Numa noite qualquer de sexta-feira, uma balada em uma choperia com algumas amigas, onde o convite para colocar o papo em dia e dar um pouco de risadas não terminou da maneira de sempre. Estava como muitos conhecidos neste local, onde algumas paqueras minhas estavam ali com intuito de algo no final da noite. Por a caso, em uma outra mesa, um homem com um olhar fatal, cheio de risos e de uma simpatia indescritível, algo que mexe com muitas mulheres. Quando me olhou, me fez sentir como se estivesse me visto nua caminhando pelas mesas, chega molhei a calcinha só de imaginar, mas algo me fez ficar com medo, pois havia um mistério, pois sabia que na verdade eu faria um sexo louco com ele sem ao menos perguntar quem ele era. Minha vontade era de transar em cima da mesa na frente de todos.
Fiquei andando pelas mesas e quando fui ver, tinha uma amiga que estava em sua mesa, ela me chamou pra sentar, e ele com aquele olhar todo envolvente que tirava a minha roupa me chamou pra dançar, tremi toda, minha respiração ficou alterada, ai verifiquei que estava perdendo os sentidos do meu corpo, pois o tesão que eu estava era louco demais. Fiquei imaginando ele me chupando inteira, aqueles lábios gostoso, com aquela barba e um boné que ele virava a aba para trás, onde o deixava mais sedutor, me fez imaginar o quanto eu o queria. Fiquei toda tímida, mas ele sabia como me atacar, e ele viu o quanto estava o desejando.
Em muitos copos de chops e muitas risadas, trocamos olhares e ali ao lado dele, sabia que teria uma das noites mais gostosas em minha vida. Não era paixão, era sexo, puro sexo.
Saimos dali ele me convidou para irmos dançar, é claro que cada toque dele no meu corpo me deixava mais excitada, minha buceta estava ardendo louca de vontade de sentir a boca dele e mais ainda o pau dele dentro de mim.
Ele com todo jeito, segurou na minha cintura, e me beijou loucamente com todo o tesão, senti o pau dele entre as minhas pernas, fiquei louca, não aguentei mais quando pedi pra ele me levar embora, mesmo sabendo que não era pra minha casa que eu queria ir.
Ele percebeu toda minha vontade de colocar aquele pau em minha boca, minha buceta estava ardendo de tesão, ele me levou no melhor motel da cidade, com a melhor suite, ali tinha certeza que seria mais que especial. Quando desci do carro, ele me jogou na parede e me beijou toda, minhas pernas estavam tremendo, pois era pele, uma química louca entre duas pessoas. Tirou meu vestido, passou as mãos em meus seios e com sua boca deliciosa foi direto na minha buceta, ele me chupou com tanto tesão, foi algo tão louco que toda a minha musculatura tremia..foi algo sem explicação...louco demais, pois gozei gostoso em sua boca, ele sentiu todo o meu gosto...foi bom demais.
Ele tirou a roupa e colocou aquele pau gostoso dentro da minha buceta, foi uma sensação gostosa, como se tivesse feito pra mim. Ele me comeu com tanta força, com tanta vontade, que ao mesmo tempo que ele me comia, ele tirava o pau dele e colocava em minha boca. Há como era bom sentir o gosto dele misturado com meu. O tesão era tanto que ele me mordia toda, me deixou várias marcas, eu adorei cada mordida, pois aquela dor era puro tesão.
Em seguida me virou de quatro, onde me fudeu gostoso, o pau dele entrava todo na minha buceta, ele me fudeu com tanta vontade que eu gozei pra valer umas duas vezes..mesmo com todo o meu corpo tremendo..eu queria mais e ele sabia disso, ele não se cansou nenhum minuto pelo contrario, a sede de me sastifazer era grande demais..ele me fudeu gostoso..até eu sentir toda porra..dentro de mim. Ai que delicia..foi algo delicioso demais..estava mais que saciada de prazer..fui para a banheira e o melhor de tudo foi verificar que o olhar dele pra mim..me dizia que aquilo ali seria só começo...e que muitas coisas estão por vir...
E essa história continua..nos próximos capítulos...
bjos