Esta história passou-se há algum tempo e até hoje é uma das minhas aventuras preferidas.
A minha mae separou-se ha mais de um ano do meu pai e entretanto conheceu o André, um homem bem composto e bem resolvido da vida e que ainda agora entrou nos singelos 40 anos. De facto nunca gostei da ideia da separação, sempre achei que seria para sempre mas pelos vistos isso nao aconteceu. Nem um mês tinha passado desde que se conheceram e o André já passava uma boa parte do tempo em casa da minha mae ;e costumava lá comer e dormir. Certo dia a minha mae convidou-me para ir jantar lá a casa, já que como já nao moro lá ela tinha saudades. Eu nao recusei mas tambem nao disse que nao tinha vontade de ir e ficar a sós com os dois. Ela telefonou-me no dia a seguir e disse que ja nao ficariamos os 3 e sim os 4 porque o irmao dele tambem vinha lá a casa para a conhecer.
Comentei com amigas proximas que devia ser outro quarentao ou ainda mais velho e que as conversas nao deveriam ser algo que me interessasse. Elas simplesmente disseram para eu ir e abster-me desses pensamentos e fazer isso pela minha mae. Pois bem, foi o que eu fiz, decidi ir um pouco contrariada e nem me preocupei com roupa, afinal era algo "em familia". Fui mais cedo para a ajudar a preparar as coisas e por volta das 20h já tinhamos tudo pronto. Como era so as 21h aproveitei e fui para o sofá ver TV e adormeci. Quando acordei estava a minha mae a dizer para me compor que eles estavam a subir as escadas mas nao liguei muito, estava sem vontade. Ouço a voz do André e nem tomo atencão quando ele entra. Entretanto o irmao vinha logo atrás e quando ouço ele a cumprimentar a minha mae com uma voz atraente. " Olá Ricardo, muito prazer" disse a minha mae e eu deitada no sofá olho por cima dele e vejo ali o Ricardo, um homem alto com uma barba atraente e com um sorriso espetacular. Eu desviei o olhar e aprontei-me a ir cumprimentá-lo. Como nao tinha assim nada de jeito vestido só nos cumprimentámos e tivemos uma conversa casual, perguntei-lhe a idade, o que fazia da vida e porque tinha vindo. As duas,primeiras respostas agradaram-me, tinha 28 anos e trabalhava numa empresa de renome. A terceira resposta foi um bocado rude, disse-me muito sucintamente que so estava ali porque a minha mae tinha dito que eu nao queria estar a sos com eles dois. Ali adorei a sinceridade mas a maneira como o disse foi indelicada mas nao liguei. Pedi licença e fui ao quarto aprontar-me, pois estavam todos elegantes e eu com umas calcas e uma tshirt e eu ainda mantinha ali alguma roupa. Ao mesmo tempo que me vestia, falava com uma amiga minha e descrevia o Ricardo a ela, como um homem elegante e atraente e que nao conseguia tirar os olhos daquela beleza natural e que nao me importava nada de ter algo. Ela ria-se e dizia que ainda iamos para a cama hoje e eu refutei logo a ideia e disse logo que ele era demasiado rude para eu me envolver sexualmente com ele. Desci para jantar e so estavam lá a minha mae e o André. Perguntei pelo Ricardo e disseram que ele tinha ido la acima a casa de banho. Entretanto desceu e quando me viu os olhos dele abriram-se a contemplar o vestido que eu tinha, cor de laranja e algo curto mas sem deixar nada para ver. "Bem foste la acima e agora ja nem te reconhecia, estas totalmente diferente." Eu olhei com cara de desprezo pelo comentario e ele disse atrapalhado "para melhor claro. Muito melhor agora". Achei piada mas manti-me séria. Comemos e conversámos e quando chegou a sobremesa eles decidiram ir à rua e eu preferi ficar por casa, estava cansada. Despedi-me deles e quando sairam fui para o quarto e liguei de novo a minha amiga a falar-lhe do jantar e das conversas que ele tinha comigo que eram interessantes e em alguns momentos despertavam-me o o interesse fisico por ele e o que me apetecia fazer-lhe.
Tocam a campainha e eu lá fui, abri a porta e era o Ricardo, que preferiu nao ir com eles e voltar para casa. Esperei que estivesse pronto para sair e ai começa ele a dizer coisas sem sentido para fazer conversa e aos poucos ia levando a conversa onde queria até que começo a perceber que ele tinha notado que eu estava interessada nele, quando dizia que ele era rude só para causar ma impressao e que eu me tinha portado muito bem ao contrario de outras mulheres sem personalidade que mesmo sendo rude o continuavam a engatar. Ai ele sem papas na lingua pergunta-me " o que achas da minha beleza natural? De 1 a 10 davas-me quanto?" Pensei logo que bruxaria era aquela, parecia que sabia o que tinha conversado ao telefone. Um 6,5 disse eu enquanto lhe olhava. Ele entao virou-se atrevido e disse "da maneira como me olhas, diria que me darias um 10...ou um 6.9 se quisesses ser realista" e sorriu. Pronto, um 8 e já chega. Pois e bem chegava porque assim que me calei ele aproximou-se e beijou-me intensamente. Eu afastei-o e olhei-o com apreensao. Espera ai que tenho que ir a casa de banho. Ele com um sorriso maroto disse "vai mas volta logo, nao me faças esperar giraça". Arrepiei-me e fui ao quarto telefonar a minha amiga de novo e contei-lhe que ele queria comer-me e que me tinha beijado de uma forma espetacular e que fiquei com vontade de sentir o corpo dele a tocar no meu. Desliguei e virei a cara e estava o Ricardo de bracos cruzados a olhar para mim com uma cara de safado. " Sabia que devia ter vindo aqui, a historia da casa de banho nao me convenceu e fiquei a saber que afinal a menina giraça tambem me deseja...como eu a ela". Corei e expulsei-o do quarto mas em vez disso ele aproximou-se e beijou-me de novo, mas agora deitou-me na cama e começava a passar aquela mao suave e grossa nas minhas coxas. E eu ali estava, deitada e praticamente controlada pelo corpo sedutor e excitante do Ricardo a sentir a mao dele a subir por dentro do vestido....
Comentem e votem e eu continuarei a história (: