HISTÓRIAS REAIS DE VIAJANTE III

Olá, como vocês sabem através das minhas duas HISTÓRIAS REAIS DE VIAJANTE, eu trabalho em uma empresa de enventos e rodo por todo o Brasil e fora dele também.
Agora vou contar a TERCEIRA HISTÓRIA REAL DE VIAJANTE.

Fui participar de um evento em São Mateus ES há alguns anos atrás. Como seria uma semana hospedado em hotel junto com a equipe, quase não tinha tempo pra nada. Porém, consegui uma folga e resolvi ir numa praia ali perto em Guriri. É uma praia muito bonita e caminhando um pouco, fica bem deserta. Antes passei numa loja e rapidamente comprei um sunga que nem experimentei.
Quando cheguei na praia fui caminhando para o bosque deserto que tem lá perto para trocar de roupa. Foi só aí que reparei que a sunga que eu havia comprado era minúscula, acho até que era modelo infantil.(KKKKKKK) Mas como eu estava na parte deserta da praia fiquei assim mesmo com ela. Minha rola quase saindo pra fora o tempo todo. Foda-se, não tem ningué aqui mesmo!!!!
Passei uma boa parte da manhã sozinho quase pelado com aquela sunga. O sol estava uma delícia, e aquela praia depois de quase uma semana sem tocar umazinha meu deu maior tesão que RESOLVI ALI MESMO TOCAR UMA.
Pôxa, se aparecesse alguém, não tinha como guardar a rola pois não cabia na sunga.
DE REPENTE, DO NADA APARECEU UM COROA JUNTO COM UM LEKE. Levei maior susto e tentei guardar a rola meio sem jeito.
O coroa puxou assunto, falava da praia, que algumas pessoas gostavam de ficar pelados por ali e etc.
Batemos um papo e ele me conviou para tomar cerveja na casa dele. No caminho fiquei sabendo que o leke era sobrinho de consideração dele e tinha 19 anos era baixinho, moreninho e parecia um indiozinho.
Logo que chegamos na casa o leke entrou e eu fiquei conversando com o coroa na piscina e tomando cerveja. Ele disse que iria até uma padaria de carro buscar mais E QUE EU PODERIA FICAR A VONTADE QUE O LEKE CUIDARIA DE TUDO PRA MIM. Ele saiu e EU OUVI O BARULHO DO CARRO SE AFASTANDO DA CASA.
Fiquei na piscina usando aquela sunga minúscula e logo ouvi um som vindo da sala da casa. ERA O LEKE QUE ESTAVA VENDO UM FILME DE SACANAGEM. ELE FALOU PRA EU ENTRAR QUE O COROA DEMORARIA.
Entrei e sentei numa poltrona ao lado do leke que não tirava o olho da minha rola. MEU PAU NA MESMA HORA SUBIU E LEVANTOU A SUNGA. O LEKE FICAVA DE BOCA MEIO ABERTA OLHANDO FIXO.
Ele falou: PODE TOCAR UMA, EU FICOU DE OLHO PRA VC!!! Eu não pensei duas vezes, BOTEI A ROLA PRA FORA E COMECEI A TOCAR ALI MESMO.
O leke foi se aproximando e caiu de boca na minha rola. Mamou gostoso. E eu que estava uma semana sem gozar fiquei louco. Ele mamava segurando a rola e botando ela bem dura. Falei pra ele tomar cuidado se não eu gozava.
VAI DEVAGAR, SE NÃO EU GOZO RÁPIDO!!!! CARALHO EU TÔ QUASE GOZANDO, PORRA!!!!!
DE REPENTE O COROA APARECEU NA SALA.
Disse: QUE PORRA É ESSA NA MINHA SALA???!!!
Eu dei um pulo e tentei guardar a rola que tava gigante na sunga minúscula.
FOI SÓ AÍ QUE EU REPAREI QUE O COROA ESTAVA SÓ DE CUECA E COM A ROLA DURAÇA. JÁ FOI LOGO BOTANDO O PAUZÃO PRA FORA.
ERA UM PAU ENORME, GIGANTE, COM UM SACÃO E CHEIO DE VEIAS.
Falou pra mim: RELAXA, EU TAVA VENDO VCS DESDE O INÍCIO.
EU LEVEI MEU CARRO ATÉ UMA ESQUINA AQUI PERTO E VOLTEI. ESSE MULEKE TAVA VENDO VC TOCAR PUNHETA NA PRAIA E PEDIU PRA TRAZER VC PRA CÁ. ELE SE AMARRA EM ROLA.
E ALI MESMO ELE BOTOU O MULEKE PRA MAMAR A ROLA GIGANTE DELE PRA EU VER.
Fiu me aproximando e vendo, enquanto tocava uma. Ver aquele muleke mamando aquele cacetão me deixou louco. Ele passou a mamar as duas picas segurando.
De repente o coroa mandou eu me sentar na poltrona e colocou o leke de quatro me mamando. Ele ficou batendo uma naquele cacetão e olhando a cena. A rola dele me hipinotizou.
Ele de uma vez só pegou o leke pela cintura e foi colocando a caralhão no cu dele sem camiinha nem nada. O leke gemeu com minha rola na boca. Mas deu pra ver que ele estava acostumado a levar aquele monstro no cú. Eu fiquei doido com aquilo. Me levantei e fui ver mais de perto. O Coroa botava, tirava, socava, e tirava de novo pra eu ver o tamanho que o cú estava e que a rola estava também.
Me perguntou: QUER METER TAMBÉM??? ENTÃO PEGA UMAS CAMISINHAS NA QUELA GAVETA. Botei a camisinha e fui entrando. Enquanto isso ele sentou com aquela aço na nossa frente. Eu fiquei vendo o muleke mamando. Ele botava a rola na boca do muleke e tirava pra eu ver.
Eu comendo o muleke, nã pensei duas vezes e caí de boca também naquele cacetão e mamei também. Ele ficou doido. A PICA NÃO CABIA NA MINHA BOCA.
E se levantou e foi botar uma camisinha também.
ELE VEIO POR TRAS E FOI COLOCANDO NO MEU CÚ. PRIMEIRO EU SENTI UMA DOR E FIQUEI MEIO APAVORADO MAS COMO ESTAVA FUDENDO O LEKE, MEU TESÃO ESTAVa NAS ALTURAS.
ELE COMEÇOU A ME COMER DEVAGAR DEPOIS FOI AUMENTANDO O RITMO.
SÓ QUEM JÁ ESTEVE NESSA SITUAÇÃO VAI ENTENDER O QUE EU ESTAVA PASSANDO.
QUANDO O CHEGAVA PRA FRENTE METIA MAIS NO LEKE, SE CHEGASSE PRA TRÁS LEVAVA UM CRAVADA. O COROA PASSAOU A ME FUDER COM TANTA FORÇA QUE PARECIA QUE ELE TAVA FUDENDO NÓIS DOIS.
O RITMO FOI AUMENTANDO TANTO QUE EU NÃO AGUENTEI, DEI UM BERRO E GOZEI GRUNINDO FEITO UM ANIMAL DENTRO DO MULEKE E COM O COROA COM TODO AQUELE MONSTRO DENTRO DE MIM.
EU ME JOGUEI PRO LADO COM A CAMISINHA CHEIA DE PORRA.
E ELE RAPIDAMENTE TIROU DO MEU RABO, ARRANCOU A CAMISINHA DELE E METEU DE UMA VEZ SÓ NO LEKE QUE GEMEU ALTO. DEU UMAS BOMBADAS E COMEÇOU A GRUNIR TAMBÉM E CRAVOU ATÉ O TALO. ELE DEU UM GOZADÃO LÁ DENTRO DO RABO DO MULEKE QUE TOCAVA UMA PUNHETA E SE GOZOU TODO TAMBÉM.
Depois dele ficar um pouco parado com tudo lá dentro, se levantou com aquele cacetão ainda meia bomba e foi pra piscina peladão. O leke saiu correndo pro banheiro com a porra escorrendo do cú.
Também fiquei pelado na piscina, pois minha sunga estava destruída.
O muleke tomou banho e voltou pra ficar com a gente. Eles me contaram que estavam acostumados a pegar "forasteiros"(KKKKKK) e levar pra uma putaria com eles. Mas que trezinho era a primeira vez que faziam.
Logo estavamos fudendo de novo. Só que dessa vez eu dei com o leke me chupando e depois eu mamei o caralhão do coroa até ele e muleke me darem um banho de porra enquanto eu gozava também.
Agora sempre que vou a São Mateus dou uma passada por lá.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 10/03/2018

Comer um rabo e dar ao mesmo tempo é o maior tesão. Só se compara em chupar em dar o cu e chupar uma rola ao mesmo tempo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214722 - DPA na Praia de Nudismo - Categoria: Gays - Votos: 17
214525 - Sexo na Lan House - Categoria: Gays - Votos: 9
213389 - Novamente na praia (suruba) - Categoria: Gays - Votos: 10
213214 - Punhetão na Praia com platéia - Categoria: Gays - Votos: 7
177138 - Carnaval. Levei mamada atràs de um caminhão. - Categoria: Gays - Votos: 17
175892 - Afilhado, Mamador, do Amigo - Categoria: Gays - Votos: 24
65309 - HISTÓRIAS REAIS DE VIAJANTE - SEGUNDA - Categoria: Gays - Votos: 9
65306 - HISTÓRIAS REAIS DE VIAJANTE - PRIMEIRA - Categoria: Gays - Votos: 9
60159 - Gozei na boca do leke, pedindo pra ele parar!!! - Categoria: Gays - Votos: 14
60054 - Eu, a Bike e Dois Pedreiros. - Categoria: Gays - Votos: 20
59694 - Marido da Minha Amiga me Comeu e EU NÂO VI!!! - Categoria: Gays - Votos: 13
59394 - Marido da vizinha me pegou com colega - Categoria: Gays - Votos: 15
59275 - Mamei o Vizinho Bigodudo na casa de praia. - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil mmmhotenator
mmmhotenator

Nome do conto:
HISTÓRIAS REAIS DE VIAJANTE III

Codigo do conto:
68973

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/08/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0