No dia seguinte, enquanto ele ia trabalhar, eu fui na sauna atender seu desejo. Cheguei por volta das 10 da manhã, a sauna era grande e como esperado para o horário não havia muita gente. Tirei minha roupa, coloquei uma toalha, fui tomar banho e finalmente fui relaxar na sauna a vapor.
Quando estava lá, na sauna um pouco escura, chegou um cara baixinho e sem pelos saiu do chuveiro e ficou me olhando, retribui o olhar o que fez com que ele se aproximasse de mim. Aquela mesma fórmula se repetiu, mãos na perna, consentimento mútuo e começamos a nos beijar. Depois do beijo ele ficou de joelhos na minha frente e começou a me chupar, sua boca era macia e ele me deixou muito duro. Ele me levou para sua cabine onde ficamos completamente pelados chupando um ao outro e eu enfiando o meu dedo em seu cozinho, que era depilado e apertado. Ficamos um bom tempo nas preliminares e de repente ele decidiu que queria me comer. Ele meteu muito comigo de quatro, depois me virou na posição frango assado, ficamos transando por uns 10 min e ele não aguentou e gozou dentro de mim. Quando terminamos, eu ainda sem gozar, descansamos um pouco deitados na cama e ele me confessou que ele era passivo e eu tinha sido o primeiro cara que ele comeu.
Eu ainda estava muito sedento por sexo e definitivamente não me contataria apenas com aquilo. Fui então no primeiro andar, na sauna seca. Forrei a toalha num banco e me deite pra recuperar minhas forças. Meu descanso só durou uns 10 minutos. De repente sinto uma mão quente na região do meu anus, tinha um coroa por volta de 45 anos, sem pelos no corpo, com cara de mau, sem dó e sem nem dar um oi, enfiou um dedo no meu cú. Aquilo me deixou muito excitado e já sabia pra quem eu daria a seguir. Esse também me levou para sua cabine. Chegando lá fui tratado como uma puta, ele me segurava por traz e metia sem dó. Me chamava de filhinho e enfiava até as bolas baterem na minha bunda. Ele me comia dizendo que queria repetir pois eu era muito gostoso e apertadinho do jeito que ele gostava, falou que me não aguentava mais e ia gozar mas queria me comer ainda mais umas duas vezes antes de ir embora.
Como eu ainda não tinha gozado, ainda queria mais sexo. Tomo um banho pra descansar e me limpar e volto pra sauna seca. Consegui relaxar por mais uns 30 min. Estava deitado enquanto eu passava o dedo no meu cú sentido-o aberto enquanto lembrava do meu marido trabalhando e eu ali naquela sauna agindo como uma puta. No meio desses pensamentos percebo que não estou mais sozinho, olho pro lado e vejo que tem um cara com mais ou menos 50 anos com uma barriguinha e careca, o que me deixa bem excitado. Ele já estava olhando pra mim então a conquista foi bem mais rápido, peguei no pau dele e era grosso, curto mais grosso, esse tinha bastante pelos no corpo, masturbei ele um pouco e perguntei se ele queria me comer, prontamente ele aceitou. Fomos para um dos espaços proximo a sauna e sem lugar pra sentar ou deitar. Ali em pé mesmo, lubrifiquei meu cú ele colocou a camisinha e começou a me comer. Nessa hora o meu pau escorria de tanto tesão. Ele me comia muito bem e com muita vontade, me segurando pelos peitoral e enfiando com força. Não demorou muito pra ele gozar, mas eu ainda não tinha gozado.
O quarto cara a me comer era grande, careca, um verdadeiro urso, com pelos no corpo, branquinho, um pau médio e muita vontade de foder. Esse me levou até o último andar da sauna, um lugar totalmente escuro e apenas com quartos, nos beijamos muito encostados numa parede, ele era bem mais alto do que eu e precisava levantar a cabeça pra alcançar sua boca. Uma das coisas que mais me deixa excitado é beijar muito na hora do sexo, aquele beijo com gosto de beijo, que enfia a lingua e voce sente que o outro está totalmente entregue. Meu pau babava e latejava, fomos para um lugar entre paredes estreito, ele forrou a toalha no chão e pediu pra eu me deitar, nisso ele veio e sentou no meu de cócoras, sua bunda era muito gostosa e lembrava de quando eu comia o meu marido naquela posição. Eu já estava achando que ia gozar quando ele disse que queria troca de posição pra poder me comer. Sentar naquele urso sentindo que seu pau estava completamente dentro de mim, olhar sua barriga e sua cara de prazer recebendo fortes estocadas fez com que eu gozasse sem pegar no pau. Gozamos quase que juntos.
Após essa quarta foda eu já deveria estar saciado, mas não sei o que acontecia comigo naquela dia e estava disposto a ter mais sexo. Foi então que conheci o número 5, baixinho e magro, pau um pouco grande, me levou pra dentro de um banheiro e começou a falar muita sacanagem, perguntou pra quantos eu já tinha dado, me chamou de putinha, trancou a porta do banheiro e começou a me comer. Após alguns minutos os chingamentos aumentaram ele me segurava pelo cabelo e começou a me bater. Eram tapas na bunda, arranhões na perna e puxões de cabelo. Disse que eu já estava arrombado mas um amigo dele estava prestes a chegar era pra eu dar pra ele também. Eu já estava sentindo dor mas ele não parava, pedia pra ele tirar o pau, mas ele não tirava, fui muito judiado forcei a saída abri a porta e fui lá pra baixo pra sauna a vapor. Fiquei com um pouco de medo pois não curto muito violência.
Lá na sauna a vapor ainda recebi sexo oral de outro cara o qual chamei de numero 6, mas já estava sem forças pra ser ativo. Ainda consegui dar uma pequena volta no labirinto escuro que tinha na sauna, entrei num glory hole que dava pra ver o movimento tirei a toalha porque sentia calor, mas aí chegou um senhor grisalho e começou a chupar meu cu, eu não aguentava mais dar, mas pra ele ainda fiz um sacrifício. Ele me comeu um pouco e pedi pra parar. A dor já estava maior que o prazer, e só sentia vontade de descansar um pouco. Dei pra o número 8 quando voltei na sauna a vapor, esse eu já tinha dado uma vez junto com o meu marido da outra vez que estivemos na sauna. Ele tinha o pau grosso e metia bem gostoso.
Voltei pra casa no fim do dia, quando cheguei ele veio chupar meu cozinho e sentir como ele ainda estava aberto, claro que eu sabia que ainda teria que dar pra ele. Mas eu já estava recuperado e não foi sacrifício nenhum. Nos beijamos, falamos sacanagem e ele me comeu gostoso com seu pau grande. Depois ele me abraçou por trás me fazendo se sentir protegido, dormimos naquela posição.
UAU! Que dia! Venham brincar comigo...
Delicia de conto minha fantasía es essa,ainda nao posso realizar, agora fiquei com muita tesao.Parabéns votado
Delicia de conto minha fantasía es essa,ainda nao posso realizar, agora fiquei com muita tesao.Parabéns votado
Caralho, que apetite por rola!
Adorei......isso que é uma putinha safada...adorei
delciia! vou na sauna três chic em Goiânia, e toda vez levo no mínimo 05 rolas, o meu recorde de levar rola foram oito cacetes bem gostosos em meu cu. é uma delicia ver os machos urrando, gemendo e fudendo meu cu. sou casado tb, mas com mulher, como ela quase todos os dias, mas no dia que tiro para levar rola é só rola mesmo. abraços!
não é minha praia, mas não resisti em ler o conto, já dei pra 6 homens juntos, mas vc me superou, uma loucura dar pra 8 homens!!!!!! adorei e votei...bjs