A faxina do professor

Tenho mais de 40 anos, pardo, 1,78m, 75kg, levemente grisalho e professor casado no estado da Bahia. Na minha profissão, papel está sempre presente e de vez em quando é necessário uma faxina para se livrar dos excessos. Foi ai que eu aproveitei um momento de viagem da família para minha organização; estava separando material para descartes e livros para serem doados. Nesse meio tempo chega um vizinho do bairro procurando se eu teria pistola de cola-quente para empresta-lo. Convidei-o a entrar e comecei a procurar a tal pistola. O vizinho Fábio viu os livros e revistas espalhados e começou a folear dizendo q eu tinha muito material. Pegou algumas revistas Playboy e ao ficar olhando as belas mulheres nuas, notei que o volume em seu short taktel tinha aumentado consideravelmente. Ficamos conversando sobre as revistas e vendo as fotos, também fiquei meio-bomba, como eu estava em casa, sozinho, estava usando um short de tecido tipo samba-canção e sem cueca, logo foi mais que visível meu estado de pré ereção, também observado pelo cara.
Ao revirar as revistas no sentido de encontrar a capa de aniversário, que tinha uma bela atriz mostrando sua boceta para a gente admirar, apareceu um exemplar de G Magazine que tinha eu comprado para uns poucos momentos de prazer com mesmo sexo, pelo menos de modo imagético. Olhei para o cara meio desconsertado e ele foi logo dizendo: Fica tranquilo cara, eu também tenho umas duas dessas em casa; me pediu para ver e comentou: Rapaz, não sabia que esse jogador tinha pousado nu, deixa eu ver as fotos dele; completou: Porra, não é que o cara tem um belo cacete, olha o saco desse jogador, todo peludinho.
Eu olhei, já sentado próximo ao vizinho e disse: Verdade, o jogador tem um pau de dá inveja, mas a bundinha dele também é muito gostosa. E ai, veio aquela senha: Meu pau também é parecido com o dele; falei isso segurando minha rola que já estava dura e deixando o short como se fosse um lona de circo. O vizinho olhou e disse que aquelas fotos também mexeram com ele, que estava ali a ponto de gozar. Botou o cacete pelo lado do short e deu umas duas alisadas expondo a cabeça rosada e as veias alteradas. Como estava a seu lado, olhei, e nossas pernas se encostaram, meio tímido mas decidido a arriscar, peguei no cacete do vizinho admirando e dizendo q era parecido com o meu; dei umas duas sacodidas, virando para olhar em todos os detalhes e logo também expus o meu. Ele pegou meu pau também e foi punhetando enquanto eu previa que teríamos uma gostosa foda; Fábio levou meu pau à boca passando a língua na cabeça e foi engolindo em seguida até seus lábios encostarem em meus ovos; chupou muito gostoso por algum tempo; eu já estava a ponto de gozo. Ele se levantou para mudar de posição e seu pau em riste ficou próximo ao eu rosto; peguei aquele cacete e também dei minha contribuição com uma bela chupada. Segurei firme sua bunda e ainda com seu pau na boca, procurava seu cuzinho que já deveria está piscando.
Continuei a chupar seu pau e brincar com meu dedo em volta do cuzinho cada vez mais amostra para ser manipulado. Pedi para ele ficar de quatro se apoiando no sofá, fiquei atras dele abaixado e comecei a passar a língua no seu buraquinho que era todo raspadinho e apertado. pedi para ele esperar um pouco, fui num local secreto da casa, peguei um tubo de gel e preservativo e vim ja pronto. Pau vestido, passei gel no cuzinho daquele macho que fisicamente se parecia comigo e com o pau também lubrificado, fui metendo devagar a cabeça ao passo que ouvia seus gemidos de prazer. Que delicia de foda; o macho estava ali sendo enrrabado e rebolando na minha pica feito rapariga no cio. acelerei mais as metidas e apertava o mamilo dele que cada vez mais pedia prazer. Fábio é muito gostoso e aquela bunda estava ali a minha disposição, metia em mais de uma posição e ao fuder com ele de barriga para cima, pude ver o cacete dele explodindo de tezão; tirei minha pica daquele cu gostoso, me abaixei e dei mais uma chupada para deixá-lo ainda mais afim. Mamei naquele pau e quando percebi que ele estava muito entregue, levantei, segurei suas perna meio suspensa e fui metendo meu cacete novamente e bombei algumas vezes até ele esporrar um gozo que foi até seu peito. fiquei mais exitado ainda e também gozei muito enchendo minha camisinha de porra dentro daquele rabo gostoso de macho.
Passado aquele momento, Fabio disse que eu também tinha um bunda gostosa e que ele queria experimentar meter o cacete dele em mim. Fiquei pensando naquele pau me penetrando e imaginei que seria muito bom e assim nos recompomos e ele foi para sua casa com a pistola de cola quente na mão e o gostinho da nossa foda quente no pensamento.
Nos encontramos na padaria alguns dias depois e cobrei minha pistola; ele disse: Tá la em casa, minha família vai viajar para a casa da sogra sábado, vá la em casa buscar sua pistola. Aguardei ansioso a chegada do sábado; fui lá na casa do Fábio ao que me recebeu de camiseta, de cueca e com um forte aperto de mãos me puxando para o interior da casa, levando-me ao seu escritório onde estava a pistola.
Mas aí prezado leitor, é material para outro relato.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksadopp

ksadopp Comentou em 27/08/2015

Muito tesudo seu conto cara

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 15/08/2015

Momentos inusitados podem revelar desejos antigos e propiciar prazeres intensos. Bom conto.

foto perfil usuario dinte2000

dinte2000 Comentou em 15/08/2015

Gostoso< votado!

foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 14/08/2015

Muito bom seu conto. Fiquei querendo um cacete dentro de mim para poder gozar gostoso!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69912 - Professor e Moto-táxi: O atraso que compensou - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alpad

Nome do conto:
A faxina do professor

Codigo do conto:
69324

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/08/2015

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0