Meu primeiro conto aqui. A partir de hoje vou relatar minhas aventuras sexuais, 100% verídicas, principalmente com outros machos, travestis e com minha mulher que também gosta de uma boa putaria, de me fazer de viado e corno.
Tenho 43 anos, sou alto, magro, loiro.... sou casado com mulher, mas tenho uma tara muito grande de sair com outros machos, não é que eu goste de homem, mas gosto de putaria e ser passivão com outro macho, enfim sentir prazer. Não é uma pratica muito frequente mas pelo menos uma vez por mês faço isso.
Reencontrei hoje (31/07/15) um garoto de 22 anos que havia, a tempo, encontrado na net. Combinamos ir pro motel. Ele tem um pau delicioso uns 18 cm, muito gostoso de chupar. Chegamos lá já nos despimos e cai logo de boca naquela pica gostosa. Me deliciei. Chupei de tudo quanto é jeito. Gosto de sentir o pau lá no fundo da garganta. Fiquei assim por uns 15 minutos, me deliciando. Ele não aguentou mais e gozou.
Ele se recompôs, e conseguiu endurecer o pau novamente numa deliciosa chupada que eu dei. Colocou a camisinha e eu de frango assado, senti aquela delícia forçar o meu cuzinho, e quanto notei já estava totalmente enterrado no meu cú, até sentir os ovinhos baterem na minha bunda. Ele fez um vai e vem gostoso. Foram várias posições. Frango assado, eu deitado e ele por cima, uma delícia, sentir um macho nas minhas costas. De quatro e finalmente eu em pé e ele metendo gostoso.
Ficamos assim uma meia hora, me sentindo uma puta.... Ele anunciou que iria gozar. Pedi pra tirar a camisinha e gozar na minha cara. Foi o que ele fez. Gozou muito, que porra quentinha e gostosa. Me amarro num gosto e cheiro de porra. Isso me deu um tesão sem explicação que mal encostei a mão no meu pau e já gozei.
Foi uma foda maravilhosa. Quem quiser ser ativo de um macho passivão, bem puto, pode entrar em contato.