Professor Novo

Eu e a Pam estavamos conversando sobre banalidades pois sempre aquela nossa aula era vaga,como ja havia alguns dias que Professora de Química havia pedido afastamento,quando derrepente entrou um Homem desejando Boa Noite e se apresentando como Vinícius que seria nosso novo professor ate o final do ano letivo, um homem alto,bonito,bem arrumado e alem de tudo parecia ser muito gostoso, durante a aula eu e a Pam começamos a conversar numa folha de papel sobre ele:

Pam: nossa fiquei toda alegrinha quando esse Deus Grego entrou na sala, ele deve meter gostoso!
Eu: caramba pam, você só pensa nisso, e eu nem saberia dizer se ele mete gostoso, você sabe né! Alem disso ele deve ser casado e ja é velho!
Pam: é mesmo né virgenzinha, mais adoraria que rola-se uma "Química" pra eu poder experimentar! Amanhã nos falamos vou sair mais cedo! Bks
Quando ela colocou o papel na minha mesa e se levantou,ele veio e antes que eu pudesse reclamar ele foi para sua mesa levando o papel! No final da aula todos estavam saindo e ele me chamou ate sua mesa:

Ele: Fernanda você pode vim até aqui um minuto?
Eu: sim, pois não professor?
Ele: amanhã vamos conversar, nós três!

Fiz um sinal positivo con a cabeça e me retirei da sala, como sempre vou embora de carona com a Pam, hoje tive que tomar um ônibus, estava indo pro ponto quando derrepente um carro com os vidros escuros e uma musica alta parou um pouco a frente e deu ré, meu corpo travou e eu não consegui andar ficando parada, abriu o vidro do carro, fiquei aliviada quando vi que era o professor Vinícius.

Ele: Fernanda? O que esta fazendo ai parada?
Eu: Ai que susto professor! Estou indo pro ponto ônibus!
Ele: uma hora dessa aqui é muito perigoso pra você ficar sozinha esperando o ônibus, vem eu te levo!
Eu: muito obrigado mais não precisa!
Ele: vamos entra, faço questão!

Entrei no carro, disse o endereço da minha casa! Ele me levou embora conversamos coisas da aula,quando chegamos ele disse:

Ele: viu que eu não mordo! Sempre que precisar pode contar comigo!

No outro dia a Pam não foi a escola e eu resolvi que ja que ele havia sido tão gentil quem sabe ele poderia me levar hoje de novo! Escrevi um bilhete e chamei ele ate minha mesa ele leu e respondeu escrevendo no meu caderno:
-No final da aula passa na minha mesa e pega a chave do meu carro e fica me esperando la!-
Fiz o que ele me mandou,quando estavamos indo embora ele começou:

Ele: então você me acha velho?
Eu: não,é que! Desculpa
Ele: tenho 25 anos e sou solteiro!
Eu: nossa é novo!
Ele: posso lhe fazer uma pergunta?
Eu: claro!
Ele: é verdade?
Eu: o que?
Ele: sobre a sua virgindade?
Eu: sim,ainda não achei alguem,sabe especial, mais dizer que certas coisas não me deixam excitada é mentira, dai aprendi a me tocar até chegar no orgasmo sem haver penetração de nada em mim!

Quando me dei conta eu estava com a saia levantada a calcinha de lado com os dedos na minha vagina, ele havia parado o carro e me olhava com olhar de que estava vendo algo fascinante! Me arrumei e comecei a chorar,ele me abraçou e quando nos afastamos rolou uma "química" e nos beijamos, ele se afastou, ligou o carro e foi ate a minha casa me deixou la e foi embora sem dizer nada!
Ele chamou atenção minha e da pamela por não estar prestando atenção na aula!
No outro dia recebi uma mensagem dizendo
-Desculpa pelo outro dia! Não foi minha intenção te levar embora pra se aproveitar de voce!-
Como minha cabeça estava uma confusão, eu havia gostado tanto daquele beijo, me sentia tão segura na presença dele, mais ele era meu professor e mesmo a diferença não sendo muito grande ele era mais velho que eu, resolvi que iria pra escola só depois do feriado então ficaria em casa 5 dias, na terça eu fui pra escola, ele me parou na porta da sala de aula e me perguntou :

Ele: o que aconteceu com você?
Eu: nada porque?
Ele: faz dias que eu não te vejo, não vem desde quinta-feira!
Eu: ah e o que você tem haver com isso? A vida é minha se manca!

Havia resolvido que o trataria normalmente, não queria que me envolver,quarta fui embora com a pam,quinta ela não foi então teria que pegar ônibus, estava indo pro ponto quando fui parada por um homem forte e bêbado que me precionou na parede,com uma mão tapava minha boca e a outra ja estava na minha bunda dentro da minha calcinha,ele beijava meu pescoço,eu estava chorando morrendo de medo,quando parou um carro alguém desceu, puxou o cara de cima de mim, o cara ainda disse:
-Caralho meu, cheguei primeiro essa putinha safada é minha já!-
O cara recebeu um soco na cara que o deixou meio zonzo e ele saiu correndo! Cai em si quando o homem do carro estava me chacoalhando os ombros e me chamando pelo nome! Era o professor Vinícius, ele me acompanhou ate o carro e me colocou sentada no banco!
Ele: você prefere ser estrupada do que pedir pra eu te levar embora? Eu tinha te dito que esse lugar uma hora desse é muito perigoso!

A unica coisa que eu consegui falar antes de chorar foi:
Eu: não me leva pra casa, por favor não quero ficar sozinha!
Ele: pra onde eu vou te levar então? Me de o endereço da Pamela!
Eu:Não! Me leva pra sua casa!
Ele:Pra minha casa?
Eu:sim, se sua namorada nao se importar!
Ele:quantas vezes vou ter que dizer não tenho namorada? E amanha não vou poder te trazer, terá que vim sozinha!
Eu: eu ja disse que não quero ficar sozinha,por favor me deixa ficar com voce! Eu me sinto segura!

Ele não disse mais nada, ligou o carro e saiu,não falamos nada durante o caminho! Quando chegamos ele estacionou o carro,eu desci em seguida ele desceu,entramos no elevador ele não dizia nada e estava um pouco afastado de mim, eu queria um pouco de atenção então o abracei e ele retribuio! Quando chegamos no andar ele abriu a porta e entramos, ele ligou a tv e mandou eu me sentar, trouxe toalha uma bermuda e uma camiseta, disse se eu quisesse poderia tomar banho! Quando eu sai do banho,ele me disse havia ligado pra uma pizzaria e que o dinheiro estava em em cima da mesa, que ele iria tomar banho também! Depois que ele entrou no banheiro lembrei que minha roupa da escola junto com a minha calcinha estava la dentro! A pizza chegou e nada dele sair, encostei o ouvido na porta e ouvi ele gemendo bem baixinho, o chamei para comer passou uns dois minutos ele abriu a porta, seu shorts ainda estava meio estufado, ele estava sem camiseta o que deixava ele ainda mais gostoso! Comemos e depois eu lavei os pratos e ele guardou!

Ele: você pode dormir na minha cama, ja troquei os lençóis!
Eu:e você vai dormir onde?
Ele: no sofá, tenho algumas provas pra corrigir,não se preocupe!

Fui dormi mais meu sono foi perturbador e acabei tendo pesadelos com o homem tentando me violentar! Acordei com o professor Vinícius me chamando:

Ele: Fernanda,fernanda acorda, foi só um pesadelo!
Eu: por favor fica aqui comigo, eu não consigo ficar sozinha!
Ele: vou ficar aqui ate você dormir novamente depois volto pra sala!

Eu abracei ele,e logo estava dormindo de novo!
Acordei eu ainda estava deitada no seu abraço, naquele peitoral nú,não aguentei e comecei a beijar, ele acordou com eu beijando-o, eu estava carente e precisando de atenção quando olhei para seus olhos novamente rolou aquela "química" e começamos a nos beijar,suas mãos ja haviam tirado a camiseta que estava no meu corpo,ele parou de me beijar, beijou meu pescoço e desceu para meus seios,quando ele colocou a boca no meu mamilo,foi maravilhoso, gemi,queria mais, ele rodeava meus biquinhos com a lingua e mordia levemente,seu pênis super duro precionava minha vagina pelos panos das bermudas,ele foi descendo beijando meu corpo até chegar na minha vagina, tirou totalmente a bermuda e beijou ela inteira antes de começar a passar levemente a língua que no meu clitóris estava fazendo maravilhas, chupou meus lábios e introduziu a língua no meu canal, eu cheguei ao êxtase e tive o melhor orgasmo da minha vida eu gemia:

Eu:Ai meu Deus,o que é isso? É a melhor coisa que eu ja experimentei na minha vida! Professor por favor me faz mulher, eu quero voce!

Porque fui dizer professor? Ele me largou se afstando de mim,ali naquele estado, totalmente nua na sua cama,ainda me contorcendo de prazer que ele acabara de me conceder

Ele: Fernanda, isso não podia acontecer, não podia! Me desculpa,me desculpa, eu não posso fazer isso com você!

Saindo do quarto, logo ouvi o barulho da porta batendo! Pensei que ele havia saido de casa abri a porta do banheiro, ele estava sentado na privada cheirando minha calcinha enquanto se masturbava! Ele estava de olhos fechados e babuciando:

Ele: ai Nanda,isso vai, me faz gozar, vai isso ah, ah, ah ai eu vou gozar!

Quando ele começou a gozar eu estava com a boca envolta ao seu penis, não deu nem tempo de ele sair gozou na minha boca, continuei chupando ele até ele ficar mole! ele pediu pra mim sair pois precisava tomar banho porque estava atrasado, eu sai pelada fui na cozinha procurar algo pra comer, estava com a geladeira aberta, com a bunda pra cima quando senti ele com a boca no meu cuzinho,ele lambia, sugava,minhas pernas ficaram bambas e eu acabei caindo ele me sustentou e me colocou de quatro continuando agora envolvendo minha vagina também alternando ambos, acabei tendo um orgasmo gritando de prazer,ele me deitou no chão da cozinha, fechou a geladeira e foi pro quarto se arrumar, eu ainda estava no chão da cozinha quando ele saiu,me aconselhando a não ficar no chão que ia pegar uma gripe,que tinha comida na geladeira e nos armários,e que ele não demoraria, mais que se eu quisesse ir embora poderia ir que nao tinha problema era só deixar a chave debaixo do tapete!
Quando ele chegou eu estava de camiseta e coloquei uma cueca dele,havia arrumado o quarto e lavado minha calcinha! Ele era super organizado, então não tinha nada pra fazer, ele trouxe comida da rua, comemos enquanto ele corrigia as provas que ele nao havia corrigido na noite anterior eu assistia tv, mesmo tentando atrapalhar ele não perdia a concentração!

Ele: hoje nem adianta ter pesadelo que eu não vou te fazer companhia!
Eu: ah porque? Dormi tão gostoso ao seu lado! Alem do mais cabe nós dois na cama e...
Ele: e o que?
Eu: eu me sinto segura ao seu lado!

Mais ja que você não vai dormir eu vou,ficar fazendo nada o dia inteiro cansa, e além do mais a minha manhã foi maravilhosa!
Fui deitar mais queria atenção,estava ficando viciada nos seus beijos,então fingi que estava tendo pesadelo e ele veio,me puxou pros seus braços e quando eu ja estava acolhida procurei seus labios, começamos a nos beijar eu tirei sua camiseta,beijei seu corpo por completo até chegar na bermuda, a tirei, segurei seu pênis tocando a cabeça com a língua, a rodiei massageando suas bolas até colocar pouco a pouco na boca,subia e descia,ele gemia dizendo como estava gostoso, mais que não poderíamos estar fazendo aquilo e acabou gozando na minha boca!
Eu me deitei ao seu lado,então ele veio pra cima de mim, desceu beijando meu pescoço, chupou,mordeu,apertou meus seios, a cada toque da sua mão,da sua boca no meu corpo era como um choque de prazer e antes dele enfiar a cara no meio das minhas pernas disse
Ele: Estou começando a ficar viciado em você, no seu cheiro,no seu gosto! E isso não é certo!
Ele mau tocou seus lábios em mim gozei, ele me sugou por completo! Ajeitou a cueca dele que eu estava vestindo no lugar e com o seu pênis duro começou a se esfregar como se estivessemos fazendo sexo, ele gemia,beijava minha boca e continuava se esfregando! Gozamos juntos sem penetração!

Eu:porque você não me faz mulher?
Ele:eu nao acho certo isso que estamos fazendo, e tambem não acharia certo tirar algo tão precioso de você!
Eu: mais eu quero você!
Ele: por favor vamos dormir!

No sábado quando eu acordei ele não estava,me levantei tomei banho e voltei pra cama de toalha,ainda era cedo e acabei dormindo novamente, acordei com ele no telefone, estava determinada ele ia me fazer mulher, levantei fui ate a sala, ele fez sinal de silêncio, eu abri as sua calça e comecei a chupa-lo,quando ele estava totalmente duro sentei no seu colo tentando encaixar seu pênis na entrada da minha vagina,soltei um grito quando começou a entrar e parei,ele logo desligou o telefone:

Ele:você esta louca?
Eu: estou louca de desejo por você,ja descidi quero você e quero agora!

Ele se levantou e foi para o quarto eu fui atrás, ele estava mexendo em uma das gavetas do guarda-roupa, me apontou a cama,colocou a camisinha e
veio se encaixando no meio das minhas pernas, beijou meus olhos, meu nariz e me deu um beijo de tirar o folego foi quando eu senti uma imensa dor, minhas mãos acharam seu corpo e eu o apertei, queria expressar minha dor de alguma maneira, ele estava dentro de mim, eu era mulher naquele momento, ele começou a se movimentar me fazendo gemer de dor e prazer,seu rosto agora estava enterrado no meu pescoço, ele ia cada vez mais fundo em mim,minhas unhas estavam cravadas e suas costas, ele acelerava e diminuia, gozei pela primeira vez num pênis,ele sentindo minha vagina mastigar seu pênis gozou enchendo a camisinha, eu ouvia sua respiração dificultosa no meu pescoço! Ele saiu de dentro de mim, eu não cabia em mim, ele estava deitado de barriga pra cima, eu tirei a camisinha e o chupei, chupei ate ele ficar duro novamente, busquei seus labios subindo em seu corpo, meu corpo esperava por mais, me encaixei e desci,ele estava de olhos fechados, começei a me movimentar subi e descer,ate chegar no meu primeiro orgasmo,ele me abraçou e me deixou a vontade pra continuar!
Ele: isso tudo...desde de quinta...esta muito errado...não poderiamos, mais...
Ele nao completou o frase, tentou sair de mim pra gozar fora mais eu não permiti,travei minhas pernas continuei me movimentando ate eu entrar em um maravilhoso orgasmo, ele se levantou e me puxando pela mão me levou ate o banheiro, tomamos banho juntos, ele acariciava todo meu corpo em toques suaves.
Ele: precisamos comer.
Eu: você vai cozinhar pra nós?
Ele: poderiamos comer fora
Eu: to sem roupa
Ele: se você quiser poder ir ate sua casa pegar
Eu: preferia continuar aqui, saboreando tudo o que você tem pra me oferecer
Ele: o velhinho aqui precisa se reabastecer!
Fomos, eu não o deixava sossegado um minuto, beijava-o a todo momento, quando chegamos, entrei e fui tirando a roupa pela casa e ele recolhendo,quando chegou ao meu quarto ele começou a me beijar, me virou de costas me apoiou na cama ate eu ficar de quatro, ele desceu começou a me chupar quando estava chegando ao orgasmo ele parou
Ele: vamos se veste!
Eu: mais, porque voce parou? Eu estava quase la
Ele nao disse nada desceu e ficou me esperando no carro!
Eu: o que aconteceu? Porque parou do nada? Eu estava quase chegando la
Ele: tenho algo em mente muito melhor do que fazer voce gozar na minha boca!
Jantamos, ele muito cavalheiro, tomamos vinho e eu fiquei um pouco tonta, durante o jantar ele ficou acariciando minhas pernas, quando saimos ja estava escuro e o estacionamento estava com uma lampada quebrada ele me acompanhou ate a porta, me precionou levantando meu vestido,puxou minha calcinha de lado e me penetrou tudo muito rapido, nem deu tempo de dizer nada, gemi, ele beijava meu pescoço,meu rosto,meus cabelos,gozei feito louca no meio do estacionamento!
Queria contar pra Pam como ele mete gostoso!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafafogoso

rafafogoso Comentou em 26/07/2016

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO.........................................GOSTEI DE VC, BEM DECIDIDA...............................................IMPOSSIVEL NÃO TER UM ENORME TESÃO.........................................

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 23/02/2016

Sortudos BETTO

foto perfil usuario hectormisterio

hectormisterio Comentou em 01/01/2016

Delícia de conto adorei!!

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 22/10/2015

Um conto maravilhoso. Interessante e excitante. Votado Se puder leia o meu 1º conto. Categoria Virgens e tem o nº 57126 e o nome é "Fui GP (prostituta) durante 5 anos!"

foto perfil usuario camilaneumann

camilaneumann Comentou em 07/10/2015

Que maravilha de conto! Nossa quem dera eu com um professor desse. Delicia votei muito bom.

foto perfil usuario

Comentou em 16/08/2015

Delícia de conto, excitante e bem escrito,uma deusa de luxúria em todo explendor de sua beleza e sensualidade.Quero te conhecer,fazer amor com você e navegar nesse oceano de beleza e sensualidade que é teu corpo nu. Beijos,

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 15/08/2015

Vc eh maravilhoooosa, otimo conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80525 - Reencontro Inesperado! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
69413 - Desconhecido Fantástico - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil anneperonetto
anneperonetto

Nome do conto:
Professor Novo

Codigo do conto:
69176

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
11/08/2015

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0