a viagem

Em 1º lugar essa historia é veridica, sou um caminhoneiro de santa catarina, divorciado e viajo muito e não fico muito tempo em casa, quandu to em casa fico na internet mais por pouco tempo vendo meu emails ou em algum site d sacagem. no dia 3 de janeiro de 2006 eu vviaja a trabalho, é claro, tinha que pegar a mercadoria em são paulo e leva até ceará viagem loga e canssativa. em vez em quando eu chepava algumas puta. eu passava pelo estado do piauí por volta de umas 7 da noite. quandu vejo pela estrada quase escureçendo. uma mulher aparebtemente bonita, por volta de uns 35 anos cabelos ruivos, seios grandes , coxas groças " a que lindas coxas" em fim. ela aceno com a mão pedindo carona, eu sem pensar duas vezes parei .ela pergunto ta indo ppra ondi. ceará , ela disse: pode me dar uma carona , eu disse : mais pra onde voçê vai, e ela pra qualquer lugar, vou sem rumo. há tudo bem sobe ai.
ai seguimos em frente, ai eu com muita bergonha pergunto: voçê é daqui mesmo, e ela , sou sim e voçê é da ondi. eu santa catarina. ai entramos num bom papo. até que chega em sexo, ai ela pergunta voçê é casado
e eu disse não e voçê? e ela responde que separada.
conversa vai conversa vem, e ela vem se encostando mais pa perto de mimaté que ela coloca a mão na minha coxa. eu finjo que não senti e continuei conversando já em ponto de bala, ela bre um pouco a blusa e fala que com um pouco de calor, eu consiguia ver de longe seus peitos lindos e vingia não ver. até que ela falo discretamente. eu sei que voçê ta olhandu, eu sem sab oque fala fikei keto . ai ela disse: pode tocá ser kiser até mama neles. eu todo melado respondi eu não posso para o caminhã nesse escuro... ela ficou cala e começo a passar a mãoemtre minha coxas até chega na minha rola, muito rapides começol a chupa com tamta vontade que faltava arrancar meu pau. até que então vi um caminho de terra e sgui-o chegandu tinha um pequenos rio e algumas vaca , elas se assustaram com o barulho. dechei os farol assezo e dessemos, começamos a nos beijar e e passava a mão entre a bunda e as pernas já com muito tezão. a devagar ela abixol e começo a me punhetar, em seguida chupou com vontade. eu pega em seus cabelos presionando sua cabeça. depois terminamos de tirar a roupa e caimos no rio, nos atracamos dinovo ficamos ali por um bom tempo ai virei ela e chupei suas costa ela estava mmolhada a muito tempo. arrebitou a bunda apontei o casste e meti devagar, ela gemia ai então começei com mai força elas faltava arrancar os cabelos. tireimeu pau e coloquei 2 depois no seu cúzinho e perguntei se pudia ela meia sem jeito disse que sim, que estava morrendo de tezão. apontei denovo o caralho e meti devagarinho, quase num entro daí coloquei um pouco mais de força ai entramos no ritimo. daí comesei a bomba com força ela gritava de prazer nossa akela era a ruiva mais gostossa do mundo. até que gozei, ficamos nos acariciando por um bom tempo, seguimos viagem. por volta das 3:30 da madrugada paramus numa para, fui ao banheiro quan cheguei no caminão ela não estava mais lá tinha sumido. daí então procuro mulheres ruiva para sexo sem compromisso só entra em contato caminhneiro_do_prazer@yahoo.com.br   akela tranza foi inesquecivel.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico raimundo

Nome do conto:
a viagem

Codigo do conto:
6932

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/01/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0