O que aconteceu foi no dia 07/07/2015. Acabei ficando até um pouco mais tarde no escritório e com muita vontade de aprontar. Saí do escritório e fui a caça, mal sabia eu que seria caçado. Entrei no trem na estação Berrini e pra variar não consegui ir sentado, mesmo no primeiro vagão. Na estação seguinte entra um monte de gente e um cara acabou pressionado e ficando atrás de mim.
O trem saiu, e com os movimentos do term, acabei esbarrando minha bunda no cara e ele, acho que de propósito, me encoxou timidamente.
Na outra estação entra mais gente e aí a coisa começou a ficar séria, porque percebi que ele estava de pau duro me encoxando e não mais timidamente como antes, até então não tinha nem visto quem era, a cara dele e tudo o mais, mas estava adorando a situação. Meu pau acabou ficando duro e meu cu piscava querendo sentir um pau pulsar dentro dele.
Disfarçadamente coloquei minha mão pra trás passei a mão por cima do pau dele e dei um aperto de leve, ele ficou louco e com a sua mão livre me pegou pelo quadril e me encoxou gostoso. Devo ter ficado muito vermelho porque quando olhei pro lado um cara estava me encarando com cara de poucos amigos, mas que se eu vacilasse me comeria ali mesmo hahaha
Depois disso ele falou na minha orelha se eu queria ir pra outro lugar com ele, fiquei meio receoso, mas o tesão falou mais alto e só apertei mais forte o pau dele e ele entendeu como um sim.
Descemos na estação República e seguimos lado a lado. Paramos em frente a um hotel barato, mas eu não estava nem aí pra isso. Entramos e ele pediu um quarto. Só na porta do quarto que fui saber o nome dele e ele o meu. Não há razão para eu inventar nomes fictícios, porque quase não trocamos uma palavra depois disso.
Estava um pouco tímido e quase me arrependendo de ter chegado até ali. Quando coloquei a mão na maçaneta para ir embora, ele me segurou firme e fui surpreendido por um beijo quente, que não tinha como escapar. Aos poucos ele foi me despindo, peça por peça, eu me arrepiando com essa sensação e sentindo sua respiração forte e quente se aproximando de minha nudez.
Me deixei levar depois do outro beijo que recebi, acompanhado de uma mão quente e firme que descia pelas minhas costas e apertava firmemente minha bunda nua. Ele não me deixou tirar uma peça de roupa dele sequer, foi se despindo enquanto aos beijos me levava pra cama e me deixava lá para o admirar terminar de se despir. Honestamente não vi um deus grego tirar a roupa na minha frente, muito menos um homem mega dotado que precisaria de uma transfusão de sangue para ter uma ereção, ele tinha uma barriguinha, era peludo e seu pau era muito bonito, não muito grande e ainda com prepúcio (o que adoro). Acho que foi isso que me deixou com mais tesão e vontade de senti-lo dentro de mim, sua sensualidade não era nem próxima do que vemos em filmes pornô por aí, ainda bem, porque também estou fora desses padrões.
Depois de ver aquele homem nu na minha frente, não resisti e disse:
- O que está esperando?
Como um urso avança sobre sua presa ele pulou na cama e pude sentir seu peso e seu calor. Depois de me beijar mais um pouco, ele rapidamente me coloca sobre ele e me vira, fazendo com que minha boca toque o seu pau e me deixa com meu cu ao alcance de sua língua.
Iniciamos um 69 muito gostoso, comecei a chupar e lamber seu pau da ponta, deslizando vagarosamente até a base. Depois consegui engolir seu pau, e ao perceber que conseguia ele me segurou a cabeça e fez movimentos de foda, parando antes de me engasgar. Enquanto isso ele lambia da base do meu saco até o meu cu, que piscava ansiosamente, chamando-o.
Depois de vestir a camisinha eu fui por cima pra não doer, encaixei seu pau na portinha do meu cu, cheia de saliva e devagar fui descendo. Quando senti que a cabeça tinha entrado, meu fogo foi maior e acabei sentando de uma vez só no pau dele, arrancando-lhe um gemido. Deixei meu cuzinho se acostumar e depois de alguns momentos comecei a subir e descer devagar, sentindo cada pedacinho do pau dele e instintivamente piscando meu cu e massageando seu pau.
Quando ele percebeu que estava gostando e meu cu já estava acostumado com o pau dele, antes de eu poder reagir me jogou de bruços na cama e meteu seu pau todo de uma vez só, segurando minhas mãos e usando seu peso para travar meu quadril. Não tinha o que fazer... estava entregue.
Depois de meter bastante, e quando estava curtindo o entra e sai naquela posição, ele me vira e coloca as minhas pernas sobre seus ombros, encaixando a cabeça na portinha do meu cu e com um sorriso meteu sem dó, ouço o som de nossos corpos se chocando e quando começo a gemer ele me cala beijando a minha boca.
Não sei dizer quando tempo se passou, porque estava muito bom, mas quando ele disse que ia gozar, tirou o pau rápido de dentro de mim, tirou a camisinha e começou a se punhetar sobre meu pau. Não precisei bater muita punheta e acabamos gozando juntos nos meu pelos e na minha barriga. O tesão era tanto que os dois primeiros jatos de nós dois foram direto na minha cara, melando minha barba de porra quente.
Depois disso fomos tomar banho, cada um na sua vez, me vesti, peguei minhas coisas e saimos cada um pra um lado, não antes dele me dar uma apertada na minha bunda e dizer sorrindo:
- Valeu cara!
Acho que corei de novo, acendi um cigarro e segui meu rumo pra casa.
Não fotografei a foda, mas tem aí algumas fotos minhas, espero que tenham gostado desse conto verídico.
Um abraço a todos!
ADORO SUA BUNDA
Fodas inesperadas são as melhores! Já aconteceu algo parecido e foi maravilhoso!! Belas Fotos
Eu gostaria de ter essa sorte e essa coragem que vc teve!!!!! Preciso muito saciar um macho ativão!!!!! Votado!!!
Tesão de conto e tesão de bunda! Votado!