O cara do bate papo

Depois de muito acompanhar diversos sites de contos quando preciso de inspiração para me masturbar, resolvi contar os meus. As minhas histórias, minhas safadezas, do meu jeito. Tenho 25 anos, tenho a pele morena clara, olhos e cabelos castanhos, 1,67. Corpo? Nem magra nem gordinha, tudo no lugar sem exageros de definição. Coxas grossas, bunda empinada que pede por apertões e tapas, seios pequenos que cabem na boca.
Há quase um ano estava entediada e entrei nessas salas de bate-papo. Como sempre, muitos caras já chegavam falando putarias e convidando pra ligar a webcam, etc. Não funciona comigo.
Eis que comecei a conversar com um homem educado, simpático e com um ar de safadeza gostoso, sem ser tão vulgar. Me instigou e passamos a conversar no skype. Além de tudo era bonito e morava em uma cidade a 1h de distância. Conversamos bastante sobre sexo, meio se provocando mas sem exibições na webcam. Dias se passaram e veio uma vontade de conhece-lo pessoalmente. Trocamos telefone, estavamos conversando todos os dias, bastante tempo e sempre caíamos no assunto sexo. Sentia arrepios conversando com ele, imaginando como ele fazia tudo aquilo que falava e me excitava com a ideia de te-lo entre as minhas pernas.
Nos conhecemos. Fomos almoçar, conversamos meio sem graça, bebemos algumas cervejas, fomos ficando mais a vontade, até que ele me beijou. Que beijo incrível! Daqueles que começam devagar e te invade aos poucos, até estar meio fora de si. Saímos do restaurante, fomos para o carro e ele perguntou se eu queria ir pra outro lugar. Disse que sim.
No motel, começamos a nos beijar em pé. Ele me empurrou contra a parede, beijando meu pescoço, eu suspirava. Me virou de costas pra ele, puxando meu cabelo e beijando minha nuca, pescoço. E aquele homem educado, tímido havia sumido. Tinha ali comigo um homem delicioso e dominador. Me jogou na cama, veio por cima me beijando, passando a mão pelo meu corpo. Começou a tirar minha roupa, olhando cada detalhe e em meus olhos com um olhar de tanto desejo que me dava até medo. Levantei e tirei a roupa dele também, aproveitando a hora em que tirei a cueca para chupá-lo com todo o tesão que eu estava. Que pau lindo, na medida e gostoso! Lambi a cabeça, dei mordidinhas com a boca, chupei, engoli aquele pau que agora não queria mais somente em minha boca. Ele me deitou, foi beijando meu corpo inteiro ate chegar em minha buceta, que já estava molhada e pronta pra ser fodida. Mesmo assim, me chupou com vontade me deixando com ainda mais tesão. Puxei ele pra cima de mim, queria senti-lo entre as minhas pernas, me comendo do jeito que imaginei.
Ele colocou a camisinha rapidamente e começou a me comer com mais rapidez ainda. Enfiava tudo, sentia seu corpo batendo no meu, seu pau me fodendo deliciosamente num vai e vem incrível. Agarrava minha bunda, beijava meu pescoço, eu o segurava as vezes enquanto rebolava naquele pau, falava o quão gostoso ele era, que estava louca de tesão esperando aquilo e ele retribuía os elogios enquanto parecia estar segurando a vontade de gozar. Mandou eu ficar de quatro, apertou minha bunda e foi colocando seu pau enquanto eu me masturbava pela frente. Ficou encantado com a visão e ia metendo cada vez mais forte, me fazendo ter mais e mais tesão. Puxou meu cabelo, bateu diversas vezes em minha bunda, aquela pegada essencial quando se fode de quatro. Olhava pra ele com cara de putinha que está gostando daquilo, o que incentivava ele a me bater, apertar minha bunda gostoso. Me disse que não aguentava mais segurar e que queria gozar na minha cara. Tirou seu pau de mim, me virei com o rosto perto e comecei a bater pra ele. Nem precisou de mais de 3seg e ele começou a gozar e gemer, melando todo o meu rosto e boca com sua porra. Senti o gosto daquele homem incrível que tinha acabado de me comer. Precisei repetir mais algumas vezes.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amigogostoso

amigogostoso Comentou em 10/08/2015

Muito bom.... parabéns!

foto perfil usuario aribam

aribam Comentou em 28/07/2015

muito bom...votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68508 - Vontades de agora - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil damanamesaputanacama
damanamesaputanacama

Nome do conto:
O cara do bate papo

Codigo do conto:
68461

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/07/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0