Jackson - O Amigo do meu tio (Parte 2)

Então, continuando....
Na esquina da rua da minha casa, como moro paralelo a rua principal do bairro, sempre ficam um grupinho de mlks, todos conhecidos da minha rua e de outras. Desci do ônibus e andei alguns metros. Antes de chegar em casa, cumprimentos os rapazes e dou de cara com Jackson, o cumprimentei normal, porém sem graça e segui até minha casa. Joguei a mochila na cama, e segui para o banho. Jantei, liguei a tv e coloquei um dvd de música e fiquei deitado no celular. Isso era por volta de umas 22:30hr, por ai.
Passado alguns minutos, meu celular vibra com a msg do Jackson:
-(Jk) Porra maan, nem chamou hein.. vacilão
- (eu) Pow Jackson, desculpa cara, estava cansadão, tomei uma ducha e cai na cama
- (Jk) Tô lgd, tu nem falou cmg direito.. ta com vergonha é?
- (eu) Não pow, é cansaço mesmo... mas eae ta na rua ainda?
- (Jk) Nem, já to em casa..
- (eu) tendii...
Fiquei um tempo sem falar e ele falou..
- (Jk) Pow Victor, sem maldade... vou te perguntar mas não me leva a mal.
Já me preparei para a pergunta e e falei..
- (eu) Diz ai mano...
- (Jk) Teu tio disse que tu chupa bem.. é verdade?
- (eu) Ele ta louco é de ficar dando essas ideias pra vc?
- (Jk) Pow, todo mundo sabe que tu gosta... mas fala ae pow, já mamou muitos lekes daqui?
Meu coração começou a disparar, com medo de que ele estivesse no meio dos mlks na esquina. Saí pra ver se ele estava la, fumei e disfarcei, e pra minha sorte ele não estava. Voltei pro meu quarto e respondi..
- (eu) Ah pow, alguns... mas tudo no sigilo.. gosto de mlkS assim, que curtem no segredo e tal
- (Jk) Pow to na mow seca, faz tempo que não recebo uma boa mamada, essas minas daqui são turo perreca... kkk
Cara, como ele já tinha dado a deixa, e eu não sou nada bobo, investi..
- (eu) ah cara se eu puder te ajudar em algo.. tamo ae
- (Jk) tah falando sério?
- (eu) e pq eu estaria brincando?
Perguntei pra ele o que ele estava fazendo.. e ele disse que estava deitado em casa.. Perguntei se ele toparia ir num motel e talz.. Ele meio que recusou pq não queria ir de moto, por se expor demais. Como eu ia sempre a motéis, tinha um camarada meu taxista que sempre me levava com os carinhas sem problema nenhum.. e falei pra ele..
- (eu) e de taxi? Topa? Eu pago.. também to precisando pegar uma hidro, preciso relaxar...
- (Jk) demoro
Liguei pro meu amigo taxista, que era da cidade ao lado, em São Vicente, e ele veio me buscar. Combinei com o Jackson de me esperar na entrada do bairro, debaixo da passarela, onde ninguém costumava ficar. Eu estava na frente e ele entrou no carro, atrás.. Me cumprimentou normal, e cumprimentou o taxista. Como quis impressionar, fui num motel chamado Corpus, que de longe, é o melhor motel da região, caro, mas bom. Pedi logo uma semi presidencial. O taxista nos deixou na garagem privativa e entramos.
- (Jk) caralho vi, irado esse cinco letras vlho.. nunca fui em um desses, sempre levei as mina nesses pulgueiros..
-(eu) pois é cara, gosto de coisa boa.. kkk
- (Jk) Hmm..
Ele entrou no outro hall da suíte onde estava a piscina aquecida, tirou a roupa, colocou nos cabides e cara, eu fiquei estático olhando aquele corpo. Puta que pariu, que mlk gostoso do caralho. Ele era todo depilado, tinha uma tatuagem de um dragão na coxa enorme, a bunda dele parecia a de jogadores de futebol, e de fato ele era, redonda, linda, as pernas grossas, definidas, sem contar a barriga, linda, com uma tatuagem na costela. Entrou na piscina e mergulhou, sentou na ponta, me olhou e perguntou:
(Jk) vai ficar ai parado é maan...? a água ta quentinha..
Tirei minha roupa, e claro, eu também não sou de se jogar fora, sem vergonha nenhuma. Entrei, mergulhei e ele saiu. Perguntei pra ele onde ele estava indo, ele perguntou se podia pegar algumas cervejas que tinham no frigobar, disse que sim... De repente, vejo ele mexendo no bolso da jaqueta que ele estava usando e tira 2 pinos de cocaína. Comecei a ficar assustado e perguntei pra ele o que era aquilo, fingindo que não sabia o que era. Ele disse:
-(Jk) é poeira, vou dar uns tiros pra me dar coragem e ficar mais solto..
Nisso, ele jogou o pó em cima do cardápio e começou a fazer algumas carreirinhas, enrolou a nota fiscal que eu tinha pego na recepção do motel e cheirou uma, depois cheirou outra, e começou a rir...
- (Jk) Cê quer?
- (eu) Não, to suave, nunca usei isso.. não sei o que pode me dar
- (Jk) É só ir devagar, faço uma fininha pra vc.. vem..
Me puxou pelo braço e me colocou na frente dele, e eu de costas, entregou a nota na minha mão e falou, é só puxar. Eu abaixei coloquei a nota no nariz e puxei.. Caralho, engasguei.. kkk, o gosto é horrível e fiquei meio curvado na mesa... eu não acreditei no que ele fez. Enquanto eu estava curvado, ele ajoelhou e começou a lamber o meu cuzinho.. caralho, fui no céu e voltei.
- (Jk) Que cuzinho gostoso do caralho maan, bem que teu tio falou
- (eu) é gostoso é? Então chupa meu buraquinho, vai com vontade..
Cara, quanto mais ele colocava a língua no meu rabo, mais minhas pernas ficavam bambas. Tomei coragem, cheirei outra carreirinha que estava la, levantei ele, e dei um beijo daqueles de tirar o folego. A boca dele era uma delicia, os lábios macios, a língua tinha um gosto de halls que ele estava chupando. Ele me empurrou, pegou a nota, cheirou de novo, e me levou pra piscina. Entramos, ele sentou na borda, e cara, eu pude contemplar aquela pica, linda, grossa. A cabeça mais linda ainda, fiquei hipnotizado com aquele cacete cheio de veias. Caí de boca, e ele gemia como um macho no cio, completamente descontrolado.. quanto mais ele gemia, mais eu chupava aquele mastro... Meu, eu ainda não estava acreditando que eu estava chupando a rola do Jackson.. aquele homem lindo.. ele falava
- (Jk) Vai cara, mama gostoso minha pica, deixa ele babadinha.
Ele pegava na minha cabeça e forçava, quanto mais ele forçava, mais tesão me dava. Daí ele se levantou e me colocou sentado, com a lata de Itaipava na mão, jogou cerveja no meu pau, e falou:
-(Jk) Não posso deixar vc na mão, mas não conta pra ninguém
Caralho, ele engoliu minha pica como se fosse um picolé de cerveja.. fui no céu e voltei. Ele passava a língua na cabeça e ia descendo ate as bolas, jogou mais cerveja e começou a chupar meu cuzinho, cara, eu uivava de tesão, gemia, rebolava minha bunda na cara daquele puto. Pedia pra ele me chamar de putinha, pedia pra ele dar tapas na minha bunda e ele me obedecia. Ele ficou de pé e eu ajoelhei, ele jogou cerveja no peitoral, e a cerveja foi descendo até a pica, eu, louco, comecei chupando o peito dele, e fui descendo pela sua barriga, virilha e abocanhei aquela pica e mamava aquela mamadeira de cerveja, sugava e ele se contorcia, tirava o pau da minha boca e batia na minha cara, passava a cabeça nos meu olhos e voltava a socar na minha boca... ele se se contorcia e gemia alto e falou
- (Jk) Caralho victor, vou gozar.. quer tomar leitinho?
- (eu) Enche minha boca de porra caralho, mostra que é o macho aqui
Caralho, ele bateu punheta e jorrou porra no meu olho, no fundo da minha garganta, na parede de vidro que separava a piscina da suíte e eu engoli tudo, até a ultima gota. Cara, eu estava tão extasiado com a situação que eu nem tinha sentido que tinha gozado.
Ele caiu exausto na água e eu também. Nos lavamos e fomos para o quarto. Ele tirou mais um pino de cocaína da jaqueta e jogou na mesa e disse:
- (Jk) essa é pro segundo round..
Bom, me desculpem pelo tamanho dos relatos, é que quero deixar bem detalhado pra vocês, pelo menos, sentirem 1/3 do tesão que eu senti esse dia. Continua...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lima.joan

lima.joan Comentou em 13/08/2015

O conto tava bom... ate a parte da droga... Gosto do tzao sem forçar...

foto perfil usuario rodrigopaiva

rodrigopaiva Comentou em 13/08/2015

Massa... Tenho medo dessas paradas com drogas. Mas cada um age de forma diferente né, e não condeno ninguém por isso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69211 - Jackson - O Amigo do meu tio (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil lekedesantos
lekedesantos

Nome do conto:
Jackson - O Amigo do meu tio (Parte 2)

Codigo do conto:
69232

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/08/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0