A Estagiária e a curiosidade sexual

O ano era 2007 fui apresentada a uma nova.turma de alunos de um curso tecnico. Dentre o grupo era dificil alguém chamar atenção e com tempo fui me tornando conhecido entre eles. Além de ser professor na escola também atuava na area profissional. Com necessidade de arrumar estagio pra estes alunos convidei uma delas a estagiar comigo. Menina linda doce, timida e como todo aluno no seu estágio assustada. Com tempo fomos nos conhecendo com mais intensidade. Um dos primeiros assuntos que dividimos era bem pessoal mas ela me confiou....era sobre o relacionamento com namorado. Ela queria mais paixão e o garoto mais hormônio. .....Não teve solução a relação acabou! Jovem bonita e interessante não demoraria a ter novo pretendente, afinal ela desejava.
Ela não foi a unica a ir para estágio um rapaz também muito bacana do qual sou ainda muito amigo acabava de sair de um casamento e embora não dizer querer novo relacionamento tentei unilos....hora dizia algo pra um depois para outro.. Até que marcaram encontro, Não compreendi mas não deu certo. Acho q a tal quimica não rolou. Mas como eu ja havia tentado faze los se unirem me tornei intimo de ambos e a garota me contava seus anceios e eu minhas experiências. Entre essas conversas achei que ela estava carente e flertando comigo, não resisti e a beijei.
Neste momento minha cabeça virou um turbilhão de emoções. ....medo, alegria, assedio, tesao. Responsabilidades me fizeram ficar doido. Olhei pra ela esperando o pior....quando meu coração desacelerou e vi um sorriso no seu rosto. Um misto de prazer e medo tomou conta. Queria um pouco mais daquilo.... e como ter?, eu estava infringindo algumas regras! Fomos vigiados e perseguidos...guardamos segredos e a cada dia nossos assuntos ficavam mais intimos e ousados até esbarrar em um assunto pra mim sério. Não consigo ficar tranquilo com mulher virgem....a mulher sofre e marca esta passagem. Eu queria ficar longe deste assunto. Acontece que comentei que havia ajudado uma amiga a sentir como era um homem sem haver penetrações. .....foi algo intenso e muito interessante. Logo a estagiaria sugeriu que poderiamos fazer desta forma......ufaaaa..... tentei me esquivar mas, não deu.......dentre nossas obrigações tem uma que desempenhamos em sala fechada. E foi neste ambiente que aconteceu nosso primeiro encontro íntimo.
Foi assim....ela estava na minha frente virada de costas pra mim. apenas nos dois la dentro. Ela com uma calça apertada e linda tanga marcando seu bumbum... eu não resisti chegurei por tras colocando a mão na bucetinha dela por cima da roupa....as coisas começaram a esquentar fui logo abrindo a calça ela virou de frente pra mim. ....eu então com pau duro coloquei entre as pernas dela....aquela bucetinha virgem recebia pela primrira vez uma visita.....foi o que aconteceu e o que abriu as portas para um monte de coisas gostosas que vivemos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 13/08/2015

Com qualidade e muito real. Não é um conto, é mais um desabafo num diário da pessoa. Tem meu voto e meu louvor.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 12/08/2015

Hum mm aguardo continuação

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 12/08/2015

Conto de qualidade, gostei muito. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


70337 - Garanhão amigo IV - Categoria: Incesto - Votos: 3
69613 - Garanhão Amigo III - Categoria: Incesto - Votos: 4
69569 - Garanhão Amigo II - Categoria: Incesto - Votos: 2
69380 - Garanhão Amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
69240 - A estagiária e a curiosidade sexual (visão dela). - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
69064 - sorte e oportunidade - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jcka

Nome do conto:
A Estagiária e a curiosidade sexual

Codigo do conto:
69217

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/08/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0