Ele pergunto se eu queria ver realmente disse que sim então ele colocou aquele monstro para fora semi-duro cheguei bem perto para ver ele me olhou e disse pode pegar se quiser, eu prontamente segurei com as duas mãos e comecei a alisar hipnotizada, de repente começou a ficar maior e muito duro nunca tinha visto um pau daquele tamanho, perguntei se minha tinha aguentava tudo a quilo dentro dela ele sorrindo disse que sim, principalmente na bunda fiquei louca, e disse não sei se aguentaria tudo aquilo ele sorrio e disse aguenta sim com carinho e calma entra tudinho olhei bem para ele trazendo seu pau a boca fui beijando aquela cabeça enorme feito um cogumelo, chupei por muito tempo até ele gozar na minha boca resolvi engolir tudinho nunca tinha tomado tanta porra quanto mais ele gozava mais eu chupava seu pau enorme.
Fomos tomar um banho, de volta a cama ele me deitou na beira da cama se ajoelhou e começou a chupar minha buceta que estava inchada e toda melada ele chupou e me fez gozar mitas vezes que quase desmaio, quando eu estava mole relaxada depois de gozar mais de 5 vezes seguidas ele disse que estava na hora de sentir uma pica de verdade na buceta eu respirei fundo e pedi para que metesse devagar pois minha buceta era virgem ele sorrio e foi metendo devagar, senti entrar cada centímetro me rasgando toda doía muito mas eu não queria para quando a dor passou e seu pau entrou quase todo começou um frenético vai e vem que me fez gozar em meio a dor e prazer me fez gozar de novo e de novo eu já nem sentia mais dor, ele gozou dentro de minha buceta enchendo ela de porra eu sorria de felicidade pois naquele momento eu sabia o que era ser nos beijando por um longo tempo minha buceta melada de porra e sangue deixava ele doido querendo meter mais não me fiz de rogada sentei em seu pau e fui cavalgar fiquei subindo e descendo por uns 20 minutos e pedi para ele fuder meu cuzinho, ele me deitou em seu lado pediu que eu abrisse bem a bundinha colocou a cabecinha na boca do meu cuzinho e começou a empurrar para dentro de tão relaxada entrou tudo sem eu sentir muita dor depois que entrou tudo o que deu passamos o domingo com ele fudendo meu cuzinho, dali para frente terminei com meu namorado do pau pequeno e virei puta do meu Tio Paulo.
adorei o seu conto
Você sabe como me excitar ! Parabéns pelo conto incestuoso !!! Já sou seu fã número 1 !!! Fotos belíssimas !! Votado com louvor !!!
Votado...muito bom seu relato. Vc é bem putinha, mais que minha sobrinha que como sempre.
muito bom
Show BETTO
Humm...tio de sorte.
Delicia de rabo.
Delícia to me acabando
Você é deliciosa quero muito te come
Cu lindo e guloso
Noussa voce aproveitou mesmo seu tiozinho, que delicia de conto, fiquei molhadinha imaginando a cena.
que conto delicioso. me deixou maluco de tesão parabéns.
Nossa que delicia está pica enorme do seu tio. Amei o conto.... E votei
maravilhosooooooooooooo. Que tio de sorte, parabéns pela história. votado
nossa q delicia, já imaginei a cena, não to me aguentando de tesão por vc,vo- tei sim, e continue escervendo, queria um dia poder conhecer vc, bjs