O que vou relatar, foi algo que me aconteceu durante o namoro com minha esposa.
Estou casado a 2 anos. Quando namoravámos, as vezes , quando transávamos, ficavámos falando sobre uma terceira pessoa, as vezes era mulher, as vezes era homem. Quando era mulher, nós fantasiávamos, eu comendo uma amiga dela, ai já viu né, ela gozava feito louca, quando falavamos em homens, falavámos dos filmens que assistiamos, pois os caras sempre tem os paus bem grandes.
Um dia, loucos de tesão, resolvemos por a prova nossa loucura e marcamos de sair com um homem e depois com uma mulher.
Marcamos primeiro com o homem, pois estava doido para ver minha namorada sendo devorada por um belo pau.
Marcamos um encontro com um cara de programa, ele ficou de pegar a gente na Praia de Camburi, pois estavámos por lá.
Entramos no carro, e ela estava meio apreensiva, mas depois ela foi se soltando.
Ao chegar no motel mais próximo, entramos os três e converssamos um pouco sobre a situação, dizendo que aquela seria a nossa primeira vez, e que deveria ser bem gostoso. O cararada não se fez de rogado, ficamos converssando com ele, e eu e minha namorada resolvemos tomar um banho para poder começar a brincadeira. No chuveiro ela estava nervosa, mas conssegui acalma-la, pois era uma situação bem diferente de fantasiar, aquela seria real, e poderia mudar nossas vidas.
Pois bem, tomamos um banho bem gostosa e demos uma namorada debaixo do chuveiro para esquentar. quando já estava bem de fogo acesso, resolvemos ir para o quarto onde estava nosso novo amigo a nossa espera, após entrarmos ele foi para o banheiro, só estava de cueca, e deu para ver o volume que se mostrava bem grande para nós, se não me engano 22 x 6, o meu tadinho é bem modesto 14 x 4. vendo aquele volume, até eu fiquei meio com medo.
Enquanto ele tomava banho , nós voltamos a nos esquentar, ela começou a fazer um boquete maravilhoso em mim e derrepente sai do banheiro nosso amigo só de toalha e senta perto de nós, a toalha dá um resvalo para o lado e deixa mostar todo o seu tamanho, o pau dele era como os que viamos nos filmes, ele tinha a cabeça maior que o corpo, era magnifico ver aquele monumento de pau, e ainda estava mole, derrempe ele se aproxima de nós e eu incentivo a minha namirada pegar no pau dele, ela se esquivou um pouco com receios, ai eu segurei na mão dela e levei até o pau dele, e ela fez uma leve massagem sentindo aquele pau bem devagar, derrepente ele se ajoelhou próximo a ela e foi chegando o pau perto dela e ela sem mais delongas finalmente começou a chupar aquele pau. que visão, ela chupava de olhos fechados bem devagar para sentir cada pedacinho do pau dele na sua boca que começava a crescer e ficar mais grosso, aquela cabeça de pau parecia um cogumelo de tão grande que era, ela chupou gostozo enquanto eu vagarosamente batia uma punheta para mim, e já não estava mais aguentando de tesão, ai ela começa a chupar o pau dele com tanto gosto de vontade que parecia que seria a ultima chupada fazendo o rapaz se contorcer de tesão, ele pega uma camisinha e começa a colocar em seu pau, coisa que foi dificil pois o pau não deixava entra, quando ele colocou a camisinha, colocou ela de quatro e e ficou passando o pau na porta da bucetinha dela, não estava acreditando que iria entrar, e derrepente ele começou a empurrar aquela tora para dentro dela. Ela hurrava como cadela e eu já não aguentava mais de tesão vendo aquele pau gigante comer minha namorada.
Passou algum tempo de fodeção com miha participação, acabamos gozando, tomamos um banho nos despedimos e fomos embora.
Até hoje penssamos em fazer tais loucuras novamente. Gostaria de poder conhecer pessoas que quizessem tranzar em segurança, e que os homens sejam preferencialmente bem dotados. Moramos em Guaraparí.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.