O sol batia em meu rosto e estava com uma leve dor de cabeça Clarise se desculpou e disse que sua irmã não poderia sonhar que ela gostava de garotas, eu entendi perfeitamente. Brinquei...
-Da próxima vez so desgruda e não me empurra kkk
Ela riu com aquele sorriso perfeito, e seus olhos me hipnotizando me fizeram parar e ficar com cara de estátua, ela veio em minha direção me puxou pelo pescoço enquanto segurava minha cintura com a outra mão e me deu um beijo breve de lábios e disse.
-Vamos nos divertir muito nessas férias.
Depois do café fomos conhecer alguns pontos turísticos daqui de Manaus, demoramos a manhã toda e voltamos pro almoço, enquanto Clarise ajudava minha tia com o almoço Marisa me chamou pra ajuda-la com algumas roupas que avia comprado, ela tinha um corpo lindo!
-Feh pode me ajudar a colocar o biquíni?
-Claro prima!
Sem nenhum pudor ela se despia varias vezes na minha frente e perguntava se ficava gostosa,com cara de safada com as sobrancelhas arqueada.
-Se você fosse homem me pegava com essa roupa Feh?
Pendei comigo, pegaria você agora com roupa sem roupa e nem precisava nem ser homem, sabe de nada prima. Mas respondi.
-Com certeza!
Ela colocou uma musica e começou a brincar de dançar e me seduzir, seus olhos verdes penetrante e sobrancelhas arqueadas agora fixos em meus olhos,(olhe a imagem1) gente que mulherão! que isso?? E começou a tirar tudo peça por peça e rebolava de costas pra mim passava as mãos na minha perna ia ate o chão e voltava, meu olhar acompanhava o seu,
-Lembro como se fosse ontem, você so de calcinha brincando, parecia um molequinho e hoje criou formas de mulher.
Então sentou de frente pra mim em meu colo, mascando um chiclete olhou nos meus olhos e disse quer experimentar? Nessa hora já estava meladinha e não sabia ao que exato ela se referia mas sem muita reação afirmei que sim com a cabeça, senti um tom de autoritária em sua voz quando mandou fechar os olhos. Puxando meu cabelo me deu um beijo longo entregando-me o chiclete de menta que já não estava em sua boca. Depois me empurrou na cama e prendeu minhas mãos e disse bem perto da minha boca, bem baixinho.
-Sei sobre vocês e agora você vai ter que pagar pelo meu silêncio, quero so pra mim você hoje a tarde!
-Isso é errado não e não sei do que esta falando.
-Ha é errado é? Deixa eu checar uma coisinha.
Enfiando a mão por debaixo da minha calcinha pode sentir que estava melada, levou lentamente seus dedos em sua boca e me olhando me chupou os dedos fazendo aquela cara de safada.
-Que gostinho delicioso, se é errado porque ta toda molhadinha?
A essa altura não poderia mentir então.
-Você é muito gostosa e fazendo streep é mais ainda.
-Vou inventar uma dor de cabeça e você vai me fazer companhia enquanto eles saem pra fazer compras.
Nossa poderia fazer gostoso com ela ali mesmo mas tinha gente em casa e muito bem acordados, não poderíamos arriscar.
- Vou te usar apenas uma vez, e prometo deixar você e Clarise em paz, mais. . . Se você voltar não me responsabilizo pelos meus atos. Não me entenda mal mas quando te vi te desejei desde o primeiro momento e sei que me acha atraente. Seus olhos não sabem mentir,pense que é um teste, você tem que provar os dois lado da maçam, se você falar com Clarise a respeito, falo pro Tio que você estava dando em cima de mim, não queremos escândalos.
-Não se preocupe tem minha palavra e agora meu corpo também!
- Ótimo assim que eu gosto, aliás Clarise jogou sujo me embebedando pra ficar a sos com você, não considere como traição vocês ficaram uma vez apenas, mas não posso garantir que não vai querer me procurar novamente.
-Meninas almoço!
Aquilo ficou na minha cabeça que gostoso pensar que seria sua subordinada aquela tarde, ela era tão dominadora que só com sua voz ja ficava melada. Mesmo que eu quisesse não poderia falar nada pra Clarise.
Depois do almoço tomamos banho de piscina, Marisa nos observava de longe e me encarava as vezes, Clarise comentou que estava surpresa por Marisa não tentar roubar meu foco, já que desde criança ela queria tudo que era de Clarise, isso explicava muita coisa, mas como o prometido não contei nada. Em seguida chamei Clarise pra dar um mergulho e sugeri que nos beijássemos dentro da piscina, assim ninguém iria nos ver, ( olhem a imagem2) ficamos dentro da piscina de frente uma pra outra e comecei a pegar na sua bucetinha (olhem a imagem3) ela me olhava e ria com cara de safada, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Tia Solange disse que era pra sairmos da água que iriamos sair. Clarise susurra em meu ouvido.
- Hoje a noite você vai ser toda minha!
Nossa! Pensei vou levar surra de priquito de tarde e de noite. Como o plano de Marisa deu certo ficamos so eu e ela em casa e isso ja me dava muito tesão! Ficar a sos com uma mulherão, lindíssima, e que queria me usar gostoso, so poderia ser sonho. Olhei da porta de vidro o carro se distancia e senti em minhas costas um leve toque de mãos passando pela minha nuca e me deixando mole so com seu toque. Ela trousse uma venda preta, antes de colocar em meus olhos puxa com carinho meu cabelo inclinando minha cabeça pra trás e fala em meu ouvido.
-Agora vou fazer você sentir muito prazer como nunca sentiu, vou te comer tão gostoso que você voltar chorando pedindo mais!
Vendou meus olhos, me empurrou contra a porta de vidro e lambeu minha orelha, e terminou laçando minhas mãos. Deu um tapa em minha bunda e disse que ia me guiar.
Levou-me para seu quarto e me amarou na cama de quatro(olhe a imagem4) deu algumas palmadas em minha bunda levou seu dedo em minha boa e pediu que eu chupasse então lambeu meu cuzinho e acariciou com seu dedo de leve, depois me virou e começou a dançar me seduzindo deixando xana em chamas pra ser comida, ela rebolava e fazia missão de que ia deixar chupa-la mas não deixava, me deixou louca de prazer so de ve-la dançar, ela então me beijava e passava as mãos em meus seios, era um beijo longo e ardente, quando não agüentei mas pedi que ela me comesse e era tudo o que ela queria ouvir. Me beijou do pescoço e desceu ate meus seios lentamente, montada em cima de mim desceu com a boca beijando minha barriga enquanto massageava meus seis, desceu até minha bucetinha que estava molhada e disse.
-Assim que eu gosto!
Começou então a me chupar fazendo movimentos circulares com a língua, e logo eu ia ai delírio, arreganhou mas as minhas pernas me abrindo todinha e enfiou fundo sua língua em minha vagina, enfiava e tirava várias vezes aquela língua suculenta.
- haa vou gozar..ta muito gostoso!
Então tive meu primeiro orgasmo enquanto apertava meus seios de tanto prazer que eu estava sentindo. Ela sobe e me beija para que eu também possa sentir meu gosto, imploro pra ela deixar eu come-la mas ela disse que não tinha acabado. Ainda com seu corpo em cima do meu e olhando em meus olhos, desce sua mão e bem de vagar começa a me masturba e começo a ficar malhada, mas do que ja estava, ela ficou ali por uns minutos enquanto me beijava. Sem aguentar explodindo de tesão digo.
-Marisa me come gostoso vai.
-Claro meu amor com maior prazer.
-Ain...haa..
-Quis fazer isso dessa primeira vez que te vi.
Ela então enfia dois dedinhos na minha bucetinha mas do que lubrificada. Me desamarra e dis que tem uma surpresinha pra mim, me coloca de ladinho e enfia devagarzinho um brinquedinho pra que eu possa sentir lentamente ela penetrar em mim, arreganhada com a perda pra cima começa a me comer gostoso.(olhe a imagem5)
- Haain que gostoso vai!
-Vou te fuder bem gostoso Feh bem gostoso!
A coisa foi ficando mas gostosa e pedia pra ela bombear mas forte e mas fundo, e eu gritava de prazer, depois me colocou de quatro e segurando minha cintura bombeava forte na minha bucetinha e eu pedia mas e mas. Ela então lambe novamente meu cuzinho e começa a massageá-lo enquanto continuava enfiando na minha bucetinha, eu gritava de tanto tesão.
- Mais Mais, sou toda sua...
- É sim, você e sua linda bucetinha são minhas agora.
Visto que eu estava ardendo de prazer enfiou seu dedinho no meu cuzinho e logo depois enfiou dois e continuou a me comer com velocidade máxima.
- Não para, Não para Maaaah, que gostosoo!
Ela também gemia de tanto prazer que estava por me comer.
- Aaain sua gostosa, sua gostosa do caralho! Vou gozar so de te comer!
Ela louca de desejo da umas palmadas na minha bunda e MANDA eu virar e abrir minhas pernas, ela enfia sua piroca viradora e enfia tudinho na minha vagina e com as mãos abri mas minhas pernas, me come com força e eu amando tudo aquilo digo pra continuar enfiando assim que já estava quase gozando. Tivemos 2 orgasmos juntas, E num gemido de ambas soando quase que como uma música gozamos juntas. Ela deita sobre mim e fica ali por uns minutos e me diz que nunca tinha comido alguém tão gostoso como me comeu e como se nossos corpos entrassem em perfeita sincronia e que seria difícil ficar longe de mim o resto das férias, mas que tentaria, disse que a decisão teria que partir de mim.
Pra me deixar mas louca por ela disse que não me deixou tocá-la porque só poderia tocá-la se eu voltasse a procura-la. Nossa ela sabia como deixar uma mulher louca. Por essa chantagem eu não esperava e eu realmente não sabia o que fazer. Teria muito o que pesar mas antes deu se quer começar a pensar, escuto o barulho do carro e meus Tios e Clarise aviam chegado, eu corro e pego minhas roupas, Marisa corre pro banheiro e agimos naturalmente como se nada tivesse acontecido mas isso era só mas uma história de verão que me recordaria para sempre.
Continuação? Será?