Minha primeira transa com minha esposa.

Ola... Me chamo Leandro 1,75 de altura olhos verdes, não muito bonito, membro de +ou- 18cm (que sei usar muito bem), casado a pouco mais de 2 anos, e com uma filha linda, sempre li os contos aqui relatados, muitos me deram tanto tesão que melhoraram minhas relações sexuais com minha esposa. Depois de ler muitos contos, decide então começar a escrever contos reais, vividos por mim...
No meu primeiro conto, vou relatar o que por muitas vezes acabara acontecendo quando namorava minha esposa. Com pouco mais de 5 meses de namoro, começava a me arrisca mais com minha namorada, comecei a acariciar todo seu corpo, dava alguns apertos na bunda, passava a mão em seus seios, ate consegui chupa-los, ali mesmo na garagem da casa dela onde costumávamos ficar conversando, com os pais dela e minha cunhadas (que são 3) dentro de casa.
   Depois de muitas investidas, transamos pela primeira vez, estávamos a sós na casa pela manha, quando eu ainda não trabalhava, e ela não tinha ido pra escola, foi ai que eu não poderia perde a oportunidade.
   Estávamos sentados no sofá assistindo TV, quando começo a beija-la, sendo bem correspondido, comecei a beija-la com mais vontade, ate que o clima esquentou, puxei ela para meu colo, e comecei a tirar a roupa dela, e logo já estava chupando os peitos dela; que não era muito grandes, mais muito gostosos. Tirei ela do meu colo, e coloquei ela de pernas abertas no sofá, comecei a chupar a buceta com toda vontade, oque sei fazer muito bem, ela segurava muita cabeça para garantir que eu não pararia, logo coloquei ela pra chupar meu pai, o que fez com muita vontade, apesar de minha pica não ser muito grande (18cm) é grossa, então ela mau conseguia colocar a cabeça dentro da boca. Já não me aguentava mais de vontade de atolar aquela buceta gostosa com minha pica, foi então que a levei para seu quarto, coloquei ela deitada na cama, e entrei no meio de suas pernas, posicionei minha pica na entrada daquela buceta gostosa, e parei por um momento para beijar em sua boca, que me pedia pra foder ela gostoso, então obedeci, coloquei com muita dificuldade minha cabeça dentro daquela buceta apertada, quando já estava entrando quase a metade de minha pica, quando percebo que aquela bucetinha gostosa e apertada, era virgem, nunca deflorada, oque me deu ainda mais tesão, comecei um vai em vem, para aquela buceta lubrificar e não ser tão dolorido quando o cabacinho for pro espaço, comecei a força aquela barreira para poder colocar minha pica toda dentro daquela buceta, quando esculto um grito com misto de dor e prazer, paro por um instante para ver se estava doendo, e digo "se quiser eu paro", a mesma olha no fundo dos meus olhos e diz: "agora que começou termine", isso foi a carta branca, para meter cada vez mais forte e mais gostoso, esculto seus gemidos, que me dão mais tesão ainda, depois de +ou- meia hora de um vai e vem gostoso e varias posições, me preparo para gozar gostoso, depois de mais estocadas fortes e profundas, eu gozo num gozo intenso, gozei gostoso dentro daquela buceta que eu deflorei, e fiquei admirando meu gozo escorrer de dentro daquela buceta. Depois de terminar, fomos tomar um banho para tirar o suor do corpo, onde transamos mais uma vez, ainda tinha muita bala na agulha, mais tínhamos que terminar logo, pois sua irmã, 1 ano mais nova que ela, estava para chegar, e não queríamos que nos pega-se no flagra.

Espero que gostem, esse foi meu primeiro conto real... Ate mais... Logo mais estarei de volta... Beijos...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil leozinhobsb
leozinhobsb

Nome do conto:
Minha primeira transa com minha esposa.

Codigo do conto:
69254

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/08/2015

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0