Arrombei minha prima e minha tia no mesmo dia

   Mais um conto de quando eu era adolescente(minhas melhores experiências foram na adolescencia), Sempre fui de ter um corpo mediano, nem músculos e nem gorduras caíndo, olhos castanhos, cabelo curto com um topete baixo, 1.70 de altura e 15cm de rola.

   Certa vez meus pais estavam a viajar, a sós pois queriam ficar um pouco mais juntos, passaram 7 dias em uma cidade do meu estado, enquanto isso, fiquei na casa da minha tia, onde moravam ela, minha prima e meu tio. Poís ainda não estava de férias e tinha algumas provas a fazer na escola, logo no primeiro dia na casa da tia, fui para o banho, toquei aquela diária e fui me deitar, já estava tarde e já havia jantado. arrumei minha "cama" que era um sofá que eles tinham na sala, que inclusive era bem confortável por ser daqueles de R$ 3000,00, tive de por lençol para dormir, enquanto estava a por o lençol, olho para o quarto da minha prima que havia acabado de espirrar e por educação, desejei-a Saúde. Logo quando batí o olho na porta do quarto dela que ficava em frente a sala de estar, tive uma das melhores visões da minha vida, minha prima(aos 19 ou 20 anos de idade) sem calcinha e sem sutien, meio sem graça dou uma risadinha e termino de estender o lençol.
   
   Me deito e vejo minha prima ainda sem roupas, dessa vez percebo que ela sabia que ela estava vendo que olhava para ela, e sem nem ficar desconfortável dá uma mordiscada no lábio enquanto me olhava,logo que bate aquela ereção que faz um enorme volume na bermuda que eu usava para dormir, pois como estava calor, não usavamos coberta. Tento esconder me deitando de bruços e enquanto pensava em outras coisas para diminuir a minha ereção. Quando de repente percebo algumas mãos tocando-me pelas costas, fico sem jeito e ela diz que estava tudo bem e que eu só devia relaxar, ela continuava sem roupa e de repente ela começa a me tocar uma punheta delíciosa, Eis que me lembro que seus pais aviam saído e lembro ela que eles poderiam chegar a qualquer momento, ela responde que não havia problema, pois naquela noite seu pai iria trabalhar e sua mãe estava ocupada com as amigas na casa de alguma delas, ela então baixa toda minha cueca e começa um boquete delirante, enquanto eu estava sem reação apenas acariciando suas tetas, pensei que ficariamos apenas daquela forma, então Assumo então a situação, e ponho ela deitada na sua cama que era daquelas de casal king size, e começo então a chupar aquela buceta rosada fazendo com que ela subisse nas paredes.

   Ela então diz "Me come, quero sentir esta incrivel rola na minha bucetinha!"
quando ela saca uma camisinha que estava escondendo e coloca com muita pressa, porém, colocou certo. Começamos com ela por cima, praticamente me engolindo com aquela bunda(que herdou da família), galopava como nenhuma outra mulher, más para extender aquela foda, coloco ela de quatro e dou agumas estocadas fortes e rápidas nela, seguido de várias estocadas lentas, aviso que o sêmen estava vindo e ela logo dá um pulo e se ajoelha pedindo para que eu desse tudo para ela beber, já engolindo minha rola até as bolas, dou vários jatos nela, ao terminar ela ainda continua fazendo um boquete como quem dizia que ainda não estava saciada, de repente chega minha tia e vê minha prima naquele estado e diz: "Que porra vocês estão fazendo? Perderam a noção do perigo? E se o teu pai vê menina oque eu digo para ele?", minha prima então diz que foi ela quem me obrigou a fazer aquilo e que tinha adorado, eu muito nervoso divido a culpa com minha prima e digo que concordei em fazer.

   Minha prima então diz que não esperava que ela chegasse tão cedo, a tia então responde: "fiquei preocupada em deixar vocês sozinhos, más pelo visto vocês estavam muito bem né?" e pergunta para minha prima se meu desempenho foi bom, minha prima disse que não sabia como descrever e disse que só experimentando para ter ideia, minha tia então manda que eu tire a roupa pois havia chegado a vez dela experimentar, eu como já estava um pouco à vontade e minha tia era muito gata, assim como minha prima, nem refoguei, mandei que ela chupasse minha rola e que não contasse aquilo que estava-mos a fazer para ninguém, minha tia, deixa de chupar, e me empurra para cima da cama, monta em mim, e começa a cavalgar com mais força, vontade e fogo que minha prima que estava gozando só de ver a cena, minha tia, mandou que minha prima fizesse algo e que não ficasse parada, subiu então sobre a minha cabeça e começou a rebolar esfregando aquela xana cheirosa na minha boca, de tão rapido que minha tia estava a galopar, meu cassete escapou daquela buceta, tentando colocar na xana dela denovo erro o buraco e dou uma gatilhada contra o cú da minha tia, que delirou e começou a gemer feito louca, enquanto rebolava e galopava na minha rola com aquele cú quente e delícioso, de repente minha prima goza muito na minha boca oque faz com que minha tia acabe gozando também, minha tia começa a relaxar e minha prima sai de cima de mim.

   Minha tia diz que cansou e que não sabe como que eu ainda não havia gozado nem cansado, coloquei-a então ajoelhada sobre a cama e começo então a arrombar aquele cú, ela começa a se contorcer, era outra goza dela que estava para vir, então decidi que faria uma loucura com a minha tia, tirei a camisinha do meu pau e comecei a bombar aquele cú que já estava parecendo uma rosa, dei vários jatos dentro daquele cu, e apertei o pau com a mão e coloquei dentro da buceta dela, oque fez com que ela desse um grito e começasse a tremer e gemer muito, liberei o restante de porra dentro daquela buceta gostosa e então coloquei-a de joelhos no chão fazendo com que ela me arrancasse o restante de porra que ainda havia dentro da minha rola. ao fim da noite todos cansados fizemos um trato de que foderiamos da mesma forma até o ultimo dia que eu ficasse naquela casa, como se fosse um pagamento pela estadia.

   Minha tia ficou sem ir ao trabalho por toda aquela semana, para que pudessemos transar o tempo todo, horas antes dos meus pais chegarem de volta, fodemos tanto que minha tia no outro dia me mandou várias mensagens de texto dizendo que estava assada e que não queria mais foder com ninguém a não ser eu. Comecei a ir todos os fins de semana para a casa dela só para fodermos mais e mais!

Minha tia gemia tanto que varias vezes acordava os vizinhos dos apartamentos vizinhos, já minha prima arranjou um namorado e só fodeu comigo mais algumas vezes, más sempre junto da mãe dela, minha prima fazia a cama percorrer o quarto inteiro de tanto galopar!

Adorarei receber comentários sobre oque acharam do conto, lembrando que este pode ser REAL ou FICTÍCIO! Oque vale é a imaginação de vocês e desculpem pelo tamanho do conto, com o passar o tempo eu vou melhorando e talvez encurtando o tamanho dos meus contos!

*IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS

Foto 1 do Conto erotico: Arrombei minha prima e minha tia no mesmo dia

Foto 2 do Conto erotico: Arrombei minha prima e minha tia no mesmo dia

Foto 3 do Conto erotico: Arrombei minha prima e minha tia no mesmo dia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario levir19

levir19 Comentou em 03/08/2015

Belo conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68747 - Atolando na minha mãe - Categoria: Incesto - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil anonicontos
anonicontos

Nome do conto:
Arrombei minha prima e minha tia no mesmo dia

Codigo do conto:
68772

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/08/2015

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
3