O Dominador

Oi Galera! Esse é o primeiro de muitos contos que irei relatar aqui para vocês, todos são verídicos, Me chamo Rafha! Tenho 20 anos, sou um pouco gordinho, alto, olhos castanhos e cabelos pretos, vou relatar uma aventura que aconteceu comigo há um ano!
Bom! Eu quando eu estou de folga do serviço, gosto muito de entrar em bate papo, e ficar lá conversando e ver se acho alguém para transar. Em uma segunda-feira, eu sem nada para fazer entrei no bate papo, com o apelido de “GordinhoChupa”. Assim que eu entrei um rapaz com o apelido de “Dominador” me chamou no reservado ai ficamos conversando por 30 minutos, ele falou que estava aqui na minha cidade a trabalho, e que estava afim de um sexo, ai eu disse que estava afim ai combinamos, ele estava em um hotel no centro da cidade, eu morro a 10 minutos do centro, ai tomei banho fiquei cheirosinho e pronto para aquela relação amorosa, que eu esperava que fosse deliciosa. Porém eu me esqueci de pergunta ele porque aquele apelido de “Dominador” mais no decorrer do conto vocês vão saber! Peguei minha moto e fui, cheguei ao hotel binei no celular dele, “ele bem discreto destrancou o portão e me mandou subir e esperar ele no quaro 21” fiz o que ele pediu, passou uns cinco minutos ele chegou, nossa ele era uma coroa muito gato (Amo transar com pessoas mais velhas), ainda estava cheiroso, nossa pesei que ia ser um sexo e tanto, mais não foi isso que aconteceu, ai agente conversou um tempo , ele tirou a roupa e pediu para mim chupar ele, ai simplesmente obedecer aquele coroa gostoso e cair de boca , nossa que pica deliciosa , engolir tudo , ate as bolas eu colocava na boca, o coroa gemia de tesão, ficou uns trinta minutos chupando ele, ate que ele me falou , que o apelido dele era dominador, pois ele gostava de bate na pessoa que ele estava se relacionando, bom eu achei que era uns tapinhas e tal, mais não foi assim. Ele pediu para eu continuar chupando ele, ai eu estava chupado e ele gemendo, em um determinado momento ele me perguntou:
- Você curtir apanhar? Com a boca cheia fiz um sinal com a cabeça dizendo sim, mais eu pensei que era apanhar devagarinho. Ai ele começou a da umas tapinhas na minha cara, estava muito bom! Ele estava só perguntando se eu estava gostando e eu só balançando a cabeça dizendo que sim, mais não sei o que deu nele, que de uma hora para outra ele me virou um soco na cara. Nossa mais minha cara doeu parecia que estava pegando fogo, fiquei super, bravo com ele, ai ele disse que gosta de começar devagar e depois socar para valer, depois desse soco, minha excitação acabou, ai falei que não queria apanhar mais e que só iria terminar de fazê-lo gozar e ir embora, não demorou muito ele gozou com meu boquete, ai quando eu estava saindo ele me puxou e me lascou um beijo na boca e pediu para eu continuar lá com ele, pois ele queria me retribuir com um boquete também, eu disse que não precisava e vim embora! Ele me liga ate hoje, quando veem aqui na minha cidade, ele disse que não achou ate hoje uma mulher ou um homem que faz um boquete tão bom igual o meu! Rs.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 29/07/2015

Gordinhos passivos são sempre um tesão! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gomessafadinho

Nome do conto:
O Dominador

Codigo do conto:
68489

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/07/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0