Desde que entrei na puberdade eu fiquei louco, me masturbava por qualquer coisa, de catálogos de lingerie até à vizinha coroa gordinha. Não perdoava nada, e me masturbava o tempo todo, mentalmente eu comi todas as mulheres que passaram pelas minhas vistas. Mas hoje vou contar uma fantasia que foi muito excitante pra mim, e em certo grau, ainda me excita bastante. Bem essa fantasia foi com a minha Mãe. Sim minha mãe.
Como disse quando entrei na puberdade eu enlouqueci, não podia ver uma mulher que eu já ia bater uma. Nessa época eu, minha mãe e meus irmão estávamos morando no interior, num lugar bem pacato, e foi nesse ambiente que sem perceber comecei a sentir tesão por minha mãe. Na época ela devia ter uns 30 e poucos anos, altura na casa dos 1,67 ou mais, coxas grossas, uma bunda média pra grande e uns peitos também médios pra grandes, pele branca mas bronzeada. Ela é mãe solteira, tinha um namorado que morava em outra cidade, mas só ia visitar ela de vez em quando. Em meio as minhas punhetas de cada dia comecei a perceber que minha mãe me excitava, e me excitava mais do que as outras mulheres. Então comecei a me masturbar pensando nela. No começo me sentia culpado porque aquilo era errado, mas por ser proibido aquilo me instigava mais e com o tempo virou rotina. O que mais me excitava nela era quando ela vestia uns shortinhos Jeans super curtos e apertados e uns tops (blusinha curta), as vezes ficava só de sutiã e shortinho mesmo. Nossa que tesão que me dava. Mas o melhor mesmo vinha depois, como morávamos no interior ela as vezes ia lavar roupa numa espécie de fonte de água que tinha num córrego perto da nossa casa, e eu sempre ia atrás dela com alguma desculpa pra ficar olhando ela se molhar com aquela água, lavando as roupas de costas pra mim quase de quatro com aquele short apertado enfiado na bunda, nossa que tesão, e as vezes quando ela se virava, dava pra ver os peitos dela através do top molhado, com os bicos durinhos por causa agua fria, só de lembrar já fico de pau duro, e quando ela se cansava de ficar de ficar “de quatro” ela se agaixava, como se estivesse sentando gostoso em um cacete, e sua bunda ficava ainda maior, junto com aquelas coxas grossas com os pelinhos descoloridos, isso me deixava no limite, me dava vontade de por o pau pra fora, pegar ela por traz e gozar forte dentro dela, mas como não podia fazer isso, eu apenas saia despistando, ia pra casa, pegava uma calcinha usada dela e me masturbava cheirando e passando ela no meu pau até gozar. Era maravilhoso.
O melhor dia ou noite pra ser mais exato, aconteceu quando o namorado dela numa dessas visitas que ele fazia de vez em quando, passou a noite lá. Já era tarde e todo mundo já tava dormindo à algum tempo, menos eu. Eu estava esperando ansioso de pau duro na mão pra tentar ver os dois transando por um buraco que tinha feito de tarde na parede do quarto da minha mãe. Não tinha feito nada disso antes por medo de ser pego, nesse dia não aguentei e fiz. Mas o melhor mesmo foi que deu certo. De madrugado quando percebi um movimento vindo do quarto dela, fui pra sala onde fiz o buraco e olhei, o buraco me dava uma visão perfeita da cama dela de lado, quando olhei pelo buraco os dois já estavam transando, minha mãe tava de frango assado e o cara metendo forte nela, nessa hora minhas pernas ficaram bambas e quase gozei. Não demorou muito cara começou a chupar os peitos dela e depois colocou ela de quatro enfiou o pau na buceta dela e começou a meter, dava pra escutar ela gemendo baixinho e pedindo pra ele meter mais, o cara pegou o cabelo dela e começou a puxar e a dar uns tapinhas de leve na bunda dela, e ela gostava, virava o olhe e mordia os lábios dando uns gemidinhas safadas. Eu já tava me segurando pra não gozar quando o namorado dela ficou de pé na beira da cama e ela começou a chupar ele, ela engolia tudo com vontade, batia com o pau dele na cara dela, eu nunca imaginei que minha mãe pudesse fazer um negócio daqueles, mas ela fez. E depois de chupar um pouco, quando percebeu que o cara ia gozar, deu pra ler nos lábios delas ela pedindo pra ele gozar nela, então o cara pegou o pau dele e começou a punhetar, e nem demorou muito começou a gozar na cara dela e nos peitos, e ela passava a mão espalhando porra nos peitos com uma cara de safada enquanto olhava pro namorado dela, nessa hora eu não aguentei e também comecei a gozar no, parecia que eu tava no céu de tanto êxtase, me imaginava no lugar daquele cara gozando na cara dela e ela pedindo mais, pedindo pra me chupar e eu gozando no fundo da garganta dela. Que delícia que foi me imaginar gozando na minha própria mãe. Depois disso vi eles pegando as toalhas pra tomar banho então sai correndo pro meu quarto e passei o resto da madrugada sem dormir direito, me masturbando enquanto lembrava daquelas cenas até não aguentar mais, voltei lá outra vez pra olhar pelo buraco mas tava tudo apagado e eles estavam dormindo. E foi assim que tudo aconteceu
Bom o buraco da parede foi descoberto no outro dia, e depois que inventei uma mentira minha mãe fechou ele, o que me impediu de repetir a façanha. Enfim o que posso dizer é que aquelas imagens me proporcionam boas gozadas até hoje.
Por favor deixem seus comentários, com experiências parecidas, me excita muito.
nossa que delicia, também fiz muito isso com minha mãe e minhas irmãs, fiz um buraco na porta do banheiro votado
nossa que delicia, também fiz muito isso com minha mãe e minhas irmãs, fiz um buraco na porta do banheiro votado
uma estoria crível e comum, pois qual garoto, alguma vez na vida, não se excitou com a própria mãe ou se masturbou cheirando calcinhas usadas, dela ou de uma irmã, parabéns, visite minha pagina, tenho contos que vão te agradar, pois são da mesma natureza que o seu.
gostei! fez ate lembrar minha adolescencia; entendo vc; afinal sua mae ainda antes de ser sua mae ja era mulher e continuou sendo ne.