ai.
- Dudu, deixa eu ver como ele fica Duro.

Dudu não se fez de rogado, começou a punhetar seu pau até ficar em ponto de bala. (deveria ter uns 19 cm, grosso e envergado para o lado)

Não perdi tempo, cai de boca no pau dele, mamei muito, como se não houvesse mais pau nesse mundo. eu ia lambendo o corpo dele até chegar na boca, e que boca, que beijo que ele tinha, que corpo gostoso, não era definido, porém ele era magro e tinha um belo corpo.

Depois de uns 10 minutos ele disse:

- Marcos, fica de quatro e deixa eu comer esse tu cu?

não me fiz de rogado. Dei com muita dor, porém com o passar do tempo a dor foi sumindo e veio o prazer.

Dudu me comeu de frango assado, de papai e mamãe, de ladinho na cama e nos beijamos muito. ele me fodia com tanta forca chega a cama começou a fazer barulhe e tivemos que terminar o trabalho no chão. ele sabia o que fazia e fodia muito bem. sabia usar seu pau.

Fodemos por mais de 45 minutos, e ele não queira gozar ainda, porem eu já estava todo dolorido, ele começou a punhetar-se e eu coloquei minha boca no pau dele, o desgraçado forçava minha boca, ele enfiava todo o seu pau em minha garganta, fazendo eu me engasgar, até que ele gozou la dentro e eu tomei todo o seu leitinho, tirei minha boca e ele ainda espirrou pela sua barriga e por seu peito, fui e fiz a limpeza total da porra, mais que porra foi aquela, foi a primeira vez que deixei isso acontecer e não me arrependo.

Quando terminamos de foder, ele estava tão cansado que só vestiu a cueca e foi dormi, eu como estava elétrico ainda, tomei banho e tudo mais. No outro dia, acordei cedo e chamei ele para ir embora para a casa dele, pois ele tinha que trabalhar, e ele agiu como se não lembrasse de nada.

Enfim... Até hoje não tocamos no assunto.

espero que gostem e satisfaçam o seu prazer.

Da próxima vez contarei como foi a minha primeira vez com meu vizinho cavalo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 06/01/2016

Tesao do cralhoooooooooooooooooo

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 27/07/2015

Que delicia... Essas transas desprogramadas são as melhores!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88825 - MAMANDO O EX COLEGA DE TRABALHO. - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil thedreampass
thedreampass

Nome do conto:
Pau de bêbado não tem dono.

Codigo do conto:
68319

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/07/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0