Comendo a Prima depois da festa - Verídico

Bem, esse é mais um conto verídico.

Tenho uma prima uns 4 anos mais velha que eu. Ela é professora de educação física e muito, mais muito gostosa. Na época do ocorrido eu tinha uns 25 anos e ela uns 29.
Bem, fomo ao aniversário de uma tia, a mesma do conto anterior. Nós já nos flertarmos a muito tempo, muito mesmo, mas nunca tinha ocorrido nada. Nessa festa ficamos eu e ela até o fim da festa, brincamos e conversamos muito. Ao terminar a festa a minha tia a pediu para ir deixar o sanfoneiro em casa, e ela para não ir sozinha me chamou. Fomos deixar o sanfoneiro e voltamos para a casa da minha tia. já era umas 3 da manhã e paramos em frente a casa, avisamos a tia que tínhamos chegado e que ficaríamos ali fora um pouco. eu iria dormir na casa da minha tia, já ela não.
ela usava um conjunto saia blusa pretos colado ao corpo e durante a conversa ela se virou para mim sentada no banco do motorista do carro com uma perna dobrada em baixo da outra e ficou a mostra sua calcinha branca. em anda ela fez para esconder. percebi que foi a deixa e comecei a falar de sacanagem, de como ela era gostosa e tal. pedi a ela para sairmos do carro e depois de mais um pouco de conversa já estávamos nos beijando. levantei a blusa dela, e chupei seus peitos. lindos e durinhos de tesão. ela pedia para não fazer, pois estávamos no meio da rua, mas não dava. o tesão era maior. e começamos a roçar. virei ela de costas para mim e continuei a beijá-la e ela empinado e roçando a bunda no meu cacete que já estava grande e grosso.
subi a saia dela e comecei a pinar por baixo da saia e minha mão chegou na xoxota molhada, esfreguei o dedo no grelinho dela e ela foi a loucura. pediu no meu ouvido baixinho. "DEIXA EU TE SENTIR!"
tirei meu cacete para fora e ela mesma fastou a calcinha ainda de costa, se inclinou e arrebitou a buceta. O cacete entrou deliciosamente naquela xana maravilhosa. ficamos assim por uns 7 minutos, no meio da rua, até que ela sugeriu entrarmos de novo no carro.
Entrou e ficou no bando de traz já arreganhada e pedido põe ele de novo aqui.
Coloquei agora de frente, ela deitada e enquanto eu bombava naquela xoxota deliciosa, chupava seus seios e ela pedia "METE PRIMINHO SAFADO, COMO TUA PRIMA GOSTOSA!"

Sentei e ela veio por cima. Quando vi ela tava gozando em cima de mim e minha tia escondida no portão vendo agente trepar no carro.
Minha prima pediu para eu gozar na boca dela. Veio chupando meu pau até engolir toda minha porra.

Ainda fudemos mais cinco vezes, e uma delas quase que o namorado dela nos pega. Em outra oportunidade eu conto.

Abraços.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68201 - Minha tia, Minha tiêta. Verídico - Categoria: Incesto - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil amanteperfeito39
amanteperfeito39

Nome do conto:
Comendo a Prima depois da festa - Verídico

Codigo do conto:
69142

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
10/08/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0