Na lua de mel comi a prima da esposa

Sou alto, pele clara, corpo atlético, cabelos e olhos castanhos, 30 anos. Quando casei eu já estava morando na casa nova com minha noiva e ela perguntou se no fim de semana do casamento a prima dela de outra cidade podia ficar lá em casa e eu falei que por mim tudo bem. No sábado no dia do casamento a minha noiva foi pra o salão cedo, ter o dia da noiva e eu fiquei em casa recebendo presentes e esperando a prima dela chegar. Até que mais ou menos meio dia ela chegou, tocou a campainha e pra minha surpresa ela era bonita, loirinha, baixinha. Não deu pra ver muita coisa porque ela estava de calça jeans e jaqueta. Bem, me apresentei e vou chamar ela de Ju. Ju almoçou e foi dormi no quarto de hospedes, pois estava cansada devido a viagem. Ju era muito seria, conversou pouco e até o pijama era descente demais. Até que fomos nós arrumar. Eu fiquei pronto e fiquei na sala esperando ela, até que ela saiu do quarto pronta, ai estava um espetáculo, vestidinho curto dourado, salto alto, muito cheirosa e eu não me contive e fiz um elogio e ela agradeceu e falou que eu estava muito bonito também e só, ela tinha pernas grossa e seios grandes muito gostosos fiquei de pau duro só de ver ela naquele vestido. Fomos para o casamento na igreja e depois festa. A festa foi sensacional eu e minha esposa curtimos muito a festa e ficamos muito bêbados e na hora de ir embora a prima veio junto e estava bem alegrinha também, tinha bebido bastante. Chegamos em casa eu liguei o som e peguei cerveja e ficamos na sala dançando e bebendo mais,os três. Até que minha noiva foi dormi, ela deitou e apagou, nem tirou o vestido para dormi e eu fiquei na sala com a Ju, coloquei um sertanejo e comecei a dançar colocadinho com ela e eu esfregava bem nela e ela gostava, senti que já estava rolando um clima e a Ju já se soltava mais me, abraçava e falava que eu era muito gente boa que gostou de mim demais. Coloquei um funk ai o bicho pegou, a Ju rebolava em mim e eu de pau duro relava muito nela a gente estava se divertindo rindo e bebendo, nisso musica parou e a Ju foi no banheiro em frente a sala. Ela entrou no banheiro e não fechou a porta, deixou a porta totalmente aberta e na minha frente levantou o vestido, abaixou a calcinha e sentou no vaso ai eu não aguentei fui para o banheiro tirei o pau para fora e disse:
– Ju, também vou mijar.
Ela riu e do jeito que estava pegou meu pau e começou a chupar sentada no vaso, mais ela chupava com vontade, colocava tudo na boca e me olhava. Eu nesta hora nem lembrava mais da minha esposa. E enquanto ela chupava eu ia pegando nos seus seios, coloquei os dois para fora e ia massageando e curtindo a chupada que ela dava. Até que ela parou, levantou e me deu um beijo muito gosto ai eu ia passando a mão nela toda, pegava a bucetinha que estava ensopada eu estava explodindo de tesão e levei ela pro quarto onde ela estava, fomos andando ela casa praticamente nus. Chegamos no quarto tirei o vestido dela por completo, deitei ela na cama e comecei a chupar os seios deliciosos que ela tem fui descendo ate a barriga e cheguei na bucetinha que apesar do cheiro de urina era muito gostosa e depiladinha. Eu chupava com muito vontade e colocava alguns dedos e ela se contorcia toda e puxava meus cabelos. A Ju já não aguentava mais e me pediu:
– Gato, me come, me fode gostoso.
Eu subi, encaixei meu pau na bucetinha ensopada e fui metendo na pressão e ela se segurava para não gritar. Até que eu estava quase gozando e pedi ela pra ficar de quatro, a está altura ela já tinha gozado muito e eu tentando segurar ao máximo ate que quando ela ficou de quatro eu comecei a meter e ela rebolava gostoso e eu ficava vendo aquele cuzinho lindo ai não aguentei e gozei muito dentro dela. Ela era tão tarada que já se virou e começou a chupar meu pau novamente, nem deixou amolecer, chupava e ia batendo uma punheta até que o pau ficou duro por completo eu deitei na cama ela veio por cima e cavalgava com vontade ficamos mais uns minutos metendo e ela parou foi no meu ouvido me deu uma lambida e disse no meu ouvido:
– Mete no buraco de trás.
Eu já coloquei ela de quatro dei uma lambida no cu, peguei um pouco do liquido que estava na buceta e fui lubrificando o cuzinho dela. Fui colocando devagar até que entrou por completo, eu ia socando no cu e coloquei uns 3 dedos na buceta e ela ficava doida, rebolava e mordia o travesseiro. Até que senti que ela gozou e eu não aguentei e gozei novamente no seu cuzinho. Ela cansou e deitou e eu aproveitei para beijar aquele corpo por inteiro, fui dos pés a cabeça dando beijinho enquanto ela relaxava (que pezinhos lindos). Ficamos namorando na cama mais um tempo e quando eu percebi já estava amanhecendo, fui no quarto da minha esposa e vi que ela ainda estava apagada ate tentei chamar ela e ela até roncava baixinho. Corri para o quarto da prima e chamei ela pra tomar um banho. Tomamos um banho muito gostoso e fomos dormi. Acordamos um pouco depois e minha esposa já estava acordada vendo os presentes. Eu e a Ju demos bom dia um para o outro como se nada tivesse acontecido.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78958 - Comendo minha amiga fisioterapeuta - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico verdadeiro2015

Nome do conto:
Na lua de mel comi a prima da esposa

Codigo do conto:
68809

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/08/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0