Voltei pra casa feliz da vida, vendo estrelinhas . Pela tarde por volta das 16:00 hs quis ficar em casa mas não consegui conter ,bem que eu tentei . Sai para a rua e fui até a praça onde ficava perto do Colégio que é duas ruas depois da onde eu morava ,fiquei lá uma hora olhando a paisagem e o povo , não vi nada que me interessasse e voltei para casa depois . Quando cheguei minha mãe mandou eu ir na padaria , nos não sabíamos onde ficava . Então foi aí que eu vi um motivo para falar com o vizinho gostoso fui até sua casa bati na porta meio trêmulo. Ele abriu a porta estava usando uma camisa branca e uma bermuda Preta com listras vermelhas na lateral da coxa .Eu fui educado e falei :
___BOA TARDE
Ele meio surpreso disse :
___BOA TARDE
E eu perguntei:
___ VOCÊ SABE ONDE FICA A PADARIA ???
___SIM ! TÔ INDO LÁ AGORA ! QUER IR COMIGO!
Eu não pensei duas vezes e respondi :
___SIM
E lá fomos caminhando não tão depressa . Nos perdemos a vergonha e conversamos muito ele até me chamou para ir na casa dele jogar Xbox e RPG. Eu respondi que não porque tinha que acabar de arrumar a mudança. Pura mentira minha, só falei isso pra me fazer de difícil e disse que quando pusesse aparecia .
O domingo passou eu fiquei em casa e nem apareci na janela . Na segunda fui pro Colégio e até fiz uma amiga a Denise que morava não muito longe dalí , conversei com ela a manhã toda na aula . Pela tarde apareci na casa do gostoso ele me recebeu nos jogamos vídeo game e ele me ensinou pois não sabia . Perguntei mais sobre sua vida e ele não me falou muita coisa . Para resumir passei as tardes daquela semana indo a sua casa . Quando foi na sexta-feira fui a sua casa novamente . Fiz com que nós conversavemos sobre sexo e falei que era gay ( mesmo não tendo me assumido ) ele então disse :
___ENTÃO VOCÊ GOSTA DE PICA NÉ? Fiquei um pouco com vergonha mais e falei :
___GOSTO - então ele botou o Pinto pra fora do short , estava meio duro e ele falou:
___BATI PRA MIM
eu respondi:
___POR QUE EU BATERIA?
Ele disse :
___POR QUE VC É GAY
Então eu peguei aquela pica enorme e comecei a bater , estava ali perto da minha cara aí me deu uma vontade louca de chupar , ele tava mordendo os lábios e fodendo minha mão , depois ele abaixou o short e eu vi ele de cueca box preta que aumentou meu tesão aí ele falou :
___ QUER CHUPAR ?
eu respondi
___QUERO
E abocanhei aquela piroca chupei bastante e ele começou um vai e vem fodendo minha boca , depois eu passei a mão na barriga de tanquinho dele gostosa . Eu tirei a pica dele da minha boca e falei
___ TENHO QUE IR EMBORA DEPOIS EU VOLTO - ele me segurou pelo braço e disse :
___CALMA EU NEM GOZEI AINDA
Eu falei :
___DEPOIS EU VOLTO - e fui para casa.
No no outro dia sábado apareci na casa dele pelas 9:00 hs ele abriu a porta todo gostoso eu entrei e ele disse :
___EU SABIA QUE VC VOLTARIA
Eu me fiz de besta e disse :
___CLARO ,EU NÃO DISSE QUE VOLTARIA
___SIM
depois ele me pegou pelo braço me jogou no sofá e perguntou :
___QUER FAZER UMA PUTARIA ?
eu não hesitei
___SÓ SE FOR AGORA
Aí ele tirou a camisa e abaixou a bermuda verde, ficou muito lindo de cueca slip vermelha que depois ele tirou e ficou pelado com a pica duraça e pedio pra eu mamar, eu mamei com vontade aquela pica Branca , grossa com a cabeça meia vermelha . Eu ia chupando e ele fazendo cara de cachorro. Aí ele pegou a pica e gozou ou na minha boca e melou minha camisa . Eu abaixei o short e comecei a me punhetar, ele pegou minha pica e bateu pra mim Eu GOZEI e me vesti .ele me puxou com as duas mãos e me deu um selinho . Foi meu primeiro beijo gay .
Gente, esperem a continuação desse conto e por favor comentem. Obrigado.