Ola galera, hoje vou contar uma situação que me excitei muito lembrando depois, reparei que meus contos estão ficando muito grandes, então vou tentar fazer mais curto, ou começar a por em duas partes eles, vamos la.
Pra quem não sabe, meu nome é Gustavo(fictício) e tenho 23 anos, isso faz alguns anos ja, logo quando conheci Ricardo (fictício) meu namorado.
Estava flertando ele na época, chamei ele pra ir passear em um park que eu gostava, não por putaria (ate porque nunca tinha feito nada nesse lugar e nem visto alguém fazer) mas por ser um lugar bonito e calma, bom pra conquistar corações rsrsr.
Chegando la, fomos andando por uma das trilhas asfaltadas que tinha, e conversando, chegamos em uma bifurcação onde tinha uma trilha de areia mais escondida e seguimos por ela, em certo momento, ele me puxa e pede pra seguir ele, entramos no meio das árvores ficando meio escondido caso alguem passasse por ali.
Ele me da um beijo quente tentando abrir meu cinto, como ele é do tipo complicado de soltar falei
- quer que eu te ajude? Rsrs ele é difícil de abrir, e vc ta bem assanhadinho ne?
- Gustavo, quero ver seu pau, desde que te vi na quadra aquela vez tenho vontade de ver como é seu pau, mostra pra mim. Eu mais que depressa abro o cinto e a calça, ele abaixa e fica bem de frente do meu pau e da uma mordidinha por cima da cueca, meu pau ficou duro na hora, ele abaixa minha cueca e meu pau vai bemna cara dele.
Ele sem pensar duas vezes abocanha meu pau, sugando ele todinho, deixando só as bolas pra fora.
- aaahhhss nossa Ricardo, que boca é essa? Aaahhhss isso tu chupa bem pra caralho.
Ele me chupava e olhava nos meus olhos com aqueles olhinhos negros de cílios grandes, que deixava ele com um jeitinho doce de menino inocente, mas na verdade era uma putinha na cama. Ele abaixa o shorts que ele estava e eu vejo um baita pau maior e mais grosso que o meu que me deu ate medo no momento, pensei "fudeu, ele vai querer me comer" pra minha sorte ele era só passivo.
Ele começa a se punhetar enquanto tira suspiros e gemidos meus, aquele putinho me levava do inferno ao céu naquela chupada, estava pra gozar quando ouvimos barulho de gente se aproximando, com medo ele para e se levanta.
- calma, fica quieto que ninguém vai ser a gente- disse baixinho no ouvido dele.
- mas e se ver? Nunca fiz essas coisas em um lugar assim, tenho medo- ele estava realmente com medo, podia ver nos olhos dele.
Fomos fui levantando a calça devagar pra nao fazer barulho e ele o shorts, mas antes de fechar dois policiais aparece.
- ei vocês dois, o que estão fazendo aqui, saiam dai e venham aqui- disse o mais alto com corpo todo escultural Saimos dali sem fechar o zíper da calça, com o pau duro como ferro mega destacado.
- o que estavam fazendo ali no meio? - disse o outro policial mais baixo, magro branquinho que me deu ate arrepio ouvir a voz dele.
Olhei pro Ricardo ele estava quasechorando tremendo.
- estavamos procurando umas plantas para um trabalho de ciencias biológicas senhor- digo pro policial gatinho.
Ele me encara e pede documentos, eu entrego rg e carteira de estudante (era vencida faz tempo mas ja que nao tinha data nela ele nao tinha como saber) ele olha elas e pede pra eu abrir a mochila que eu estava, por sorte tinha uns cadernos e ele confirmou pro outro que eu era estudante.
- vamos ter que revistar vocês, recebemos denuncia de dois rapazes que estao escondidos no park assaltando mulheres e idosos- disse o policial maior.
O gatinho foi me revistar e o outro revistar Ricardo, quando o gatinho passou a mao me revistando ele sentiu meu pau duro como pedra, me virou de frente pra ele de onde ele ficou de costa pro companheiro dele e me revistou novamente mas desta vez pegando de cheio no meu pau e dando umas apertadinhas, ficou segurando um tempo me encarando e quando ele ia falar algo o radio chamou os dois e ele soltou meu pau.
- estão liberados, mas sugiro que vão pra casa, esta arriscado hj aqui pra vcs- diz o gatinho ainda me encarando.
Mais que depressa pegamos nossas coisas e saimos, Ricardo chorando, dizendo que nunca tinha passado tanto medo, e eu com vergonha da apalpada do policial, sera que ele gostou do que sentiu? Rsrs.
É isso ai, comentem e votem galera, seu voto e comentário é importante pra mim, tentei encurtar, mas gosto dos detalhes, os detalhes me excita, to de pau duro escrevendo isso rsrs
Eu escrevo sempre apenas pelo celular, dai é meio foda, entao me desculpe os possíveis erros que tiver.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.