Olá amigos leitores, meu nome é Alberto tenho 24 anos, sou um cara que gosta muita de sexo, principalmente sexo anal (só ativo e só com mulheres), e não costumo ser exigente com aparencia física não, para mim o mais importante em uma mulher é a forma como ela encara a vida, suas atitudes , seu comportamento, a relação dela consigo mesma e com os paradigmas impostos pela sociedade. Omais importante na vida , na minha opinião, é a pessoa ter capacidade de investir na própria felicidade, sem deixar que as amarras da sociedade atrofiem a sua capacidade de ser feliz.
Bem, desta vez quero relatar minhas aventuras com uma ex namorada, com quem aprendi a encarar a vida de uma maneira mais ampla, esse relacinamento terminou à uns 2 anos atrás. Fabiane não era nenhum paradigma de beleza física, mestiça, magrinha, alta, bumbunzinho pequeno, seios médios, cabelos curtos encaracolados, e nariz um pouco avantajado, ela tinha 23 anos e eu 22 na época, mas era uma mulher sensacional, uma sedutora, segura de si, de olhar hipnotizante, fiquei impressionado desde o primeiro dia em que a conheci. Eu estava num barzinho com alguns amigos, quando Fabiane chegou acompanhada de outra mulher, e sentaram-se na mesa ao lado. Como não eram muito bonitas fisicamente, não chamaram muito a minha atenção, pois até então eu ainda achava que beleza era fundamental, mas percebi que Fabiane me olhava sem parar, aquele olhar seguro e sedutor, com expressão séria, sem aqueles falsos sorrisinhos de teletubies, então percebi que ela estava realmente afim de mim, como sou um pouco tímido, não tomei iniciativa ali não, preferi esperar algum momento em que ela se levantasse, então passados uns 20 minutos, ela se levantou para ir ao banheiro, pensei "tem que ser agora". Quando ela saiu do banheiro eu ja estava na porta esperando, ao me ver ali ela tomou um susto e disse: "você errou de banheiro, esse aqui é feminino", respondi: "posso ter errado de banheiro mas não errei de mulher" , ela ficou sem reação, então convidei-a para sentar em outra mesa só nós dois..., conversa vai conversa vem, acabei convencendo-a à ir pra minha casa. Aí então ela se revelou e mostrou a puta safada que é (no bom sentido). Fabiane é um pouco tímida em público, mas entre 4 paredes, ah meus amigos, aí o bicho pega, (adoro mulheres assim).
Mal entramos em casa e ela já me agarrou como uma fêmea no cio, me tascou um beijo daqueles bem lambuzados, e já foi logo passando a mão no meu pau, fiquei excitadíssimo com a iniciativa dela, que logo se abaixou e desceu minha calça, então engoliu meu pau todo de uma vez, ah que tesão, quase gozei, ela chupava com tanta vontade que até se engasgava, era difícil de segurar o gozo, então pra relaxar um pouco, resolvi retribuir o sexo oral, então coloquei-a deitada na minha cama, dei-lhe um longo beijo na boca e lentamente fui tirando sua roupa, deixando ela só de calcinha, comecei lambendo suas pernas lisinhas e enfiei a cara na buceta ainda por cima da calcinha, e que buceta cheirosa, então cheguei a calcinha pro lado e enfiei a lingua naquela xota deliciosa, dava vontade até de morder e arrancar um pedaço, ela só se contorcia e gemia baixinho, chupei até ela gozar gritando "me fode, me fode". Um pedido de uma mulher excitada é sempre uma ordem, então não titubeei e coloquei a danada de quatro, pois estava louco pra ver o cuzinho dela piscando pra mim. Fiquei entorpecido com a visão daquela rabinho gostoso, então enfiei meu pau bem devagarinho na buceta dela, que parece ter visto estrelas na hora, de tanto que gemia e falava palavrões, fodi bastante a buceta da tarada em várias posições , mas eu queria mesmo era o cuzinho apertado dela, então sem qualquer aviso prévio, enfiei um dedo no anelzinho dela, que não demonstrou nenhuma resistência, pelo contrario ficou ainda mais excitada, fui enfiando dois dedos, três então percebi que aquele cuzinho não era virgem.
Coloquei Fabiane de quatro e encaixei a cabeça do meu pau no cuzinho dela, fui empurrando bem devagar até entrar tudinho, ela simplesmente delirava e falava coisas totalmente sem nexo algum. eu tirava o pau inteiro e colocava de novo, como ela estava bem excitada, não havia dificuldade na penetração, eu só fodia e falava "que cuzinho delicioso, que cu maravilhoso você tem sua puta" e ela respondia "meu cuzinho é todo seu, quero que você foda o meu cu todo dia ". Não deu outra, me apaixonei pela tarada. nesse dia nós fodemos a noite toda, acho que gozei umas 5 vezes. alguns dias depois, começamos a namorar, namoro esse que durou exatos 5 meses, mas com certeza foi inesquecível para ambas as partes, Fabiane sempre ia dormir comigo pois moro sozinho e tenho toda liberdade para curtir a vida.
ATENCÃO MULHERES:
Não fiquem se torturando por não se acharem bonitas, beleza é apenas um complemento do poder de sedução que TODAS as mulheres tem, mas o mais importante mesmo é você ser você mesma e se dar o direito de ser feliz, não há nada mais sedutor do que uma mulher SINCERA E OBJETIVA, daquelas que sabem o que gostam e FAZEM o que gostam sem culpa e sem medo de ser feliz. Personalidade é tudo nessa vida!!!
SE quiserem se corresponder comigo e trocar umas idéias, escrevam para:
[email protected]Um abraço apertado e um beijo molhado à todas vcs!!!