A empregada de minha tia (Um domingo nota mil )

Hoje segunda, 03 de agosto de 2015 venho relatar o que ocorreu ontem a noite comigo na casa da minha tia que mora acima do meu apartamento.

Moro no apartamento abaixo do de um tia minha muito bacana e carismática, ela mora sozinha pois, todos os filhos são casados e tem uma empregada que é uma morena simplesmente fantástica de 1,68m, 65 kg distribuídos num corpo espetacular e muito bem cuidado, totalmente lisinho sem uma marquinha sequer,cabelos encaracolados pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos bem claros quase mel, lábios carnudos, seios divinamente lindos como de uma adolescente e 36 anos em resumo uma deusa mesmo. Mas sempre muito fechada e séria sem dar chance de aproximação alguma.

Bom o fato é que minha tia mandou ela vir aqui em casa me chamar por volta das 17 horas para que eu pudesse ver o que estava acontecendo com o computador que não queria ligar. Eu estava sozinho em casa pois, minha mãe tinha ido dormir na casa de uma amiga e só retornaria hoje pela manhã. Como meu prédio só mora a família, de costume a porta aqui de casa fica sempre fechada mas sem o trinco deixando assim qualquer um entrar. Eu estava em meu quarto de cueca e vendo alguns contos aqui nos site e estava de pau duríssimo pois minha namorada está viajando a trabalho e só retorna na quinta e eu a 15 dias sem ter sexo , literalmente subindo pelas paredes . foi n ai que ela entrou em minha casa e eu não escutei o barulho tamanha minha concentração na leitura do conto e meu tesão a mil. estava alisando o pau por cima da cueca e pensando já em bater uma punheta quando de repente vejo ela em pé na porta do meu quarto me olhando calada com uma cara de espanto e tesão ao mesmo tempo, confesso que fiquei sem graça e me virei de costas quando ela falou que minha tia estava me chamando e saiu correndo pelo corredor e escutei a porta se fechando, pensei comigo fudeu, ela vai contar a minha tia e vou levar uma bronca .
Mas como sempre atendi os chamados de minha tia coloquei um short e fui ver o que era . Chegando lá minha tia disse que era o pc que não ligava e que precisava ver uma coisas na net e não conseguia e que estava com pressa. fui direto olhar o pc e depois de um tempo descobri que o fusível do estabilizador tinha queimado. Lembrei de ter um estabilizador parado em casa e fui buscar, neste momento cruzei com ela no corredor da casa de minha tia e ela deu um sorriso coisa que nunca tinha feito, pensei na hora , a safada tinha gostado de me ver excitado. fui em casa correndo e peguei o estabilizador e levei para casa de minha tia . Liguei o pc e minha tia ficou muito feliz e me agradeceu com uma barra chocolate . Disse a minha tia que ia voltar pra casa e me dirigi a porta quando novamente encontro com a empregada só que desta vez sentada na cadeira que tem do lado de fora da casa da minha tia , quando ela m
e viu apenas estendeu a mão e me entregou um papel e foi logo entrando .

Desci as escadas e entrei em casa lendo o papel e nele estava escrito:

Adorei ver você naquele estado, fiquei toda molhada e peço pelo amor de deus que não conte nada a ninguém pq preciso deste emprego . Logo abaixo tinha seu numero e e um pedido de conversa no whatsapp .
Na mesma hora adcionei ela e perguntei ela tinha feito isto e ela respondeu , Estou sozinha a muito tempo e a cena me ascendeu uma chama por dentro e estou me queimando de tesão.
Disse a ela, pq não desce para que eu possa tentar resolver isto ?
- não sei, tenho medo apesar da vontade ser grande
- venha, estou só e minha mãe só volta amanhã depois das 10 da manhã.
- Mas o que vou dizer a sua tia ??
- Hoje não é sua folga ?
- sim, mas não tenho nada a fazer na rua .
- diga que vai dar uma volta, caminhar um pouco.
- Ok, vou ver aqui e já te falo.

Pensem na ansiedade que fiquei neste minutos de espera, quase subi para perguntar cara a cara se ela ia ou não quando ela responde,
- Vou tomar um banho rápido aqui e desço .
Fiquei louco, corri para o banheiro e tomei um banho e fiquei esperando ela na escada ,

De repente, ouço a porta da casa de minha tia bater e ela surge na escada vestida com uma blusinha de malha colada delineando os seios dentro de um sutiã meia taça, uma saia tb de malha justíssima pouco acima dos joelhos e uma sandália de couro destas de amarrar acima do tornozelo . fiquei louco. Peguei em sua mão e a conduzi para dentro de casa colocando ela na minha frente para admirar ela por trás e pode ver a marca de uma minuscula calcinha no contorno daquela bunda maravilhosa . pensei, hoje me acabo.

Sentei ela no sofá e ela estava muito nervosa, ofereci uma cerveja e ela falou que só bebia vinho, cori para pegar uma garrafa de vinho que tinha comprado para minha namorada e duas taças e quando voltei ela estava de pé e falou que iria em bora pois, aquilo estava errado. acalmei ela falando que tomaríamos um vinho e conversaríamos um pouco como amigos e nada mais que não fosse de sua vontade e que eu já tinha aberto o vinho e seria um disperdicio ter que jogar o vinho tão bom fora.

Ela falou que tomaria uma taça apenas e por educação. Foi quando servi o vinho e ficamos olhando uma para o outro e eu falei, Nunca te vi com namorado, vc não tem ?
- tenho namorado não, sou casada mas meu marido está viajando a trabalho e só vem aqui a cada três meses e passa apenas 5 dias em casa .
Pensei, tenho uma mulher com muito tesão guardado, não posso deixar escapar.
- você tem filhos?
- Não tenho ainda , mas quero ter !
- Legal, mas me fala uma coisa, pq tomou esta atitude de me procurar e imaginar transar comigo ??
ela ficou vermelha e levantou dizendo que iria em bora, foi quando eu me levantei e a peguei pelo braço e puxei ela contra mim e dei um beijo em sua boca o qual ela recusou um pouco mas cedeu logo em seguida . Ai o tesão falou mais alto e colei meu corpo no dela para ela sentir como meu pau estava duro e ela me beijava e suspirava cada vez mais a cada roçada que eu dava nela .
Comecei a alisar aquele corpo escultural inteiro e quando peguei em sua bunda que eu apertei puxando ela para meu pal roçar em sua buceta, ela deu uma suspiro forte e falou: Dane-se tudo quero gozar e preciso transar urgente e começou a apalpar meu pau por cima do short e eu a levei pro meu quarto. nos pegamos pelo corredor e entramos no quarto se arrastando pelas paredes tamanho nosso tesão. Joguei ela na cama e fui dando beijos cada vez mais fortes e retirando sua blusa deixando ela de sutiã e beijando todo seu pescoço e colo dos seios e partir para tirar sua saia deixando ela num conjunto muito sexy . fiquei louco e tirei meu short e cueca ela olhou pro meu pau e disse hummmmm, do jeito que eu imaginei, grande e gostoso. dei mais alguns beijos e retirei o sutiã dela e me deparei com os seios mais lindos que já pude ver . fique maravilhado e ao mesmo tempo que elogiava eles eu os beijava e chupava ora um ora outro fazendo ela dar uns gemidos bem gostosos e foi quando eu retirei sua calcinha me deparei com uma buceta lisinha e com um grelo lindo e grande o qual ela se envergonhou e disse que não gostava dele assim . Eu disse a ela que ela era uma tola, que tinha a buceta mais linda do mundo e um grelo fantástico e incrivelmente gostoso e que eu ia me acabar de tanto chupar ele, e ela disse que o marido não fazia oral nela por conta do grelo grande e eu falei que ele era um idiota e que não sabia o tesouro que ele tinha em casa e comecei a chupar ela bem devagar em volta da buceta e de vez em quando deixava a língua escapulis para sua buceta e ela dava uns gemidos tímidos e gostosos. Mas a coisa esquentou muito quando resolvi atacar diretamente aquele grelo, ela se transformou e em poucos segundos gozou de maneira assustadora derramando muito gozo o qual eu não consegui dar conta, parecia mijar de tanto gozo que saiu e ela envergonhada falou que tinha este problema também. Eu disse a ela que o problema dela era falta de confiança e falta de conhecimento do corpo espetacular que ela tinha e que eu estava extremamente feliz por ela ser assim .
Ela me olhou nos olhos e disse vc me acha bonita e gostosa e eu respondi:
Você não é bonita, você é linda, mas o gostosa vou saber daqui a pouco e voltei a chupar ela . Tava tão gostoso que eu não queria parar e ela gozou mais uma vez e novamente derramando bastante gozo e foi quando ela falou que queria chupar também e eu como não conseguia me desgrudar daquela buceta resolvi fazer um 69 e ela nunca tinha feito. vocês não fazem ideia de como foi este 69, ela gozava seguidamente quase me afogando e não tirava meu pau da boca por nada foi quando pedi a ela para ela se ajoelhar que eu queria gozar na sua boca e olhando ela beber tudinho e ela disse que nunca tinham gozado em sua boca e que ela adoraria sentir isto. ela se ajoelhou e começou a me chupar de maneira tão gostosa e me olhando nos olhos que eu não aguentei nem um minuto e gozei deliciosamente em sua boca e para minha surpresa ela bebeu tudo mesmo o que não conseguiu sorver ela aparou com as mãos e bebeu tudinho. fique extasiado.

Paramos um pouco e ficamos abraçados na cama trocando beijos e carinhos quando ela perguntou a mim :

- você gostou mesmo do meu grelo grande ?
Eu respondi:
- gostei não, amei . é magnifico.
foi ai que ela disse que queria fazer uma coisa mas estava com vergonha e eu disse olhando em seus olhos:
- faça o que quiser, se realize, hoje é seu dia .
Ela ficou em pé ma cama e falou para eu fechar os olhos e só abrir quando ela mandasse e eu disse ok.
Senti os movimentos dela na cama e ele mandou eu abrir os olhos e quando vi foi aquele lindo e enorme grelo se aproximando de minha cara e ela disse, quero gozar em sua cara posso ?
E eu falei pode mas se eu gostar vou querer sempre ela riu e começou a esfregar aquela buceta maravilhosa em minha cara e eu aproveitava para enviar a língua ao max dentro dela . Não demorou quase nada e ela gozou se estremecendo toda e gritando de prazer, falando que era bom demais etc.... e caiu de lado arfando como uma safada que estava satisfeita e pensei que tínhamos acabado ali.

Perguntei a ela depois de um tempo se ela queria mais e ela disse :
- Perdi as contas de quantas vezes gozei, só sei que foi o dia que mais gozei na vida e não quero parar de gozar, vc está cansado é ?

eu disse :
- Claro que não, tenho muitas coisas a fazer com você hoje inclusive anal pois você tem uma bunda maravilhosa .
Ela me olhou com espanto e falou:

- anal ??? tá maluco eu nunca dei a bunda a ninguém , sou virgem lá atrás .
Eu falei para ela não se preocupar pois eu seria bem carinhoso com ela e que agora eu queria fuder ela muito gostoso na buceta e ela mais que depressa subiu em cima de mim e foi guardando meu pal em sua buceta bem devagar, quando estava todo dentro dela ela sorriu e me disse que encaixou perfeitamente e que parecia que meu pinto tinha sido feito para a buceta dela de tão gostoso que tinha sido o encaixe . Nossa como ela era gostosa e rebolava tão bem em meu pau. eu quase gozava se não tivesse pedido para mudar de posição, mandei ela deitar e fiz um papai e mamãe mais gostoso de minha vida olhando em seus olhos e ela me apertando contra ela com as pernas quando ela falou vou gozar, mete com vontade mete . acelerei as estocadas e ela gozou me apertando como se não quisesse que eu saísse mais dali de dentro. nossa que maravilha esta mulher.

Foi ai que mandei ela ficar de 4 e pude contemplar a visão daquele rabo maravilhoso, lindo, perfeito todo exposto para meu deleite e ela disse anal não viu ? eu acalmei ela e disse relaxe e apenas goze gostoso comigo pois você está me realizando por completo, aquela palavras fizeram um efeito nela tão grande que ela apenas sorriu e empinou ainda mais o rabo pra mim.
Eu alisei, beijei, lambi, mordi e chupei toda sua bunda e ela só suspirando . Passei a língua naquela buceta e fiquei chupando ela bem gostoso ai fui dar uma linguada naquele cu lindo seu um pelinho sequer que mais parecia uma obra de arte e ela deu um salto para frente e falou, na bunda não eu mandei ela ficar quieta e que deixasse eu curtir como ela estava curtindo e voltei a chupar e lamber aquele cu só que com mais vontade e força ainda foi ai que ela começou a gostar e dava umas gemidas tímidas e rebolava um pouco a bunda e eu aproveitei e meti a pica sem pena na buceta e ela foi a loucura e gozou se debatendo toda como não tinha feito antes e eu a segurei pelas ancas e estoquei cada vez mais forte até anunciar meu gozo e ela gritava goza vai, goza na sua mulher, enche ela de porra vai meu gostoso, me fode, me lasca toda . Aquilo me deu uma energia incrivél e eu estoquei com mais força ainda e acabei gozando como nunca gozei na vida e tive uma surpresa maravilhosa , depois de gozar continuei a dar uma estocadas mais leves e acabei gozando em poucos segundos outra vez . FIQUEI MALUCO COM ISTO.

Cai desfalecido ao seu lado e ela veio me beijar e disse que estava sendo uma mulher de verdade em meus braçaos e suas lagrimas caíram , perguntei pq chorava e ela disse ser de alegria e satisfação por tamanha felicidade eu estar dando a ela naquele dia e que nunca iria esquecer de nenhum instante vivido ali nos meus braços . Eu a abracei com força e dei-lhe um beijo bem gostoso e cheio de carinho e tesão.

Ela me falou, estou exausta mas não queria que acabasse e eu respondi, e quem disse que acabou ? temos muito que viver juntos ainda e hoje está só começando e disse que estava com fome e ela falou que também estava, resolvemos pedir uma pizza mas ai ela falou que iria adorar fazer uma comidinha rapida para mim e eu disse a cozinha é sua como eu sou . ela riu vestiu a saia e a blusa apenas e foi para cozinha e eu fiquei no quarto vendo tv. depois de um tempo ela volta ao quarto e fala que estava tudo pronto, cheguei na cozinha e me deparei com uma bandeja de cachorro-quente já prontos para serem comidos e ela disse fiz seis pois não sabemos a que horas vamos parar hoje e me deu um beijo muito gostoso.
Comenos sempre trocando beijos e ela falou que este era o dia mais feliz da vida dela e que estava muito agradecida a mim por isto e que iria retribuir da melhor forma possível.
Dei outro beijo nela e terminamos de comer em silencio.
Fomos para o quarto quando o telefone toca , atendo e era minha tia pedindo para eu ir lá ver ela . Avisei que ia lá em 5 minutos e desliguei, voltei para o quarto e encontrei minha princesa deitada na cama sorrindo e falei a ela que minha tia ligou pedindo para eu ir lá, ela ficou um tanto nervosa sem saber o que seria e eu a acalmei falando que ia lá ver e que ela ficasse assistindo tv enquanto isto. Fui a casa da minha tia e era apenas para trocar uma lampada que tinha queimado e fiz rapidamente e desci pra casa .
Quando entrei no quarto ela estava vestida e disse que iria embora e eu falei que deixasse de besteiras que foi apenas uma lampada queimada .
Abracei ela e disse que ela iria dormir comigo e que não aceitaria não como resposta e ela disse que não podia por causa de minha tia, o que ia falar a ela etc..
Eu disse a ela, minha tia dorme depois das 19hs então apoós ela entrar para o quarto, vc desce para minha casa e pronto, de manhã cedo vc volta e ela nem vai desconfiar de nada .
Ela aceitou a ideia e me deu um beijo, ficamos namorando um pouco mais e ela foi pra casa de minha tia pois disse que teria que colocar a janta e que depois iria resolver umas coisa. eu disse que ligaria pra ela as 19 hs em ponto para saber se minha tia já tinha ido dormir . ela me deu um beijo demorado e se foi.

Quando deu 19 horas eu liguei e ela falou que minha tia estava indisposta e resolveu tomar um remédio para dormir melhor e que seria tranquilo ela descer dentro de pouco tempo e que estava ansiosa para estar comigo e me realizar de todas as maneiras possíveis.

Não demorou muito tempo, as 19:38 ela ligou e falou que estava descendo. Me animei todo e fui para prota esperar ela , ela entrou e assim que fechei a porta ela me agarrou me deu um beijo bem gostoso e demorado e disse assim, se prepare .
perguntei para que e ela sorriu e disse apenas se prepare para ser feliz, ela estava com um vestido simples de malha mas era um vestido longo destes que quase arrasta no chão e eu não pude perceber o que me esperava , mandou eu aguardar na sala e depois foi para o quarto, logo me chamou, quando entro no quarto a encontro deitada em minha cama sorrindo e falou, surpresaaaaa .
Nossa ela estava linda , vestia um sutiã meia taça de rendas branco, uma calcinha cavada da mesma renda do sutiã
um par de meias destas meia perna branco também e uma cinta-liga branca , confesso que nunca transei com uma mulher vestida assim e era me sonho. Fiquei estasiado e sem palavras, totalmente sem ação e ela disse não gostou ?? Eu respondi a ela que aquela era a visão do paraíso que era uma de minhas fantasias na cama e que ela estava incrivelmente linda e ela me falou, vem para cá e mostra o quanto vc gostou .
Amigos, passei quase meia hora beijando aquele corpo, estava bom demais. aquele perfume dela, misturado ao cheiro de desejo e sexo que pairava no ar era uma coisa inexplicável, parecia que seria a minha primeira transa e nem lembrava que tinha gozado duas vezes mais cedo, alias, meu corpo nem dava sinal disto, estava muito excitado. ver aquela mulher sorrindo e toda entregue a mim vestida assim me deixou completamente feliz e porque não falar apaixonado ?
Ela retirou a calcinha e me mandou chupar ela pois estava louca para gozar em minha boca, chupei, e chupei com mais vontade e desejo que na primeira vez e ela gozou gostoso e ficou de quatro e pediu para eu acabar com ela esta noite. Eu meti delicadamente sentindo cada centímetro de meu pau tocar aquela buceta e comecei a dar estocadas fundas e firmes até sentir que ia gozar e ela tirou meu pau da buceta depressa e e falou agora não, vc vai gozar sim mas não ai e me deu um beijos gostoso e falou em meu ouvido quase sussurrando, QUERO SER TODA SUA .. Não entendi o toda e falei, mas vc já é toda minha e ela disse toda não, mas agora serei. Fiquei meio sem entender e foi quando ela disse, vá com muita calma, seja carinhoso com meu cuzinho que ele é virgem de verdade e hoje deixará de ser .

Agora vocês imaginam a minha felicidade, alegria, satisfação e tudo que senti naquele momento ouvindo aquelas palavras ??

De inicio a noticia causou um certo transe em mim e fiquei meio sem saber por onde começar, mas depois a situação voltou a ser dominada por mim e a cobri de beijos e comecei a lhe chupar a buceta e seu cu alternadamente até ficar chupando, beijando e lambendo apenas aquele lindo cu virgem, lubrificando ele totalmente para que a penetração fosse suave e gostosa para ela . fui forçando com carinho e ela dizia estar doendo um pouco mais que eu não parasse por nada . fui invadindo aquele paraíso bem devagar até sentir meu pau todo dentro dele e os saco bater naquela buceta gostosa quando ela perguntou com uma carinha de dor e de satisfação: Está todo dentro já ? e eu respondi sim meu amor, está todo dentro e está muito gostoso, ela apenas sorriu e disse É SEU APROVEITE BEM ELE, mas seja gentil.

Dei um tempinho para ela se acostumar e comecei um vai e vem lento e muito gostoso quando percebi ela estava dando leves reboladas e gemendo e eu perguntei, etá doendo e ela disse nem um pouco está gostoso demais. Nossa fui as nuvens, e comecei a aumentar o ritmo e passei a dar estocadas cada vez mais fortes e ela gemia e falava para eu fuder aquele cu que de hoje em diante seria apenas meu . Gemia gostoso demais e pedia cada vez mais para eu fuder gostoso ela, de repente começou a rebolar forte e anunciou que iria gozar e eu parei de socar nela e disse para ela segurar pois queria gozar junto com ela e ela virou o rosto para mim, sorriu e disse TE AMO. aquilo ascendeu um fogo em mim e eu comecei a fuder aquele cu com força me esquecendo que ele era virgem a pouco tempo atras e anunciei que estava perto de goza e ela gritava , fode meu cu meu amor, fode gostoso para eu gozar também fode, me faz de cachorra e me e me fode pois estou no cio . goza meu amor , estou gozando goza dentro de mim goza . Ai eu gritei que estava gozando e ela gritou em seguida estamos gozando meu amor, estamos gozandooooooooooooooo.
Explodimos num só gozo , foi algo surreal, uma coisa nunca sentida por mim antes e caímos deitados na cama e nos abraçamos e pegamos no sono profundo.

Acordei de madrugada e ela não estava na cama, pensei. Ela foi embora, deve ter se arrependido.

Foi ai que a vejo entrar no quarto nuazinha e me olhou sorrindo e falou :

Está quase amanhecendo e em breve terei que ir pra casa, me faz gozar de novo ? você me tirou do serio o dia inteiro hoje , preciso de você mais uma vez .
E eu respondi:
Amor, deita aqui que te farei gozar sim e quero que precise de mim para sempre e não apenas hoje .

Ela se deitou ao meu lado com os olhos cheios de lagrimas e me beijos como não tinha beijado ainda, sentir todo seu amor naquele beijo e comecei a chupar ela com muito carinho até sentir o gozo dela invadindo minha boca e ela pressionando minha cabeça contra sua buceta e falando te amo, te amo, te amo . depois de gozar mandei ela me chupar também e assim que meu pau subiu a penetrei com muito desejo e carinho olhando elas nos olhos até gozar em silencio e deitar ao lado dela olhando-a soluçar entre lagrimas e sorrisos . Dormimos abraçados e as 7 da manhã ela se foi.

Hoje nos cruzamos na escada duas vezes , a primeira ela me olhou em silencio e nada falou pq minha tia estava ao lado dela, a segunda ela estava sozinha e nada disse, apenas me agarrou e me deu um beijo e disse :

OBRIGADO POR ME FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO e entrou dentro de casa .

Estamos trocando mensagens no zap o dia inteiro mas ela sabe que não podemos ficar juntos por conta do casamento dela e do meu namoro .

QUE DOMINGO MARAVILHOSO.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zebrao

zebrao Comentou em 04/08/2015

Vai tomar no cu, caralho. PQP! Que vontade eu fiquei de comer a empregada da tua tia! parabens! Delicia de conto! Gosei duas vezes lendo esse conto. Muito bom mesmo.

foto perfil usuario zebrao

zebrao Comentou em 04/08/2015

Vai tomar no cu, caralho. PQP! Que vontade eu fiquei de comer a empregada da tua tia! parabens! Delicia de conto! Gosei duas vezes lendo esse conto. Muito bom mesmo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73670 - O tesãozinho de coroa (final) Com as fotos - Categoria: Coroas - Votos: 12
73560 - O tesãozinho de coroa - Categoria: Coroas - Votos: 6
70728 - UMA BELA DECISÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
68669 - Sandra - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
68646 - Coroa danada - Categoria: Coroas - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil pequenodotado
pequenodotado

Nome do conto:
A empregada de minha tia (Um domingo nota mil )

Codigo do conto:
68824

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
03/08/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0