Cah e eu com tesão acumulado

Dessa vez irei contar de contar uma aventura mais antiga, do ano de 2012, que tive com uma namorada chamada Cah.
Na época eu tinha 22 anos e a Cah 18. Ela é aquela morena da cor de jambo, linda, 1.64, 60kg, seios médios, barriga chapada, bumbum durinho e buceta raspada, cabelos nos ombros com mechas loiras e olhos castanhos.
A Cah e eu desde os primeiros beijos já percebemos que tínhamos algo diferente. A gente se encostava e faltava sair faísca. Não demorou muito tempo para termos nossa primeira vez(na verdade foram 4 vezes), e depois disso a gente começou a trepar todos os dias. Ela morava só com sua mãe, que trabalhava o dia inteiro, então por muitas vezes tínhamos sua casa inteira a nossa disposição. Um dia a tarde a gente tava transando no quarto dela sem se preocupar em fechar a porta do quarto e não percebemos quando sua mãe e acabou nos flagrando, levamos um baita susto, brochei na hora. A mãe dela também tomou um susto, mas não falou nada, apenas encostou a porta e saiu. Não havia mais clima, me vesti e fui embora. A noite a Cah me disse por telefone que sua mãe havia lhe repreendido dizendo que a casa dela não era motel, que a gente tinha que usar camisinha, que não queria que ela engravidasse e estragasse seu futuro e blá blá blá...
Depois desse ocorrido, passamos alguns dias sem transar. Eu insistia em ir visitá-la, mas ela só permitia quando sua mãe estava em casa. Passadas 3 semanas ela me liga dizendo que tinha uma festa em uma cidade a 70km da nossa, e que sua mãe e a prima iriam e haviam nos convidado. Aceitei o convite, e a noite elas passaram em casa pra me pegar. Cah estava com vestido de tecido mole, decotado e um salto alto, entrei e partimos rumo ao nosso destino.
Eu estava a 3 semanas sem sexo, na festa sempre que dançava com a Cah ficava de pau duro, e ela sentia e me apertava contra seu corpo com força. Essa tortura durou a noite inteira, até chegar a hora de irmos embora, por volta das 2:30. A Cah nessas viagens para festa sempre levava um travesseiro e um lençol. Entramos no carro para voltar a nossa cidade, a mãe dela dirigindo, a prima no banco do passageiro, que logo dormiu, e nós dois atrás. Ela colocou o travesseiro no meu colo e se cobriu com o lençol,a mãe prestava atenção na estrada, então decidi começar uma brincadeira diferente. Coloquei um dos braços por baixo do lençol e comecei um leve carinho na barriguinha da Cah, acariciava por cima do seu vestido com a ponta dos dedos bem de leve até chegar as coxas, depois subia e ia até o pescoço, percebi que a Cah estava ficando com respiração ofegante, então comecei a tocar em seus seios, enfiei a mão por dentro e senti os bicos durinhos, acariciei um, depois o outro, eu apertava os mamilos, depois o seios inteiros e ia deixando ela louquinha. Desci minha mão para suas coxas e fui alisando até chegar perto da bucetinha, ela abriu as pernas e eu comecei a passar os dedos por cima da calcinha, que já estava super úmida, olhei para frente e vi que sua mãe prestava atenção na pista e não percebia nada do que acontecia logo atrás dela, por baixo do lençol.
Cah se ajeitou tirando o travesseiro de cima do pau e colocando seu rosto nele e começando a mordiscar por cima da minha calça, eu então puxei sua pro lado e enfiei dois dedos na sua buceta que estava super molhada, ela deu um leve gemido, no que tirei os dedos da buceta e levei até sua boca. Ela chupava os dedos como se fossem um pau. Bem de leve, para que sua mãe não percebesse, eu levantei sua cabeça um pouco e abri meu zíper colocando o pau pra fora, minha namorada entendeu o q eu queria e cobriu a cabeça com lençol e iniciou um boquete, eu voltei a tocá-la, mexia no seu grelinho com carinho, depois socava dois dedos, ela ficava cada vez ensopada, e eu doido pra gemer com sua chupada. O cheiro de sexo começa a subir, tive medo de minha sogra perceber, mas o teso falava mais alto, Cah lambia a cabeça do meu pau e depois engolia ele quase que por inteiro. Acelerei os movimentos no seu grelo até que sentir ela contrair as pernas e com uma das mãos apertar meu pau com força, vi que era o gozo chegando, então soquei 3 dedos naquela delícia de buceta e senti ela se derramar em uma gozo daqueles, melando o banco do carro e ensopando minha mão. Ela então amoleceu, mas eu ainda queria mais, continuava na seca. Abaixei minha cabeça e cochichei “Amor, chupa mais, quero gozar também” . Cah olhou com uma cara muito safada pra mim e falou baixinho “Agora não, hoje você vai dormir lá em casa, mainha deixou.Deixo você gozar dentro de mim quantas vezes quiser”. Aí é que eu fiquei mais louco ainda. Ela sabia que eu adorava gozar dentro, mas quase nunca deixava, estávamos quase chegando, então tive que me aquietar e esperar por mais alguns minutos para matar meu tesão comendo minha namoradinha safada...
Foto 1 do Conto erotico: Cah e eu com tesão acumulado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatoboy17

gatoboy17 Comentou em 08/10/2016

Que massa! Sou louco pra fazer sexo dentro do carro. Kkk

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 06/05/2016

Só ninfetinhas, héim amigo!!!!! Amo! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69131 - Kelly dando pra um PF na minha frente FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
69130 - Kelly dando pra um PF na minha frente 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
69129 - A céu aberto com o casal de coroas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
69126 - Dividindo minha namorada com nossa amiga - Categoria: Fantasias - Votos: 22
69123 - Dividindo minha namorada com um negão pauzudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil robertosertaope
robertosertaope

Nome do conto:
Cah e eu com tesão acumulado

Codigo do conto:
69206

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
11/08/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
1