Conheci Marcela num antigo bate papo da internet. Nos falávamos muito, todos os dias, e logo nossos papos foram ficando cada dia mais íntimos e intensos como na maioria dos casos...Por várias vezes chegamos a gozar pela net falando de nossas fantasias e aventuras, tanto que uma vez ela me disse da curiosidade que tinha em transar com mais uma pessoa em sua cama...o que me deixou louco pra realizar.
Ela, uma loira deliciosa, cabelos curtos, olhos azuis, 1,67 de altura, toda gostosa e bem distribuída. Morava em Brasília e veio passar uns dias na casa de uma amiga aqui no Rio de janeiro e aproveitamos pra nos conhecer. Marcamos o dia da chegada dela, fui buscá-la na rodoviária e para minha surpresa, a amiga dela também estava lá à sua espera. Dulce (a amiga) era uma coroa gostosa, 50 anos, ruiva, e que apesar da idade, ainda podia se gabar de ser uma mulher de corpo invejável...pele clara, cabelos longos, pose de madame e extremamente simpática.
Nos conhecemos com os famosos dois beijinhos e logo saímos de lá, partindo pra casa de Dulce para deixar as coisas da Marcela. Porém sob minha insistência ela resolveu vir comigo, pra minha casa...onde ficou aqueles dias.
Chegando em casa mal conseguimos esperar e acabamos nos amando vorazmente em meu sofá...a sensação gostosa de arrancar suas roupas...o tesão daquela boca avida de tanto desejo, seus seios rijos sendo mordidos pelos meus lábios, e aquela buceta loirinha à minha disposição me fez enlouquecer e esquecer totalmente às horas que se passavam....fodemos àquela tarde e adentramos a noite inteira num frenesi ardente de corpos....parecíamos dois famintos insaciáveis...
Quando o dia amanheceu, tive que ir trabalhar e a deixei em casa, descansando...à noite fomos encontrar Dulce para, juntos, curtimos um samba na Lapa, bairro boêmio do Rio de janeiro.
Marcela me deixava louco, enquanto dançávamos, sussurrava em meu ouvido que estava sem calcinha por baixo do vestido...ficava roçando no meu pau...me confidenciou que quando acordou, não aguentou a espera e se masturbou sozinha na minha cama sentindo o meu cheiro, com saudades da tarde/noite anterior. Estava louca pra me sentir de novo. Enquanto isso Dulce, se divertia tomando umas cervejinhas... paquerando discretamente os homens que estavam no lugar...
Eu e Dulce chegamos a dançar algumas vezes...e cada vez eu sentia ela ficando mais leve, mais "soltinha" talvez por causa da bebida, sei lá... Nós três nos divertimos muito, rindo e brincando...
No fim da noite, já se passavam de três da manhã, quando resolvemos ir embora...e como já estava tarde resolvemos, eu e Marcela, resolvemos convidar Dulce para dormir lá em casa. Pois de manhã elas queriam curtir uma praia...Dulce resistiu um pouco mas acabou topando. Quando chegamos em casa, Ficamos no quarto e deixamos Dulce no sofá da sala...como ela não tinha trazido roupa de dormir resolvi emprestar uma camisa minha pra ela...o que a deixou deliciosa, parecendo num vestidinho curtinho...nos despedimos e fomos para o quarto.
Marcela e eu estávamos loucos de desejo e acabamos transando sem se importar com Dulce. Marcela gemia como uma louca, pedia pra eu comer o seu cuzinho rosado com força...ficava gemendo alto, parecia querer chamar a atenção do mundo todo...eu q até então tratara Dulce com o maior respeito a noite toda, resolvi entrar na brincadeira e passei a falar bobagens para Marcela, bem alto pra chamar a atenção da amiga que dormia tão próximo de nós...aquela situação nos enchia de tesão, que num determinado momento, me lembrei da fantasia de Marcela de querer transar com uma terceira pessoa na cama, e fingindo ir na cozinha pegar uma bebida, saí do quarto e chegando na sala, vejo Dulce encolhida no sofá, percebi que, suas mãos estavam deliciosamente encaixadas entre as suas coxas e que sua respiração estava ofegante... Essa foi a deixa, simplesmente cheguei perto de Dulce e com muito carinho, a chamei pra vir pra cama com a gente, pois o sofá não era tão confortável pra ela e tal... Ela me olhou confusa, meio sem saber o que dizer, eu simplesmente a conduzi ao nosso quarto, onde Marcela com um riso sacana de felicidade a recebeu deixando deitada entre nós dois. Dulce parecia uma menina indefesa, não disse uma única palavra...apenas deixou se levar pelo sensação do momento. Ao me deitar ao lado dela, comecei a acaricia-la lentamente nos cabelos, no rosto, beijando sua boca... Marcela tocava-lhe os seios... eu percebia Dulce gemendo baixinho, olhos fechados, minha boca sugava seus seios, juntamente com Marcela que a sugava com a mesma vontade...
Percebi a mão de Dulce procurando o meu pau e apertando com força conforme a onda de prazer vinha pelo seu corpo...
as mãos de Marcela já exploravam a buceta de Dulce que se virou pra mim me oferecendo aquela bunda deliciosa pra eu me encaixar... meu cacete parecia querer explodir... ela rebolava, gemia, ouvia seus beijos em Marcela...puxava o cabelo de Dulce ate que num movimento louco me vi com meu pau...rasgando a buceta meladinha da amiga da minha namorada, ela gemeu alto, pedindo mais...marcela chupava os seios de Dulce e se masturbava loucamente esfregando as mãos da amiga em sua xaninha melada....Dulce gozou varias vezes seguidas eu e Marcela também.... tive o prazer de gozar na boca das duas...e verem se lambendo com meu gozo em suas bocas. Acabamos mortos, saciados, dormindo os três na cama, abraçados.
No dia seguinte as meninas foram curtir a praia e eu tive que ir pro meu trabalho morto, mas feliz em ter desfrutado do prazer dessas duas mulheres deliciosas.
Se você é mulher e gostou desse conto, entre em contato. Será um prazer realizar a sua fantasia.